16 de abril de 2013

OK GO!

Yoooooooooo minna-san!!
Como vão meus Samurais de cabelos prateados??? eu vo bem, muito feliz, sabe pq?? pq meu papito deu pra mim uma caneca do O Estranho Muno De Jack *------* e eu pirei, eu adoro o Jack! tem o rosto dele o nome de filme, é muito linda,  e minha irmã ganhou do Ezio Auditore, que tb é linda, tipo tem ele no começo de assassin's creed II dele no final (que ele ta com uma armadura dahora e tal) ele no brotherhood, e no revelations *---* a gente divide as canecas a gente tem um monte ( FT, Alice no país das maravilhas e etc) voltando ao assunto do post né kkk, eu vou postar uns videos de um grupo que são muuito legais, e o grupo se chama: OK GO! e eu achei os videos muito criativos, eu adorei.
Bem...vamos aos videos ^.^


Muito legal, esse foi o primeiro que eu vi *-*
 
Olha esse daqui, Imagina quanto tempo eles demoraram pra fazer tudo? o.O
 
Fofo fofo fofo fofo! adoro cachorros *-----* esse video tem um monte * eu piro kk
 
Esse daqui tb é um que deve ter demorado pra fazer né? mais é um dos melhores na minha opinião
 
É só isso mesmo kk, eu sei que vocês esperavam um post interessante ou algo do tipo, mas sabe quando vc não tem tempo pra postar e quando vc vai postar fica sem ideia? então rolou isso agora, daí eu lembrei deles  ^.^ mas com certeza o prox. post vai falar de alguma coisa que vai fazer a diferença kkk, espero que tenham gostado dos videos, eu achei muito Irado... nossa eu falei irado? quase nunca falo isso kk vou indo, voltarei logo, até o final da semana vai ter outro post meu eu prometo kk.
 
Beijos de Sakuras minna-chan, minna-kun!
Até domingo eu to de volta!!! aeeee
 

8 comentários:

  1. Eu sei bem o q é isso, mas videos são bem engraçados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são mesmos, eles devem ter muita criatividade pra pensar em clipes assim né *-* eu gosto muito deles
      bjs ^^

      Excluir
  2. Eu conheci o OK Go em 2007, um amigo meu curtia e me apresentou. Eles tem muitas músicas legais e já vieram pro Brasil se apresentar no VMB. *U*
    A Here It Goes Again ficou tão famosa que entrou na lista de músicas do Dance Dance Revolution X, pra PS2. É muito divertida de jogar. Faz muito tempo que eu não ouço eles também, adorei o post. <33

    Muitos beijos, UsagiQUEEN~ Otome TeaTime!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as músicas são muito legais, eles já vieram no Brasil?! que legal, se eles virem de novo eu vou querer ir *w* tem até em jogo que D+, vou procurar esse jogo depois, vai ser dificil, mas vou tentar achar kk arigatou ^^
      bjs

      Excluir
  3. Não conhecia esse grupo,mais adoreii conhecer,é muiiito bons os videos,sem falar da criatividade deles no segundo video *.*
    haha' que fofooo os cachorrinhos *O* ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles são muito bons, quando vi pela primeira vez eu gamei kk, além da criatividade deles que deve funcionar a mil por hr, imagina a demora pra arrumar tudo no segndo video mesmo? mas no final a gent ve o tamanho da equipe né, mas sempre me dá um aperto no coração quando e vejo o piano caindo no chão kkk
      as cachorrinhos são lindos mesmo, eu vomitei arco-íris quando vi kkkk.
      bjs ^^

      Excluir
  4. Respostas
    1. é muito legal ^.^ quando vi no começo pirei de tanta criatividade, eu ñ pensava em algo assim nem a pau já que parte da minha criatividade ta em coma e a outra teve ataque cardíaco de tanto trabalha kk
      bjs

      Excluir