8 de abril de 2013

KA-KA-KAWAIII \(^.^)/

Yoooooooooo minna-chan *-*
Como estão meus pastéis?? como vai a escola?? a minha vai...chata, muito chata, mais fora isso ta normal ^.^ e a de vcs? ta divertida, ruim?? to enchendo o saco né?nem consegui começar Amnesia :'( mas um dia eu consigo...um dia  kkk então, esse gif tem tudo a ver com o post, pq eu vou fazer vcs Vomitarem arco-íris!! sqn, só vou postar umas imagens que eu considero que são kawaiis, por isso o título kk (AVA ¬¬) pq eu queria postar alguma coisa mais não sabia oq, e eu tenho um monte de imagem fofinha no meu not, kk, vamos parar de enrolar né, vamos as imagens



 
*---* Avatar (eu sei falar toda a abertura kk) já sonhei que tinha um Bizão Voador, e fiquei o dia todo deprê pq foi só um sonho...
 
Essa é bem aver com o blog kk bolinhos de arroz *-*

Eu achei essa bolha tão lindinha *----*
 
Ai que susto!!! nossa quase morri kkk
 
Adoro morangos, com essas carinhas então *-* 
 
Coitado do marshmallow :'(
 
kkkk Ghost Moroe??
 
Tãããão kawaiiii, kawaii extreme, eu coloquei esses gifs pq são muito lindos, ia ser só imagens mais eu não resisti ^.^ olhem como eles são fofos *-------*
 
*------* oq acharem  hein? quero a opinião de vcs ^.^ os últimos foram os melhores kk, adorei eles simplismente lindos, mas o me cachorro é mais fofo u.u kk sqn,uma mistura de boxer com alguma coisa (acho q é dalmata) traduzindo um coisa loka, mas muito fofo,bagunçeiro, mimado, esperto e toda hr quer carinho kkkk, quem saiba eu poste uma foto dele aqui  no blog kkk quando eu tiver coragem sabe.
Etto...acho q é só ^.^ já vou indo, volto logo, inté, espero que tenham gostado *-*
 
Beijos de Sakuras
Inté minna-san!

21 comentários:

  1. só to passando pra dizer que eu li o título do post no ritmo e Doudemoii kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk agora que eu percebi q fica bem legal kk ka-ka-ka-ka-kawaii kkkkkkk

      Excluir
  2. Ka-wa-ii! Vomitando arco-íris!
    Todas as imagens são super fofas! Principalmente aquele poodle! *-*
    Posta a foto do seu cãozinho sim! rs
    Até mais Mika-san o//
    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk muito fofo *--* é, vou postar mas fotos dele, só que eu tenho que tirar ums mais bonitinhas já que as q tem aqui são dele fazendo cara de quem qer pão kk
      bjs ^^

      Excluir
  3. Que imagens fofas. *-*~
    Adorei!

    Muitos beijos,
    UsagiQUEEN~Otome TeaTime!

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo as imagens... Como boa professora, escola passa tudo passa e sabe do que mais você ainda vai vira pra trás e sentir saudades... KKKkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* kkk e é vdd, mesmoa escola sendo chata, acho q gostamos dela e eu espero que o terceiro ano demore kkkk
      bjs ^^

      Excluir
  5. Gostei muito das imagens principalmente a dos cachorros, o do q vira a cara é a q eu mais gosto ja q eu tenho um filhote e ele faz isso (é tão lindo).......
    minha escola ta indo mas tenho q melhorar, semana de provas e trablhos (morrendo aqui --') mas fazer oq espero q eu emlhore no proximo bimestre senão meu pai me mata; torçam por mim tah.
    kissus
    Ps. coloca sim a foto do seu cachorro qro ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* o seu filhote deve ser muito fofo, semanas, de prova é tenso kk espero q eu vc melhore vou torcer por vc ^^ é acho q futuramente vou postar um foto dele sim kk
      bjs ^^

      Excluir
  6. meu primeiro coment >.<" ,a partir de agora eu vou aparecer muiiiiito aqui ... ahh deixa eu me apresentar,sou Bia (Shoujo Baú),acho que é só *pensando* ...
    Quase morri de susto tbm com aquele fantasminha kkk
    kawaii é pouco para essa explosão de fofura ♥///♥ ,não sei nem qual gif é mais liindo,fofo,amavel,é mega kawaii,etto... acho que gostei mais do ultimo ≧____≦*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de avisar,as vezes nos comentarios mudo de assusnto muito rapido (igual nesse acima),é meio estranho e meio doido kkk',mais espero que se acostume >﹏<"

      Excluir
    2. yoo, aquele fantasminha assusta muito kkk acho q o que eu achei mais kawaii foi...acho q o do poodle *-* tudo bem eu tb mudo de assunto rapidamente nos posts tipo eu começo falando oq achei do post e termino falando de paçoca kkkk ^^ tb vou passar bastante tempo no seu blog por isso boa sorte em ter que me aturar kk ^^
      bjs

      Excluir
  7. AAAAAW aquele colarzinho de onigiri dá p fazer com massinha de biscuit! acho que algum dia vou tentar fazer um *3* mt mt kawaii <33
    vendo essas imagens, fico com saudades de ter um filhote em casa TwT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yoo ^^ agora que eu vi q é vdd, se e comprar biscuit vou tentar fazer, quando era paquena comprava biscuit só pra brincar kkk, ^^
      bjs

      Excluir
  8. Yo Biaa-chan...
    #to com um cara de sono, que se alguem me vê grita de susto de tão feia que ta...
    Kawaiiiiiiiii...Amei o fantasminha, Boo.. Tambem me assustei... E os bolinhos de arroz, que lindinhos kkk
    Post otimo amei as imagens ^^
    E quero ver a foto do seu cachorro...^^
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo sono é pouco cmg viu kk as imagens são muito fofas futuramente eu coloco uma foto do meu bebe kk. bjs my friend

      Excluir
    2. Yooo sono é pouco cmg viu kk as imagens são muito fofas futuramente eu coloco uma foto do meu bebe kk. bjs my friend

      Excluir
    3. Yooo sono é pouco cmg viu kk as imagens são muito fofas futuramente eu coloco uma foto do meu bebe kk. bjs my friend

      Excluir
  9. Sim,você me fez vomitar arco-íris *-*
    Que coisas mais fofas!Quero todas pra mim,principalmente a bolhinha *0*
    Adorei o blog.Beijocas!
    Blog-sibeleekpop.

    ResponderExcluir
  10. Kk são muito fofas *-----* vou passar no seu blog ^^ e arigatou. bjs

    ResponderExcluir