17 de abril de 2013

Mudanças no CSS - E agora?


Oi, oi gente ~feel like Kefera~



Quem meche muito com o CSS/HTML do seu blog sabe que aquela area mudou muito quem ainda não viu vai la dar uma espiada. Eu particularmente não gostei muito, sei que é pra ser mais "organizado" mas ficou pior ainda, os codigos ficaram que nem o do Tumblr, coloridos e numerados, e olha que não sou muito fã do estilo de HTML do Tumblr. Poxa, justo quando eu ia finalizar os detalhes do layout novo =/ ainda falta colocar uma imagem para o Hack Leia Mais que, como podem ver, ficou como um link sem graça, e eu ainda estava pensando em customizar umas coisinhas ali da sidebar mas nãã~~~~oo, o blogger tinha que ferrar com a minha vida u.ú eu tenho tido muito pouco tempo para meu blog e só depois de ver uma postagem no nosso amado KW que eu vi que os codigos mudaram, quem ai ja conseguiu aprender umas manhas pro novo código? Me ensina, plz? ;-; eu amo mexer no HTML mas assim não da u.u pelo menos as coisas mais importante eu consegui colocar no blog, talvez fique algumas coisas faltando mas eu espero que você gostem do resultado final, com as customizações extras ou não^^


Essa semana resolvi dar um tempo pras coisas que ando deixando pra la, estou aprimorando meus traços de desenho, me cuidando mais (e da minha casa diwa tbm rçrçrç) acho que deu de inovar em mim .-. a minha fic de SE (Soul Eater) vai ser excluida, vou atualizar meus blogs e cuidar mais do meu We ♥ It e do meu Tumblr, depois me sigam la ^^

Well, well, acho que esse tempo frio muda qualquer um, 17º C rç



Outra coisa: Vou assistir uns animes que ainda me faltam e vou atualizar minha lista, se der, eu posto eles no AO e aqui tbm




Kissus and Bye bye =w=

Nenhum comentário:

Postar um comentário