27 de abril de 2013

Notícias que provam que o apocalipse zumbi já começou + OMG 54 SEGUIDORES!!!!

Large

Yoo minna-chan!! Tudo bem com vocês?? Aiiiiin,que falta que eu senti de vocês,mas meu tempo não ta dando pra nada,mal posso esperar pra ganhar meu not,aí eu vou sempre falar com vocês ^^ não to conseguindo nem ler blogs direito :/
Ahhhhh,minna-san,na quinta eu fui pra casa da Mika-Chan,e pela primeira vez eu joguei sabe o quê?o quê?o quêêê??? RESIDENT...EVIL...SIX (~le fala com a voz grossa do carinha) MELDEUS,COMO ESSE TROÇO VICIA! É muuuuuuuito legal,eu fiquei com medo de ter medo antes de jogar,mas quando comecei,não consegui mais parar!! No prólogo,eu morri duas vezes,mas quando começou,eu até morri menos do que achei que morreria kkkkk,só 2 ou 3 vezes até onde eu joguei. De vez em quando eu via uns zumbis aparecendo do nada em meio aos relâmpagos vindo me matar e gritava: MIIIIIIIIIIIKA,VEM ME SALVAR!!!!! VOLTA AQUI E VEM ME BUSCAR!!!! kkkkkk,mas foi muuuuuuito bom,e isso me trouxe a inspiração para esse post: ZOOMBIES!! Só que enquanto eu estava pesquisando esse post eu encontrei no site Não Salvo 12 Notícias que provam que o apocalipse zumbi já começou,e resolvi postar algumas aqui *----*
Tenho mais uma coisa a dizer: já temos 54 seguidores!! Nossa,eu lembro como se fosse ontem quando eu e a Mika tivemos a louca ideia de criar um blog,demoramos um tempo até oficializar tudo,mas quando aconteceu,nossa,como é bom ter um bloguinho crescendo *-------* não da nem pra acreditar que em agosto ele já faz 1 aninho *---------* Só tenho o que agradecer aos nosso 54 lindos seguidores e aos lindos onigirizinhos que ainda virão,agora,vamos à nossa meta de 60 seguidores!!!!!
Agora,sem mais delongas,vamos ao post!

(no site,tinha um comentário do autor,escrito: DILMA,CADÊ O BOLSA ZUMBI? #morri kkkk)

(Medo do muleque O.O)


(Se pode reanimar célular,pq não pessoas?? O.O)

(Sereias?? O.O)

(O que acontece se um desse pegar um humano??)

(Estranho...não??)

(Oia a droga de novo ae)

(Like a Mika-Chan kkkk)



E ae,o que acharam? Tem algumas noticias que eu não acho que sejam uma prova e sim um comportamento humanamente estranho,mas coloquei porque achei interessante. Agora temos que tomar cuidado com as drogas novas e com fungos,vá que eles se tornem os verdadeiros vírus O.O
E por hoje isso é tudo minna,quem quiser ver todas as notícias,aqui os links da parte um e aqui a parte dois.
Até a próxima minha gente!!!

12 comentários:

  1. Qual é o problema desse povo?ZUMBIS NÃO EXISTEM!Papo de criança,esse povo inventa as coisas e postam.E também,vamos acreditar em tudo que vemos na net?
    Eu não acredito nessa merda (desculpe a palavra) e ponto,sei que é uma enorme mentira.
    Beijos e parabéns pelos 54 seguidores!
    Blog-sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho nem desacho,pra mim tudo é possível,não sou totlmente crédula nisso mas também não sou totalmente incrédula.
      Obrigada ^^

      Kissus!!!

      Excluir
  2. BIIA-CHAAAAAAAAAN *-* HEY HEY, parabéns pelos 54 seguidores! Seu blog merece mt mais, na minha opinião u-u E ELES VIRÃO /O/
    Mas que noticia perturbadora essa do menino que matou o hamster O-O sei lá se é realmente verdade, n dá p acreditar ne?
    MEO, OLHA AQUELA ARMA *O* OSAUFIOAUFOIASUF QUERO UMA P MIM U3U ~sinta o perigo no ar~
    Tem muita gente que diz que gostaria que acontecesse um apocalipse, MAS NÃO DURARIA NEM 2 MINUTOS NELE, APOSTO ASIUFAOFUASIUFSOAIF eu nem falo nada g-g
    Enquanto a Chuva Dissolve a Cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ é,tem umas que são meio doidas e perturbadoras kkkkkk tbm quero uma arma daquela pra mim,quero ver alguem me zoar u.u kkkk
      Eu tenho minhas sérias duvidas de quanto tempo eu sobreviveria no apocalipse zumbi kkkkk

      Kissus!!

      Excluir
  3. Yoo Parabéns pelos 54 seguidores. Biia-chan quando vai postar o próximo capítulo da fanfic qro saber oq vai acontecer bjos.
    -3-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo,muito obrigada ^^ Assim q eu tiver tempo de escrever o capítulo 5 eu posto o próximo ^^ e muito obrigada,vc me lembrou que eu tenho que pegar meu pen drive na mochila kkkkk

      Kissus!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Q bom q me fiz util..... kkkkkkk
      espero q seu blog aumente muito e muito, pois todos os dias eu venho ver se colocaram algo novo e espero q continue assim.
      Jya, Kissus!

      Excluir
  4. Depois dessa fiquei até com medo... acho que formei no curso errado.....(química) KKKKKkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk,tem umas noticias meio assustadoras kkkk

      Kissus!!

      Excluir
  5. Omg! Meo Deus.. temos que formar nosso time logo...
    Olha aquela arma, eu com uma dessa, ixxi me sentindo o perigoso..
    As reportagens nos deixam com um pulga atrás da orelha.. mais tudo bem se isso acontecer nós setamos seguros, temos o guia da Mika-chan, e nosso time é forte ... conseguimos sobreviver KK
    Parabêns pelos 54 seguidores ^^
    Beijão Bia-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que nos combinar e formar nossa equipe e plano de emergência... aquela arma é demais *-----* e é isso ae,estaremos seguros com nosso time u.u


      kissus!!!

      Excluir