1 de maio de 2013

Palylist Kyary Pamyu Pamyu ^.^

Tudo a ver a imagem, o post é da kyary pamyu pamyu e a imagem é da Rin kkkk
 
Yooooooooooooooooo minna-chan minna-kun!!
Como vão meus lindos mestres pokemon??? eu estou bem ^.^ hj não tem aula! (uhuuu) acho que ninguém tem né, hoje é dia do trabalhador kk PARABÉNS TRABALHADORES DO MEU KOKORO! kkk traduzindo vou ficar o dia todo em casa só no computador e jogando skyrim...sqn hoje a tarde vou para um churrasco  e a noite vou pro aniversário do meu primo ^^ então só estou dando uma passada rápida por aqui por que eu amo muito vocês kk e eu mudei o nome do meu perfil, na verdade eu não mudei nada só acrescentei o 'chan' que eu queria colocar a tempos kkk , voltando ao assunto do post...quer dizer começando o assunto do post né por que eu não falei nada do tema até agora kkk eu queria fazer um post, mas estava sem criatividade, daí eu lembrei que faz tempo que não postamos uma playlist aqui no blog, então eu escolhi como ídolo da nossa playlist de hoje nada mais nada menos que Kyary Pamyu Pamyu  uma cantora de J-pop que é um grande sucesso no ocidente e é conhecida por sua voz fofinha e seus clips bizarros que não fazem o mínimo de sentido!
Vamos as músicas!! uhuul


 
1° Candy Candy - eu acho essa música bonitinha, mesmo com aquela cebola estranha kk
 
2° Tsukema tsukeru - me diz oque os leões dançantes tem a ver com alguma coisa já q o tema da música é cílios  kkkk
 
3° Fashion Monster - Fasshon Monsutaaaaaaaaaaaa Fasshon Monsutaaaaaaaaaaaa kkkk
 
4° Ninjari BanBan - Ela ta em cima de um peixe gigante mas tudo bem...gostei dos robôs dançantes
 
E pra finalizar não poderia faltar uma das músicas mais conhecidas dela, e uma das que eu considero o clip mais estranho kkkk na verdade todos estão empatados, mas esse estranho que eu to falando é um estranho legal ^^  e com vcs...PONPONPON!!!
 
O nome dela de verdade e Kiriko Takemura e adivinhem quantos anos ela tem??? 20 anos, pra mim ela tem uns 16 com essa carinha né kk e sabem como ela começou? como blogueira! blogueira de moda pra ser mais exata...imagine hoje eu sou uma blogueira simples, amanhã uma cantora mundialmente conhecida que faz clips estranhos! sqn kkkk eu acho as músicas delas bem legais, tem gente que acha meio estranha mas eu gosto, eu queria ter colocado o vídeo com a tradução, mas ou era o clip ou a tradução, e eu queria que vocês visem o clip então eu deixei sem tradução, mas a tradução é fácil de achar se vocês quiserem ver futuramente ^.^
Acho que já vou indo nessa, quem sabe eu traga um pedaço de bolo pra vocês, mas só pra quem comentar viu kkkk olha eu subornando vocês, suborno é feio não siga o exemplo da mika-chan aqui, eu sou um péssimo exemplo kkk suborno é crime, e eu não quero que meus leitores\seguidores\amigos lindos vão para atrás das grades T.T e eu mudei de assunto completamente em menos de 5 minutos kkk, eu to só enrolando pra vocês não irem embora, mas agora vou parar de encher o saco de vocês kkk
 
Beijos de Sakuras minna-chan minna-kun
Inté...Fasshon Monsutaaaaaaa kkkkk
 
 


4 comentários:

  1. Muito fofo esse do cande, cande... parece uma boneca... se vc estiver interessada estamos sorteando camiseta personalizada de anime ou dorama.. você que escolhe passa lá no blog e confira.. bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma das minhas favoritas a candy candy *--* ela fica fofa ruiva ^^.
      Um sortei?! que legal *----* adoro camisetas personalizadas, mas não sei se vai dar pra participar (#chatiada) vou avisar pra Bia-chan ^^
      Bjs

      Excluir
  2. Yo Mika-chan. Daijobu?
    Seu feriado ta bom em! Vai num churrasco e ainda num Niver.^^
    Eu quero bolo viu!Vc como minha amiga vai me dar um pedaço de bolo...
    Suborno não pode viu KKKK.

    O Jogo que eu comecei jogar, um jogo otimo de dança, tem a musica Pon PonPon, eles falam que essa musica é do satanas, só pq a musica no começo fala uma palavra tipo "satanês" kkk povo louco néh..
    Eu acho a vos dela muito fofa, eu tambem já ouvi a Candy Candy .^^
    Eu viciei no jogo dançar Pon Pon. ^^

    Beijão do seu amigo John..

    Beijo Biia-chan e Mika-chan^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo John-kun ^^ sim e com você?

      É vdd,o problema é q é muito corrido, oq eu mais gosto é a parte de comer comer comer kkk, vou te dar um pedaço de bolo sim my friend kk ~Entrega pedaçode bolo pro John-kun~ é suborno é muito feio, nunca siga os exemplos da mika-chan, só se eles forem bons kk.

      Um jogo com a música PonPonPon!? I need, I need! ficar falando q é do satanas só por isso é coisa de pessoas de mente pequena ¬¬ é só ver a tradução né ^^ tão simples.
      A voz dela é muito fofa mesmo, nem pareçe que ela tem 20 anos com essa voz tão kawaii *-* a música candy candy é bem lindinha, não paro de cantar kkk.
      Eu quero dançar PonPonPon tb T.T John-kun eu vou na sua casa jogar viu kk me aguarde quando você menos esperar eu vou estar jogando no seu video-game!! kkk brinks...talvez.

      Beijão pra tu tb John-kun
      Abraços de brinde kkk

      Excluir