7 de abril de 2013

Tanjoubi omedetou Bia-chan!!

Yoooooooo minna-san!
(rolo uns treco e tive que repostar o post kkkk)
Como vão meus bolos de baunilha com recheio de pêssego e cobertira extra de chantili??? eu estou bem, muuuito bem, mas esse post não é pra falar de mim, e sim de uma pessoa muito especial que temos entre nós e que hj completa 13 aninhos ( e tem altura de 10 kkkk brinks, bia eu te amo tá)
Esse post será pequeno só pra mim desejar a bia um:
FELIZ ANIVERSÁRIO
BIA-CHAN!
Muitos anos de vida pra tu minha curica! que Deus te abençoe e ilumine sempre ^^ minha flor kawaii, continue sempre sendo essa pessoa baka, gentil, baka, kawaii e baka que vc é ^.^ Parabéns pra vc, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida... ^^
Hj é seu dia...só eu que quando falo ''hj é seu dia'' lembro da música da Candace cantando pra mãe dela no Phinias e Ferb?? kkk hj é seu diiiaaa, quero agradecer por seu amor, e tb os lanchinhos...
Voltando ao assunto que havia sido perdido completamente a alguns segundos atrás, Bia o presente que eu vou te dar, vai ser um presente tão lindo, mais tão lindo, que quando vc abrir vc vai ficar assim (pelo menos eu espero kk):
Aguarde,kkk, Tanjoubi omedetou Bia-chan!!!
Só isso mesmo, eu volto futuramente com um post legal, quem sabe...em um mundo distante kkk
Beijos de Sakuras ^^
Com quem será? com quem será? com quem será que a bia-chan vai casar?? vai depender, vai depender, vai depender se o **** vai querer kkkkkk
inté minna-san Parabéns bia-chan (rimo kk)

 

9 comentários:

  1. Tanjoubi omedetou bia-chan(altura de 10 kkk liga não também sou um pouco baixinha pra ter 12,pelo menos da minha sala sou uma das mais baixas T^T)

    Eu só vou fazer aniversário em dezembro(queria que fosse hoje para eu ganhar presente)
    PS:eu também lembro de phinias e ferb
    PS2:Voltando ao assunto original(o único importante)tanjoubi omedetou(denovo)bia-chan!
    kissus!>3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Eu sou a menor da sala,e só nao sou a menor do meu horário por raras excessões kkkkk

      Kissus!!!

      Excluir
  2. Feliz Aniversário Bia-chan!
    Desculpe por n ter comentado ontem :/
    Kisses, tudo de bom!

    http://8bsemsentido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De boa,como diz o ditado,antes tarde do que nunca,muito obrigada ^^

      Kissus!!!

      Excluir
  3. Yo Mika-chan *---*
    Yo Bia-chan *----*

    Biia-chan vc tem uma amiga otima em... que post mais divertido...Tinha que ser neh, pois está comemorando o niver da Biia-chan, a fofinha, baka, atenciosa, baka kkkkkk brinks, tava tentando imitar a Mika..
    Abração para vc Bia-chan, baixinha!Brinks de novo..
    #entrega presente a Biaa.. E feliz niver.. ^^^

    Abração a Mika-chan

    Ja nee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk,é,eu sei que sou baka,mas com muito orgulho u.u kkkkkk,é,a Mika é mesmo uma ótima amiga,amo mt ela *---*
      Muito obrigada ^^

      Kissus!!!

      Excluir
  4. Owwwwwwn Miiika,tii liiindo *-----* Eu ganhei TRÊS presentes de vc e amei tipo,toooodos *--------* eu tbm lembro do Phineas e Ferb,tipo,eu cantei no ritmo kkkkkkk,muito obg Mika *----------*

    Kissus!!

    ResponderExcluir
  5. Desculpe pela demora é que ainda não tinha visto... mas o No mundo de lia e kim .blogspot.com deseja feliz aniversario... Sempre fui a menos também da sala KKkkk... até os 14 anos que estiquei... boa sorte Kkkkk

    ResponderExcluir