17 de maio de 2013

2ª demorada tag

Large

Yoooooo bubble guppies (não,ainda não parei com isso kk),tudo bem com vocês?? (por que ninguém responde essa pergunta?? kk) To muuito feliz,o blog já tem 59 seguidores,só falta um pra atingir a meta *-----* to tão feliz que o blog ta crescendo *---*
Minha mão ta toda arregaçada,meu lindo cachorrinho atentado mordeu ela toda T.T ele já cresceu tanto *---*
hoje eu vim trazer uma tag que recebemos já há um tempinho da Yui-Chan do blog Otaku Animes,e não tem regras,então só vou responder as perguntas e indicar pra 3 blogs e os indicados façam o mesmo por favor *----*
Aí vão as perguntas e respostas:
1- Seu maior Sonho?
Vish,sei lá,acho que alcançar meus objetivos,ter uma boa profissão e tals.
2- Sua maior decepção?
vey,porque eu não consigo responder nada??Acho que nunca tive lá uma graaaaande decepção
3- O que você não suporta?
Minha professora de história!
4- Um vício?
Animes e conversar com amigos no face
5- Prato preferido?
LASANHA!!!!
6- O que você faz da vida?
Traço caminhos cor-de-rosa com nuvens kawaiis e pontes de arco-íris para as pessoas que cruzam meu caminho,sqn
7- Sua cor preferida?
Lilás,roxo e acho q nenhuma
8- Salto ou rasteira?
Geralmente eu ando de sapatos baixos,mas eu gosto de me sentir poderosa num salto u.u
9- Qual o seu livro preferido?
Eu geralmente leio livros antigos,então acho que Posso te dar meu coração? e a história do Galo Marquês.
10- Sua idade?
13 lindos anos kkk
11- Qual loucura você cometeria hoje?
Hm....voar pro reino doce
12- Filme preferido?
Eu tenho certa dificuldade em definir favoritismo em alguma coisa,então,sei lá kkk

Eu repasso pros blogs:

e é isso minna,até a próxima,já tenho um post mentalizado kkk
Kissus!!Bye!!

4 comentários:

  1. kkkkkk sabia que você ia falar o livro do falo marquês kkkkkkk.
    voar pro reino doce, ñ esqueçe de me levar viu u.u kkkk.
    BJS minha fror do caribe, q despedida tosca mano...to com mania de falar mano agora kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk,Flor do Caribe...oferecimento kkkkkkkkk o livro do Marquês é kawaii vey kkkk

      kissus!!!

      Excluir
  2. Bii-chan my Kawai friend..
    Eu vou repassar a tag na quarta feira viu, vou fazer um post hj ae repasso essa tag. Achei bem legal..
    Vc é que nem eu, eu tenho dificuldade em escolher algo, tipo algo favorito KKK.. principalmente animes, pois amos todos.
    Eu não suporto meu professor de historia tambem afs KKKKK
    Meu vicio: Animes e Face, blog KKK
    Para por aqui se não vou responder a tag toda KKKK

    Abração my friend *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk,ok,boa sorte com a tag e obrigada por repassar ^^

      Kissus!!

      Excluir