19 de abril de 2013

Gentleman + Sinusite :'(

             

Yooooo minna-chan, minna-kun!!!!
Como estão meus Vocaloids??? Eu estou ruim kk, como no titúlo do post diz, fui no médio ontem pq estava com febre cansaço e etc. e ele falou qe estou com sinusite :'( no momento estou jogada na cama toda descabelada assistindo TV ( pokemon) e escrevendo aqui, é triste, bem no fim de semana! mas agora já estou melhorando ^^ to tomando remédios, mas tenho que ficar escançando, logo logo eu fico melhor, bem, mas vamos falar do assunto principal do post, vcs já ouviram a nova música do psy?? pois é, esse é o assunto desse post,.

Então meu povo, quem nunca dançou, ou tentou dançar o hit Gangnam Style?? eu aprendi metade da coreografia kkkk, quer dizer, tentei aprender né kkk, PSY lançou mais uma música, Gentleman
onde ele é um cara nada romântico, ele trolla muito a garota kkk, ele puxa a cadeira pra ela cair, bate na caneca enquanto ela ta tomando,entre outras coisas que no minimo levariam um namoro por aguá abaixo kkk será que vai fazer o mesmo susesso que Gagnam style? bem, isso eu ñ sei, mas que eu adorei a música eu adorei, com uma coreografia simples e contagiante, impossível não icar dançando depois de ver o video, e agora e vou contagiar vocês (muwahaha)
Vejam o clip legendado:
sou um cavalheiro filho da mãe?! kkkk 
Agora todo mundo dançando, mão no queixinho, quadril pro lado, pro outro kkkk
acho que esse é o fim do post ^^ estou cansadinha e essa sinusite ta roubando a minha criatividade, 
ficar doente é tenso kk mas é sempre bom manter o bom humor certo? uhuu!!
 
Beijos de Sakuras minna!!
inté

 






8 comentários:

  1. Eu na Band... cada coisaaaa, que ele inventa... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, cada vez ele me surpriende mais kk fico imaginando qual vai ser a próxima música dele

      Excluir
  2. ~dançando até o chão, chão, chão~ IOSUDFIOSDUSG eu curti a música! e esse videoclip é mt sem noção ISADUFOSDIUFIS
    melhoras, Mika-chan ): já tive sinusite e sei o quanto incomoda! <3
    Enquanto a Chuva Dissolve a Cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a música é bem legal, vou baixar *---* o clip é bem sem noção mesmo, mas oq é o PSY sem seus clipes são noção não é? kkkkk
      Arigatou, sinuzite é bem ruim, ainda bem que eu fui no médico antes de começar com a dor de cabeça, ufa kk
      bjs

      Excluir
  3. Awn, pensa pelo lado bom, pelo menos você pode fazer nerdice enquanto tá dodói :B Aproveita e come coisas gostosas e quentinhas pra ficar melhor *0*

    Eu não gostei muito da música, acho difícil ele repetir o sucesso... Mas vá lá, pelo menos ele está popularizando a cultura oriental :3

    Beijos, Ikigai-Don ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade kkk hj terminei de assistir kamisama hajimemashita *---* e amnhã vou jogar video game kkk, é sempre bom pensar no lado bom das coisas né.

      é, acho q vai ser mais dificil fazer aquele sussesso que teve Gagnam style, mas como você disse, está popularizando a cultura oriental ^^ e eu já fiquei satisfeita com isso kk.
      bjs ^^

      Excluir
  4. AHEUAHEUEAUEHA Cara, esse clipe é muito doido.
    Aproveita! Você pode ficar largadona na cama de boa, só vendo TV, e no pc.
    Pelo menos esse é o lado bom e.e
    Mas enfim, descanse, e se recupere, ok? :)

    ResponderExcluir
  5. Vish,eu já tinha ouvido a música e a dançinha é muito contagiante mesmo!

    Sinusite omg melhoras para você,mas pelo menos vc pode ficar só largadona na cama e usando o pc!=P
    kissus!

    ResponderExcluir