4 de abril de 2013

Fairy tail: A sacerdotiza da Fenix! ^^

Natsu e sua dança sensual para seduzir a Lucy! VAI NATSU
 
Yooooooo minna-chan!!
Como vão meus lindos dragon slayers??? Eu vou bem, muito bem ^^ hj já é quinta uhuu! e amanhã vou começar a assistir amnesia e tentar terminar no domingo kkk tudo cronometrado!
Então, tava vagando pelo blog, e vi q só temos uma postagem no marcador de Filmes!! Então eu pensei: vou falar de um filme!, mas não pode ser um filme qualquer, então eu escolhi o filme da FAIRY TAIL! que lançou esse ano uhuuuu, eu vou falar da história e blá blá blá, vamos ao post
kkkk.


Então minna-chan a ele estreou 18 de agosto do ano passado nos cinemas japneses mas só veio para nós esse ano :'( história do filme é o seguinte SINOPSE ON:
Existia uma aldeia, tribo, o algo assim, onde eram guardadas 2 partes de uma pedra q estavam separadas (a pedra tava partida ao meio), que unidas diziam que traria a imortalidade da fenix para o que as junta-se, lá mora Eclair, até que sua aldeia/tribo é atacada, todos tentam fugir sem sucesso, o lider da aldeia/tribo e Eclair escapam, e ele da para ela um das pedras e pede para ela protege-la pois a segunda parte da pedra foi roubada pelos inimigos e pede para ela entregar a pedra para alguem q eu ñ embro o nome kk, que ficava depois da floresta, enquanto isso no lustre do castelo o time mais forte da Fairy tail está fazendo uma missão, eles encontram Eclair e , mas ela não se lembrava de quase nada, e a natsu e cia decidem ajuda-la a qualquer custo em sua jornada, já que para conseguirem a segunda parte da pedra, os inimigos iram atráz dela. SINOPSE OFF.
Você: Nossa que sinopse mais fail vc escreveu?
Eu:Sim eu escrevi e com orgulho, eu manjo nas sinopses fail kk
Sinceramente, eu esperava mais alguma coisa nesse filme, acho q faltou alguma coisinha, mas não sei oq, mas mesmo assim eu gostei bastante do filme, eu achei bem legal, oq vc achou do filme? esperava mais? esperava menos? conteme nos comentários kkk, a trilha sonora é bem legal, e eu achei a Eclair muito bonita *-* vou colocar uns gifs/imagens pra o   
 
  Amei essa imagem de cima *-*
 
Erza Diva e Poderosa *-*
 
 
Erza e seus sonhos...vai entender kkk
 
Happy seu lindo! tão kawaii e a Erza de Robert lá no fundo kkk
 
KKKKKKKK morri de rir nessa parte, Erza botando banca KKKKKK
 
Bem meu povo, por hj é só, talvez eu volte amanhã se eu estiver inspirada kk, amanhã ou depois né, vai saber, mas eu vouto essa semana (eu espero kk)
Ah, e obrigada pelos 40 seguidores, vcs não sabem como eu fiquei feliz de saber que vcs estão gostando do blog, e isso me motiva a fazer posts e mais posts dos mais variados assuntos, ^^ filmes animes, jogos, novidades, japão, tem tanta coisa na minha cabeça que vcs não podem imaginar *---*
Vou indo minna-san ^.^
 
Beijos de Sakuras ^^
Aí vamos nós, 50 seguidores!!!!! uhuuuuuu
 
 
 
 
 
 
 
 
 

9 comentários:

  1. Eu assisti mas não gostei muito não
    sei lá foi meio chato(minha opinião)
    boa sorte com os 50 seguidores!!você chega lá!!
    (não liga não eu sou estranha mesmo)

    kissus!^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo
      não tudo bem, afinal cada um tem a sua opinião, é, como eu tinha dito eu acho que faltou alguma coisa, só não sei oq, eu esperava um pouco mais, pelas propagandas que e via na net e tal, mas eu gostei kkk minha irmã tb achou chato, mas só de saber q FT tem um filme já é bem legal kk.
      bjs ^^

      Excluir
  2. Yoo Mika Yoo..
    Não vou ler o post pois vou ver o filme essa semana^^..
    gomenne kkk e que não ver algum spoiler antes de ver o filme..
    Ft parou quando a coisa tava ficando incrivel...ancioso pela volta..
    Bjos Bjos ^^

    #John abraça Mika e vai embora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo John-kun, tudo bem kk eu tb fico meio receosa com medo de ler spoilers kk ^^, quando ver o filme ne avise e me conte oq achou *-* o anime parou na melhor parte mesmo, tomara que a continuação não demore kk eu to curiosa.
      bjs ^^ inté

      Excluir
  3. Parabéns por sua meta de 40 seguidores õ/ Que ela dê inicio á muitas outras conquista para o blog de vocês duas que é maravilhoso (*w*)
    Eu não assisti o filme, nem o anime. Acho que sou a única pessoa da galáxia que ainda não assistiu Fairy Tail TT-TT (mais vou assistir, no momento estou vendo Ano Hana, mais como tem só 11 eps. logo termina !)
    Enfim, adorei o post e estou louca para ver o filme. (e o anime ^^)
    Kissus ~ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas OOIAUSFIASUFOAIS são muitos capítulos p acompanhar, cara, só de pensar me dá um desânimo TwT OSADUFOAISUF
      Geralmente os filmes deixam a desejar mesmo :/ Eles deveriam deixar os fãs ajudarem a opinar sobre a produção dos filmes, ia ficar mt melhor na minha opinião ._.
      Hey Mika-chan, se me permite perguntar... Onde vc conseguiu esse player tão kawaii? *3* eu amei ele e o lay <3

      Excluir
    2. Yoo mika-chan, Andressa-chan ^^ quando o anime é meio grande a gente fica meio desanimado pra ver pra ver, imagina assistir One-piece, isso eu não consigo, com 600 e trálálás episodios acho q ainda ta na metade kkk mesmo FT sendo grande eu assisti rapidadmente eu começei a esperar sair os eps quando ainda dinha 70 episodios, acho q quando o anime encanta a gente ele passa tão rápido kk, eu acho um ótimo anime, recomendo, é o filme parece que faltou alguma coisa, não sei se faltou mesmo ou se eu que esperei muito dele, não sei dizer, mas mesmo assim é um ótimo filme, no Japão foi até pro cinema O.O
      E a player, a Bia-chan que colocou, kk mas eu vou perguntar pra ela hj,ok? ^^ daí eu ou ela te fala sem demora kk.
      bjs ^^ inté

      Excluir
    3. Yoooo gente ~le eu me intrometo na conversa. Eu também nunca assisti Fairy Tail,por mais que a Mika me atormente com isso,somos 3 kkkkkkk e quanto ao player,eu peguei aqui: http://aquelebipolar.tumblr.com/post/29065440302/skins
      ten uns players muito lindo,pra todos os gostos,amei os skins desse tumblr *--------*

      Kissus!!!

      Excluir
    4. vish, One-piece é outro que desanima IOUSDFIDSUGDSDS NÃO TEM FIM AQUELA COISA, PARECE NARUTO u_u e olha que eu tentei acompanhar naruto, tava lendo o mangá :P
      o maior que eu vi foi fullmetal alchemist brotherhood, e adorooo <333 e o maior que eu li, (e li freneticamente) foi elfen lied. Dps vi o anime e achei uma porcaria, comparado ao mangá!
      AW Bia-chan *-* obrigadaaa <33 Adorei, acho que no proximo player vou usar um assim *3*
      Ah e mais uma coisa: fiz uma plaquinha e coloquei o blog lá na minha elite! No próximo blog eu cito ele nas postagens tbm, tá? Não tenho mtos seguidores, mas espero ajudar como eu puder (: bj

      Excluir