18 de maio de 2013

Vamos debater: Otaku Funkeiro?? é possível?!?

Yoooooooooo minna-dono (olha como eu respeito vocês viu u.u)
Como esta indo a vida de vocês meus K-poppers? (é sério, como ta indo aí?tudo legal? kk) bem galerinha do meu kokoro, bem vindos a um post inútil!! haha mais ou menos né, quer saber, voc~e decide se o post é útil ou ñ, então retornando ao assunto que nem foi começado, eu estava vagando pelo vasto mundo que existe dentro do Santo Google, e tinha visto um monte de coisas tipo: Otakus vs. Funkeiros, ou é otaku ou é funkeiro, e coisas assim sabe, então eu parei pra pensar: Será que é impossível??? então esse post vai ser apenas um debate ^^ vou dizer um pouco do que acho, e vocês tb falam as opiniões de vocês nos  coments. ^^ ñ tenha medo de falar sua opinião, se você acha impossível um Otaku ser funkeiro diga, se voc^ce conheçe um, diga, conte sua opinião para nós, sua opinião vale muito...ó faltou no final um ''vote na Mika-chan para prefeira'' pra virar uma daquelas propagandas pra ganhar votos kkkk, bem, então vamos debater!!


Na minha opinião, eu acho que as chances de aparecer um Otaku funkeiro, é de uma em um milhão, mas ñ é impossível, é QUASE impossível, acho que porque os Funkeiros estão mais acostumados com aquela batida de música bem forte, umas letras mais ''safadinhas'' vamos dizer, e essas coisas, enquanto o otaku gosta do que?? de personagems zoiudos, que usam roupas fofas, ou lutam muito bem, e músicas agitadas com letras animadoras, ou tocantes como em alguns J-rocks, além de que pode ter alguem q se dirija como Otaku Funkeiro, mas tem uma grande probalididade dele ser um poser, isso diminui as chances de um Otaku funkeiro de 1 em um milhão pra 1 em um BILHÃO! O.O Eu nunca me interessei por funk, na minha opiniãoo funk se desvalorizou com o passar do tempo(gomene funkeiros mas eu acho isso) eu ñ tenho nada contra o FUNK em sí, e sim contra oq ele se tornou com o passar dos anos, antes eles possuíam uma batida mais calma e as letras falavam de coisas como o amor, carinho, mas o tempo, passa, as coisas mudam, as vezes melhoram as veze pioram, um funkeiro otaku é bem raro de se encontrar, por que Otaku, muitas vezes é comparado com nerds, mas dá na mesma kk tb nunca ví um Funkeiro Nerd :-/  existe uma pequena rivalidade entre otakus e funkeiros, e eu sinceramente queria que ñ existisse, as vezes pode até existir um Otaku Funkeiro, mas ele pode ter vergonha ou até medo de assumir algum dos lados, achando que vai ser rejeitado por outro.
Então, eu ñ acho impossível que exista, eu acho apenas que é muuuuito dificil de se encontrar um,etto, eu falei oq eu acho, agora está na vez de vocês mi amores!! mas nada de ofender viu kkk,
antes de tudo: aviso: se você curte funk ou algo assim, ñ se sinta ofendido pelo post, a mika-chan está apenas espressando oq ela acha ^^ todos temos o direito de dizer oq pensamos, assim como você tb tem.
 
O post foi bem pequeno mesmo, afinal eu não poderia fazer um discurso de 14 minutos como a Dilma fez né kkk foi só um post simples, pq eu fiquei me coçando com essa idéia na cabeça sabe, e é apenas um post para nós expressarmos oque achamos, acho que todos os posts que eu for fazer assim, vou colocar no título '' Vamos debater: tema do post...'' assim vocês já sabem como vai ser mais ou menos o post né ^^
Espero que tenham gostado viu minna, ah e mais uma coisa, arigatou-gozaimasu!!
você: eta por que Mika-chan??
Por nada, simplesmente nada, quero agradecer por estarem aqui, acompanhado o nosso blog,e por estarem lendo esse post meio inútil...ou útil, depende do ponto de vista.
 
Beijos de Sakuras!!!
 


14 comentários:

  1. Bom só pra esclarecer gosto de alguns funk... mas evangélicos e hip hop também... tipo sou fã do Apocalipse 16, Dj Apiste e Ao cubo... mas como disse são todos evangélicos falam sobre suas vida depois que conheceram a Deus e cantam para jovens falando sobre a drogas e como se livrar delas, por isso gosto deles, bom desde criança aprendi passinhos rsrsrss, eu apoio esse tipo de funk ou hip hop. Mas acho aqueles funk com letras degradantes muito idiota tipo Quadradinho de 8 ninguém merece, e burra é mulher que dança só as cachorras... acho que gostar de rock e funk é possível eu gosto, na verdade gosto de vários estilos desde Clássica a pagode... Sou bem eclética nessa questão... acho que gosta só de um tipo de ritmo é muito massante por isso olho muito as letras e se canta bem ai pra mim tá valendo, meus ouvidos gostaram tá valendo... kkkkkk acho que já falei de mais sou 1 em 1,000.000.000 KKKKKKkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo, é existem alguns funks q são legaizinhos de ouvir, q ñ falam besteiras, mas o problema é que funks assim estão cada dia mais dificeis de achar, esses funks que falam contra dogras são funks q eu realmente respeito, mas hj em dia os funks estão perdendo a originalidade, esse quadradinho de 8 já esta me irritando sei lá hj em dia os funks só são 4 frases e uma palavra repetida um milhão de vezes, eu gostava de ouvir quando pequena aqueles funks, eu gostava daquele, se ela dança eu danço, kkk.
      é, eu tb sou eclética, eu acho que gostar de um estilo só deve ser muito monotono, sempre a mesma batida, no meu celular tenho tudo qualquer música, eu tenho até música estrumental do O senhor dos anéis, e um Medley das músicas estrumentais do ZELDA kkk.
      Bjs ^^

      Excluir
  2. Eu acho quase impossível.O povo do funk gosta de letras que (na minha opinião) xinga muito as mulheres e o estilo não tem nada a ver com o de um otaku.Acho que só os funkeiros que gostam das músicas de antes que vão gostar que talvez sejam otakus.
    Beijos ~
    Blog-sibeleekpop.blogspot.com
    OBS:seu post não foi inútil,debates nunca são inúteis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho quase impossível, hj em dia o funk fala de assuntos mais apelativos, ma é claro que ainda existem funks com letras significativas, embora seja meio dificil de achar né. Então um Otaku é mais reservado, e o estilo músical é mais animado tanto no ritmo quanto na letra.
      BJS

      Excluir
  3. oi oi
    é minha primeira vez aqui, e venho disser que amo o seu blog, é super híper mega kawaiii >////<
    eu não sei se tens uma "meta" mas se tiveres pressuponho que seja de 60 seguidores, então já está, eu sou tua 60º seguidora;) quero um premio por causa disso, que tal seguires o meu também?
    http://asduasloucasporanimes.blogspot.pt/

    não te preocupes eu não sou daquelas que pede para seguir e depois nunca mais aparece, é provável que não apareça mt pois tou cheia de coisas para fazer no momento, mas assim que as coisas se acalmarem eu vou estar aqui regularmente (se não te importares, porque eu consigo ser mt mt chata)

    Bjs :* e vejo-te em breve (acabei por não falar da tua postagem, mas aqui em Portugal não há isso de "funk" então não poço dar uma opinião)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo
      Bem-vinda! ^^ e arigatou-gozaimasu >///< fico feliz que você tenha gostado do blog.
      O blog tem metas sim, vai indo de 10 em 10 ^^ e acabamos de concluir mais uma *---*

      ------ Pausa no coment. pra visitar o seu blog kk -----

      Ohh, adorei o seu blog, gostei muito do lay, adoro a rin a miku e a luka *-* elas são divosas, claro q irei seguir ele...só que quando eu entro no seu blog na area de seguidores, ta em branco '.' é só no meu pc que fica assim?? ñ tem nenhum botão pra apertar pra você ir seguir o blog, vou ficar tentando kkk.

      Tudo bem, as vezes fica meio corrido fazer nossas coisas e ainda visitar os blogs, mas quando você vier novamente aqui, será sempre bem vinda! vou visitar seu blog regularmente tb, eu tb sou muito chata as vezes é um dom kkkk.
      BJS *3* você é de Portugual? que legal *---* eu quero um dia conhecer ^^ deve ser lindo, funk acho q deve ter só no Brasil, você tem sorte de ñ ter aí, a maioria dos funks de hj em dia falam de...assuntos indecentes, mas até que tem uns legaizinhos.

      Excluir
    2. oi oi
      claro que ia gostar o blog ta mt fofo, apaixonei-me á 1ª vista por esses pandas lindos (são um dos meus animais favoritos, eu quero ter um como animal de estimaçao)

      Anda bem que gostou do blog (já respondi ao seu comentario)
      Deve ser do seu PC no meu aprece bem ;), mas por acaso é uma area que demora a parecer (nao sei porquê) nos Pc da minha escola tambem não aparecem gadgets nenhuns (nunca posso editar nada lá)

      Voltei bem rapido, não??

      Portugal é mesmo um país bonito tem umas paisagens que podem cortar a respiraçao, mas acho que o que eu gosto mais (e que atrai mais turistas) é a nossa historia tem varios e varios seculos (o que só dificulta a vida aos estudantes, e como somos um povo de "descobridores" temos de saber cada descoberta decore e isso é um pesadelo, especialmente para quem tem memoria de peixe como eu)
      Eu tamb queria mt ir aí ao Brasil tens umas praias lindas, mas o meu pais parece uma migalha ao lado do teu (vou de uma ponta a outra do país em 6 horas de carro, aí acho que preciso de 6 horas de avião)

      Nós nao temos funk mas temos "musica pimba" que é do genero, acho que cada país tem a sua "musica vergonhosa"

      Bjs :*

      Excluir
  4. Oii, tem um selinho para você lá no meu blog *0*

    ~~> http://cantinhodak4mile.blogspot.com.br/2013/05/selinho-este-blog-merece-um-beijo.html

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do debate *-*
    Olha, eu acho que é possível, sei lá...
    Tenho três amigas que são otakus e as três odeiam funk. Tenho muitos amigos e amigas que gostam de funk, e quando falei para eles que eu gostava de músicas japonesas e cultura japonesa, eles começaram a a me criticar e dizer que funk é bem melhor *~* Eu amo ser otaku, e não tenho nada contra o funk, mas acho que existe uma briga entre otakus e funkeiros. Não que eles vão brigar, mas vão defender o estilo que mais gostam x3
    Kiss >u<

    ResponderExcluir
  6. Yo Mika *--------------------------*
    Como sempre sues posts são maravilhosos *-*
    Eu estou otimo my friend, acabei de fazer um post sobre k-pop(amo Vocaloid e J-pop tambem KKK).
    E vc ta bem minina Kawaii?
    Otaku Funkeiro, isso deve que é bem raro, sabe raro mesmo, pois não combina o estilo Funkeiro com o estilo Otaku, J-pop e K-pop e vocaloid combina perfeitamente sabe KKK.
    Meu amigo funkeiro(pq esse idota foi virar funkeiro)fica me zuando pq eu amo musica Japonesa e Koreana.. Ele começou ver Naruto Shippuden... e disse que vai ver Another depois... Sei não ele ta meio poser pro meu gosto ..
    Só conheço esse meu amigo que é meio Otaku, eu nunca vi um Otaku mesmo que é Funkeiro... Nem quero ver por favor.. Não gosto de Funk, a letra desmolariza muito as mulheres, e esse povo que é Funkeiroé muito indecente (sem ofendas), serio tem uns que por favor néh..
    Nerd Funkeiro... Nunca vi tambem ...
    Mika se poder me adiciona no face vc e a Bia..
    Aqui ó: http://www.facebook.com/john.fernando.31924
    Se quiser nom precisa adicionar.. de boa viu :D
    Post ficou muito muito bom, amo seus post como já falei...
    Tem meu voto como prefeita KKK

    Abração my Friend *-*

    Ja nee

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post,principalmente ler sua opniao foi o mais interessante *-*,agora me deu vontade de falar minha opiniao tbm *coitada da Mika por tem que ler minha opiniao kkk'*
    Tbm acho quase impossivel achar um otaku funkeiro,e pra mim eu meio que penso se achar um : "realmente ele(a) é otaku?" não é que otaku tem que ter um padrão ><,mais é muiiiiiito dificil achar um menina assim,pois na minha opiniao o funk rebaixa muiiiiiito as mulheres,claro que não é todos os funks já vi uns que até tem uma letra mais "afirmada",mais mesmo assim,afinal otome sempre querem se destacar pelos elogios kawaii e não "elogios pesados",vixxi não sou a melhor pessoa pra falar disso não kkkk'

    ResponderExcluir
  8. Yooo!Mika-chan!
    Etto...otaku funkeiro...conheço um ele é muito funkeiro mas uma vez falei de anime na frente e ele disse que gostava mas...tava mais para um POSER meu bonequinho no jogo do meu celular é tipo um goku a roupa dele é do goku mesmo e o cabelo é de super saiajin aí quando ele viu ele disse assim "parece o goku só que loiro" e eu fiquei tipo "vou nem xingar vai que é doença"kkkk

    sinceramente eu tenho sim problemas com FUNK eu simplesmente não suporto "-_-

    Etto...logo logo o Otaku Animes vai fazer um ano fica dando uma passadinha por lá...

    kiisus >3<

    ResponderExcluir
  9. Sim é muito possível, eu mesmo gosto muito de animes e mangas hoje em dia é claro leio muito mais mangas do que assisto animes, porém gosto também de funk e adoro edits de anime com um funk atrás, igual aqueles de 30,15 ou 20 segundos, acho que como fica totalmente sem nexo a musica falando altas putarias e por exemplo no fundo está acontecendo uma luta ou qualquer outra cena acho muito bom e engraçado, Mas eu não gosto só por causa do estilo cômico eu realmente acho que combina pelo menos um pouco. Eu quando tinha meus 11,12 ou 13 anos realmente odiava o funk e achava ele totalmente ridículo não só pela batida ser praticamente a mesma sempre como as letras não serem de muito agrado pra alguém que chegou de paraquedas, Mas mesmo assim depois de uns anos eu comecei a gostar não só de funk como todas as outras formas de musicas brasileiras, realmente é muito legal esse seu post.

    ResponderExcluir