15 de abril de 2013

Sagas Vocaloids + Show!!

Tumblr_lg5e9admds1qag73jo1_500_large
 Yooo minna-chan!!! Tudo bem com vocês?? Ahhh,eu to ótima,faz tanto tempo que eu não escrevo,estava com saudades de vocês!! É a primeira vez que escrevo depois do meu aniversário,então primeiramente quero agradecer a todos pelos parabéns,arigato gozamaisu!!! Ahh minna,ganhei meu Pelotinha *------* ele é muito lindo,oia aqui uma foto dele:
(tente encontrar o cachorro kkkk)


Pra vocês verem como eu sou um exemplo de dona pra humanidade,eu não tenho certeza se a raça dele é Shih Tzu ou Lhasa Apso kkkkkk. Voltando ao assunto principal do post,eu ando meia viciada de novo nas músicas dos vocaloids,e as minha favoritas de ver e ouvir são as sagas,ou simplesmente as músicas que tem alguma história,por isso vou postar aqui algumas das que eu mais gosto,e se não der pra colocar todas,depois eu faço uma continuação ^^

Saga Syncronicity: Essa saga é muito linda,uma das melhores,tem 3 partes,e um resumão supermegahiper básico é que a Rin e o Len são irmãos gêmeos,separados na infância,porém com uma forte ligação,uma certa sincronia entre eles,já que a Rin foi escolhida para ser a Diva do sacrifício,que tem que cantar a vida inteira para acalmar o Dragão,fazendo com que ele não destrua a vida.
P.S: isso ficou muito mal contado,portanto,se você quer saber como a história é realmente,assista os seguintes vídeos:
                                                        Primeira Parte

Segunda Parte:

terceira Parte:

Prisoner e Paper Plane: Não é bem uma saga,mas eu amo essa história,é o seguinte: O Len é um Prisioneiro e um dia conhece a Rin,a olhando por entre as grade,até que um dia ele cria coragem e envia um aviãozinho de papel pra ela e os dois se apaixonam e começam a se comunicar por aviõeszinhos,mas um dia,a Rin precisa ir embora e a história começa a se desenrolar,com um fim meio...trágico,vale muuuuuuuuuito a pena ver:

Prisoner

Paper Plane

  • Eu não sei o nome dessa saga: Bad End Nigt,Crazy Night,Twinlight Night: Eu não vou fazer uma sinopse dessa saga,porque até hoje não entendi direito,então,caso você entenda,me mande nos comentários:
Bad End Night

Crazy Night

Twinlight Light

  • Essa não sei se tem continuação,mas é kawaii e eu vou colocar u.u: Muuuuito Linda essa história,a Rin é uma garotinha sem nada,até que um dia,olhando para o espelho,ela encontra um "mágico" (Len) e ele passa a dar pra ela tudo o que ela quer,porém,o fim dessa história não é tão feliz assim: 
          Eu não conseguir por o vídeo aqui,então vou colocar o link: http://www.youtube.com/watch?v=6Lsf7IjM2x8


 E pra acabar,eu vou colocar o show que eu falei pra vocês no início do post,é uma parte de um dos shows mais recentes dos vocaloids,com a Rin,Len,Meiko,Miku,Kaito,Teto,Gumi e outros,aqui ele:


Então,agora vou me minna,kissus!!! Bye!! Até a próxima!!!




2 comentários:

  1. *----------------* meu sobrinho é tão kawaiiiiii, dormindo nem pareçe ser o arteiro que vc me disse kkk, todas as sagas são lindas *-* eu adorei todas, já conheçia elas pq vc tinha me mostrado, mas mesmo assim kk.
    bjs bia-chan.

    ResponderExcluir
  2. Kawaii ! a das que você citou, conheço a da Bad End Night.
    Amo essa música sei quase de cor. Eu também não entendi o que se explica na história, mas a tradução achei fantástica . Uma garota que está perdida e e encontra um casarão.. Já no Crazy Night, não entendi muito bem . Todos culpam a Miku de ter roubado a chave e o roteiro estar diferente. A Twilight Night ainda não escutei, mas aposto que é ótima ^^
    http://fuwa-fuwaotome.blogspot.com.br

    ResponderExcluir