23 de abril de 2013

Guia de sobrevivencia a um apocalipse zumbi da Mika-chan!!

Londres Pós-apocalipitica O.O q legal!!

 Yoooooooooooo minna-san!!!
Como estão meus aventureiros moradores do reino doce?? eu estou bem, fui num encontro de otakus rockeiros e gamers muito legal, conheci gente nova e foi muito divertido ^^
E por causa da greve, vou ficar a semana toda em casa!! todos os meus professores (menos de ED. F) estão de greve até segunda-feira que vem o único problema vai ser na hr de repor :-/
Bem, eu queria fazer um post, mas tava sem ideia nenhuma eu já escrevi 3 posts diferentes que no final eu apaguei pq...ha sei lá, oq importa é que venho com mais um post pra vcs! um guia,
GUIA DE SOBREVIVENCIA A UM APOCALIPSE ZUMBI!! (avá kkk)
que vai falar obviamente, como sobreviver a m apocalipse zumbi, eu ñ tinha nada pra fazer então já estou me preparando, criando meu próprio guia kkk, espero que gostem ^^
Vamos começar ^^
 
1: Suprimentos - Em um Apocalipse zumbi, é sempre necessário buscar suprimentos, pegue o máximo de comida e aguá possível é a primeira coisa a ser feita quando o vírus estiver se espanhando, trate sempre de ficar de olho no seu estoque, nunca vamos querer que nossa comida acabe e ficamos sem suprimentos afinal, vai ser muito díficil procurara comida e aguá quando a rua estiver repleta de monstros
 
2: Armas - Procure o máximo de armas possível tb, claro que você não vai sair na rua com uma metralhadora matando tudo oq é zumbi como nos filmes, mesmo querendo muito isso, afinal aqui ñ é os Estados Unidos onde vc pode simplismente roubar uma loja de armas, aqi ñ tem loja de armas!
Por isso use a imaginação kkk em um apocalipse, tudo pode ser uma arma, desde o facão que sua mãe usa pra fazer o almoço até aquele quadro da sala, pegue coisas para usar brutalmente e coisas que podem ser lançadas, eu levaria Facas pequenas e garfos kk e um bastão, facão e etc.

3: Abrigo - Uma das principais coisas é o abrigo, afinal é lá que vc provavelmente vai ficar preso horas e horas, escolha um lugar seguro, em que os zumbis ñ podem chegar com muito facilidade,  e lugares onde rondam menos zumbis, vc ñ vai se esconder no meio do parque debaixo do cobertor por exemplo né, e necessário escolher com muita atenção.

5: Aliados - Num apocalipse zumbi, aliados são muuito necessários, procure sob reviventes, mas é claro que vc tem q ficar encognito, vc ñ vai sair no meio da rua gritando martelando a cabeça de todo o bicho que vem na sua frente, até pq com certeza ninguém vai aparecer, pense em lugar que pessoas podem estar se escondendo e veja a rota menos perigosa até lá, mas lembre de memorizar o caminho de volta viu? oq vc menos quer no momento vai ser ficar perdido num apocalipse

6: Estratégia - Não adianta vc ter uma equipe e ficar todo mundo correndo pra lá e pra cá como um monte de barata tonta certo? mas claro, ñ crie um grupo com muuuuitas pessoas, será muito difícil monitorar todas elas, e tudo vai virar uma bagunça, quando reunir seu grupo, crie uma estratégia com posições e etc, chame todos os membros do seu grupo de sobrevivencia e criem uma estratégia todos juntos, lembrando do ponto forte de cada um, não adianta vc pegar um poderoso lutador e colocar ele pra observar a comida né?

7: Calma - Lembre sempre de manter a calma e a sanidade, no meio de um apocalipse uma pessoa aterrorizada é uma presa fácil para os zumbis, afinal quando vc entra em pânico, vc ñ consegue pensar em um bom plano, sem um bom plano vc fica sem saber oq fazer, sem saber oq fazer vc entra em pânico! daí já viu né, é morte na certa.

Agora a última dica, essa dica é a dica principal, se vc ñ segui-lá a risca vc nunca terá chance!
Essa dica é o centro de todo o guia, e sem ela esse guia nunca fará sentido, sem ela um apocalipse nunca fará sentido, a dica número 8 é:

8: Run!!

etto...esse é meu guia para um apocalipse ^^ se um apocalipse um dia acontecer irei atrás de vcs para criarmos nosso grupo de sobrevivencia! Mas enquanto isso vamos aguardar ^^
Espero que tenham gostado, eu que criei esse guia, quando ñ tinha nada pra fazer, e no final eu achei bem legal, vai saber né, a umbrella pode estar trabalhando agora mesmo kkkk

Beijos de Sakuras minna-san!!
Você acha que um dia pode existir um vírus capas de transformar um ser humano em uma criatura insana??? eu acho que sim kkkk
 

13 comentários:

  1. ADOREI hahaha eu, sinceramente, tenho medo de que algo assim aconteça, mas tenho que estar preparada, não é? ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo kk arigatou, é dá um pouco de medo imaginar um apocalipae mas é sempre bom se preparar kkk vai saber oq vai aconteçer amanhã kkk. bjs

      Excluir
  2. Sinceramente nunca me passou pela cabeça em fazer um desse... KKKKKkkkk mas é bom saber que tem gente preparada rsrsrss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk eu estava sem nada pra fazer então fiz esse guia kkkk é sempre bom se preparar né kk nunca se sabe. bjs

      Excluir
  3. Na minha opinião,é impossível sobreviver a um apocalipse zumbi.E sabe porquê?Não importa se você é forte,rápido,inteligente e tal que vai escapar de uma legião enoooooorme de zumbis.
    Beijos e bye!
    Blog-sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk eu acho q dá, mas precisa ser bem experiente kk eu por exemplo ñ durava nem um dia kkk. bjs

      Excluir
  4. Hihihihi já tenho meu kit prontinho para a apocalipse!! Já comecei a praticar mais a minha corrida *apesar de ser mais lenta que uma avózinha a passar a estrada O.o* Eu de certeza que morria á primeira ou então tornava-me num deles. Tenho medo que a apocalipse de zumbis aconteça O.O mas já me sinto mais preparada ^^ Arigatou gozaimasu

    Annyong~Annyong
    Kiss ♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é sempre bom ter o kit prontinho lá, tb estou praticando mas tb sou muito lerda, podiamos apostar uma corrida pra ver qual de nós é mais devagar kkkk.
      É eu tb tenho um pouco de medinho, ontem já sonhei com o apocalipse, já é a quarta ou quinta vez que sonho kkk e foi muito legal *---*.
      bjs ^^

      Excluir
  5. Ha!!! tô eu aqui de novo, para te fazer um convite, pq finalmente criei os afiliados do meu blog a adoraria te-la com gente lá... já vou te adicionar rsrsrssss... bjimmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ yoo, o problema é q ñ temos a parte de afiliados aqui no nosso blog (ñ sabemos direito como funciona kkk) ainda ñ temos aqui para colocar o blog de vcs :'(

      Excluir
  6. Acho q eu sobreveria em uma apocalipse zumbi, agora tô preparada...ia ser uma aventura e tanto, eu gostaria!! Pra sair um pouco do padrão... rsrsrs'

    Tem um selinho para você no meu blog: http://cantinhodak4mile.blogspot.com.br/
    kisses, e aceita afiliação?? fiz ele a poucos dias!! Por favor :(

    ResponderExcluir
  7. yo my friend *------------*..
    Eu vou num encontro de Otakus dia 25 de maio, vamo? Chama a Biia-chan!

    Heheehe Guia de Sobrevivência ao um apocalipse Zumbi..O Guia da Mika.. vou ir ler .. pera ae..

    Primeiro passo: Aprovado.. realmente precisamos de suprimentos, depois que o caos tiver espalhado vai ser dificil de achar alimento.

    Segundo passo: Aprovado.. sim sim armas..eu pegaria o facão a foice e o machado aqui de casa e é claro umas facas.. melhor pegaria tudo que servise coomo arma... e não sairia na rua matando tudo que é zumbi. mais sim protegeria a minha area(minha casa)..

    Terceiro passo: Aprovado.. Eu escolheria um abrigo bem seguro. CONCERTEZA...

    Quarto passo: num tem kkkk.Mais aprovado!

    Quinto passo: Aprovado.. Sim aliados, eu iria procurar meus amigos ou familiares, mais é claro que eu iria pensar num ugar a onde eles estariam escondidos e uma forma segura de chegar lá. Vc seria minha alida? nois faz um time eu vc a Biiaa e outros ae.. rsrs

    Sexto Passo: Aprovado... Claro estrategia é tudo..tem que ter organização entre o time.. Todos colaborarem e ajudarem como podem...

    Setimo Passo: Aprovado... Calma num momento desse é esencial, mesmo que seja dificil manter a calma, é necessario ter controle sobre a situação.

    Oitavo passo: Aprovadissimo kkkkkk e claro que nós vamos formar um time viu..*--------*

    Ficou otimo seu guia...
    Tambem acho que pode a vir existir um virus desse, do jeito que a ciência ta avançada.. Umbrella ¬¬.. vamos ficar espertos..

    Sentiu minha falta:?
    Escrivi de mais eu sei...
    Bjosssssssss *----------------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~le eu pegando o lugar da Mika: VAMOS NOS JUNTAR E VENCER O APOCALIPSE ZUMBI!! Podemos criar um nome para nosso grupo de sobrevivência (ou comboio,que nem fala no filme Resident Evil kkk),tudo bem que vamos estar a dois passos da morte,mas um nome deixa as coisas mais kawaiis kkkk

      p.s: senti muito sua falta u.u kkk

      Excluir