9 de abril de 2013

Comemore ^^


Yooooooo minna-san ^^
Eu escrevi um textinho (paragrafo kk) quando não tinha nada pra fazer em casa daí resolvi escrever alguma coisa sabe , então percebi que ele ficou realmente bonitinho (na minha opinião kk) *-* e adoraria que vcs dessem uma olhada e falassem oq acharam ^^

Comemore!
Comemore aquele livro que leu, aquele filme que assistiu, comemore aquele encontro com os amigos, e aquele tombo que você levou na rua e todos riram de você, comemore aquele dia de chuva, aquele dia de sol, aquele dia nublado, comemore por estar lendo esse post, comemore aquela noite mal dormida, ou tão bem dormida que você perdeu a hora, comemore aquele mico que você passou sozinho ou com os amigos, comemore aquele video do youtube que te arrancou varias risadas,  comemore seus sorrisos, suas lágrimas, seu silêncio, comemore qualquer coisa, grite, dance, pule, cante, simplismente comemore, afinal nada é eterno e um dia só restara a saudade, comemore as mínimas ações, assim quando a saudade chegar, vamos saber que nada passou despercebido, e que nada foi em vão.
 
Etto...só escrevi isso kk mas eu gostei, acho que faz a gente pensar um pouquinho né, se eu escrever mais alguma coisa fofa ou inspiradora eu posto pra vocês ^.^
Essa semana eu volto falando de algum jogo ou Japão, ainda vou decidir kk
Espero que tenham gostado do meu textinho *-----*
 
 
Beijos de Sakuras!!
até algum dia da semana ^^


9 comentários:

  1. Isso ta bem pra mim,depois que meu tio morreu tipo,do nada,essa é a filosofia da minha família.

    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero seguir sempre esse textinho sabe, sempre dar valor as coisas sem pestanejar, acho q todas as pessoas deviam pensar assim. ^^ bjs bia-chan

      Excluir
  2. Yo Mika-chan..
    Que inspiração! Amei o trecho que vc escreveu.. realmente otimo..
    Como vc disse, vamos comemorar..tudo.. cada suspiro e assim por diante ^^

    #abraços do John
    #sono

    Ja nee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou ^^ vamos comemorar cada coisa. Bjs john-kun. inté

      Excluir
  3. O textinho fico como se fosse um aviso pra mim,porque as vezes sinto que não dou o devido valor,e depois acabo me arrependendo ≧o≦ ,adorei o textinho ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou *--* As vezes ñ damos valor para as coisas acho q isso é o maior problema do ser humano. bjs inté

      Excluir
  4. Nossa,nom me faz chorar não mika-chan TT^TT
    sério na ultima parte achei que o texto estava sendo escrito pra min,porque tipo antes eu não dava muito valor pra as coisas,mas agora já dou e também eu fiquei um tempinho triste(porque na verdade eu sou muito agitada sabe....)mas já fique bem melhor esse mês ^^

    emfim...adorei o textinho

    kissus ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou Yui-chan >·< é sempre devemos dar valor as coisas grandes e pequenas. ainda bem que vc já esta melhor ^^ bjs inté

      Excluir
  5. Kawaii!
    Muito lindo, e você tem razão!
    Deveria escrever mais, mutho e mutho mais!

    ResponderExcluir