20 de abril de 2013

Relembrando: Ashita no Nadja + 50 seguidores!!

Yoooooooooo minna-san!!
Nossa 50 seguidores! to tão feliz ^^ o blog cumpriu mais uma meta que legal *¬* e eu só tenho que agradecer a vcs meus lindos, afinal sem vocês esse blog não seria nada, estou muito alegre de saber que mais pessoas estão descobrindo o Bolinho de arroz e estão gostando ^^ vocês não sabem como isso me motiva sabe, esqueci até da sinusite kkk a cada dia estou mais empolgada!
Vocês são muito importantes, e eu desejo que o blog de vcs tb alcance a suas metas e que o blog de vcs tb esteja sempre crescendo ^.^  arigatou-gozaimasu
O outro assunto de post além da comemoração de blog, é um anime chamado Ashita no Nadja, e que realmente fez parte da minha infância...to falando como uma velha.
Ashita no Nadja, realmente fez parte da minha vida,  quando eu assistia eu nem sabia oq era anime ainda, eu lembro que eu assistia no Boomerang a tarde antes ou depois de Sakura card Captors, bons tempos quando passava animes no Boomerang viu kkk.
Esse anime possui 50 episódios feito por Izumi Todo
Sinopse: A história se passa lá em 1900 na Inglaterra, Nadja Applefield é uma garota que mora em no orfanato desde que era um bebê, um dia ela estava se divertindo com seus amigos como sempre, até que a diretora do orfanato chama ela para ir até sua sala, lá a diretora entrega a ela um encomenda onde possuía um vestido e um diário/agenda, e junto havia uma carta que dizia:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Parabéns, Nadja. Em breve, será o teu 13º aniversário. Para te felicitar, envio-te algumas coisas que a tua mãe usou no seu primeiro baile. Espero que em breve tu e a tua mãe estejam juntas de novo"
           -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
        Nadja realmente Pira, ela não sabia nada de sua mãe, nem sabia que ela estava viva!
Então a diretora explica tudo a ela que ela havia sido entregue quando era bebê pq sua mãe estava muito doente, e eles tinham medo de que ela não conseguisse criala direito, então nadja agora possui um novo objetivo, um novo sonho: Encontrar sua mãe, sua família.
 
É um anime muito fofo, aparecem muitos outros personagens, que vocês vão amar e odiar...teve uma personagem que eu odiei ela, nossa como eu odeio aquela...aquela, calma, calma.
Voltando ao assunto, é um anime muito kawaii, eu assistia quando era menor, não é aquele anime que muda vidas, mas é um anime bonitinho pra se passar o tempo sabe ^^.
E como sempre vou por alguns Gifs ^^
 
Recomendo para passar o tempo, é bem legal, é impossível ficar sem cantar a abertura depois de ver kkk nadja tanta magia no olhar, nadja revele o seu querer, procurar as portas do amanhã e seu destino encontraaaar, seu brilho apareçeeeeeeer kkkkk.
 
Então é isso mesmo kk, já vou embora, estou muito empolgada amanhã vou pra um evento gastar todo o dinheiro que eu guardei o ano todo kkkk, se eu comprar algo bem legal eu mostro pra vcs, futuramente posso fazer um post só mostrando meus itens otakus né, quem sabe.
E arigatou novamente (nunca falei tanto arigatou num post só kkk) vocês são muito importantes pra mim ^^
 
Beijos de Sakuras minna-san!
#Partiugastartodoodinheironoseventosdeamanhã kkkk
 
 
 

 
 
 


4 comentários:

  1. Adoro esse anime... se vc acha que é velha assisti esse anime as 10 anos trás quando passou na cartoon e depois de um tempo repassou no bumerangue... e setou vendo novamente, por um milagre achei para assiste online... não sei porque mas não se acha para baixar.... é parabéns realmente gosto do seu blogs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo
      é muito legal kk nossa passou tb no Cartoon? que legal, pena que agora os animes não passam tanto na TV com antes, eu lembro q eu e minha irmã assistiamos inuyasha na Globo, e tinhamos medo do sesshomaru kkkk

      acho que por ser mais antigo não deve ter pra baixar, mas assistir online pra mim já é bom d+ kkk

      Arigatou, eu tb gosto muito do seu blog, adoro como você deixa o post informativo e divertido ^^

      bjs kim-chan

      Excluir
  2. Eeee omedetou pela meta!espero que o bolinho cressa muito mais Mika-chan e Biia-chan!

    OMG eu numca vi esse anime(tô me sentindo excluída...T^T só eu que num vi)

    kissus^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou Yui-chan

      É um anime muito fofinho, não se sinta excluída não, nunca é tarde d mais pra ver um anime, mas só se vc quizer ver ele claro ^^

      Bjs Yui-chan *-*

      Excluir