5 de abril de 2013

Livro: Mais-que-perfeita adolescente

   
Tumblr_mk6kjld6zi1r8kea3o1_500_large

Yoooo minna!!!! Tudo bem com vocês?? Alguma novidade?? Eu to ótima,aquele dia que eu tava passando mal,sei lá o que foi,eu dormi e no outro dia tava ótima kkkkk. Agora eu to cheia de ideias,e quero muito terminar de escrever outro capítulo da fanfic e poder postar o próximo capítulo aqui,mas eu to meio sem tempo,não to nem assistindo anime direito kkkk. E agora que eu to cheia de ideias,não to com tanto tempo pra postar,nada pode dar 100% certo né?? kkk.
Ontem eu fui pro meu quarto e algo me atraía para meu baú de livros grande (eu tenho dois baús de livros,o grande,com uns 60 e poucos livros,e o pequeno com uns 20 e poucos),aí eu peguei ele e comecei a fuçar os livros,quando encontrei um que eu tinha lido a uns 2 anos atrás e comecei a reler,o nome é Mais-que-perfeita adolescente (Aváá,ta escrito isso no título do post ¬¬) E eu vou falar um pouquinho sobre ele,quem quiser saber,leia mais aê (eu sei,péssima riminha ¬¬)


Acho que eu nunca escrevi sobre um livro aqui no blog,então esse vai ser o primeiro,paciência comigo ok?? kkkk. Esse livro é um pouco antigo,e é pequeno,só tem uns 43 páginas,é bem simples e fala sobre a Bia,que tem 14 anos e o sonho de ser escritora. Ela manda o manuscrito de um livro dela para a editora da tia de um amigo dela,que devolve o livro e diz que ela "precisava amadurecer a escrita e melhorar a gramática" o que a revoltava,já que ela tinha certeza que a mulher não tinha lido seu manuscrito. Ela passa a trabalhar na editora dessa mulher,porque precisava de dinheiro,enquanto isso conta o que vai acontecendo com ela,seus problemas com sua mãe,sua paixão aparentemente não correspondida,o que acontecia na editora,seu "plano" para matar Dona Inácia,a tal dona da editora e suas paranoias e loucuras da adolescência. O livro é escrito de uma maneira bem divertida,com alguns poemas sem noção e um certo humor,não é o tipo fantástico e perfeito de livro,mas é o livro que da pra você passar o tempo.
Bem,acho que não tenho mais muito o que falar do livro,ele é bem simplesinho,com uma linguagem bem informal,recomendo a vocês e espero que tenham gostado ^^

Kissus!!!Bye!!! Até a próxima ^^


11 comentários:

  1. me e presta ele depois? *-----* onegai kk
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  2. Biia-chan ^^
    Eu vim avisar que estou vendo o filme que vc me recomendou Hotarubi No Mori E.. acho que ele deve ser bom mesmo.. depois te falo o que eu achei..
    Eu quero ler sua Fanfic depois viu...vou lá ver o filme e depois vouto para ler..
    OMG quanto livro vc tem !!
    Me empresta alguns de comédia e romance, e ação ^^

    Ate mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk,é bastante livro mesmo,é só falar qual que eu empresto ^^ kkk

      Kissus!!!

      Excluir
  3. Vou falar verdade já li muitos livros na minha adolescência, hoje eu peno pra ler um... que não seja relacionado a química... A lia minha parceira do blog é professora de português e adorou sua indicação e te da os parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh,que pena,tenta ler um pouco mais,é tao bom ^^ Agradeça a Lia pelos parabéns por mim,ok??

      Kissus

      Excluir
  4. Não vejo a hora de ler o próximo capitúlo da fanfic (curiosa *--*)... agora sou um membro \\(^o^)//---êêê.
    e vou entrar sempre q lembrar pois tempo eu tenho, é claro q bagunçado mas tenho. e continue assim pq cada vez gosto mais do seu blog.
    já assisti Hotarubi No Mori E e é bem legal e triste eu e minha irmã choramos e.e.... mas fazer oq néh
    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu reconstituí todos os oceanos chorando kkkkkk,bem vinda ao blog,sua presença nos deixa muito feliz!!!Muito obrigada!!

      Kissus!!!

      Excluir
    2. De nada, isso me deixa feliz =D ja q gosto muito dos seus posts e da Mika.
      kissus

      Excluir
  5. Ola Bia, por favor me responda uma coisa preciso fazer um trabalho na faculdade e não consigo localizar na internet, Qual origem do nome do livro mais-que-perfeita adolescente, porque Silvia Orthof colocou este nome. Obrigada

    ResponderExcluir
  6. E eu aqui, em pleno 2020

    ResponderExcluir