15 de maio de 2013

Demoro mais chego: Tag siga seu instinto!!

Marceline Diva!!!!
Yoooooooooo minna-san!!
como estão meus vampirinhos??Sentiram saudades??? eu nem sumi kkk fiquei só uns 3 ou 4 dias, isso é muito? kkkk bem, demoro mais chego, a tag, a tag siga seu instinto!! a bia, ia fazer, mas então ela pediu pra mim fazer, daí eu esqueci de fazer kkk, mas mesmo assim, vou fazer a tag, mesmo estando um pouco atrasada.
Bem, vamos a Tag ^.^


 
Primeiro te que responder 3 perguntinhas, sem mentir viu!
 
1: Como você se sente pelo anime que você viu até agora acabou?
Me sinto meio triste, porque, simplesmente acabou né, mas logo e começo outro anime, pq eu tenho uma lista enooorme em espera kkk.
 
2: O que você faz quando seu anime favorito acaba e sabe que não vai ter outra temporada?
Eu aguardo um tempo, e pesquiso se tem no minimo  boatos de que vai ter continuação, e enquanto aguardo assisto mais animes e leio meus mangás ^^
 
3: O que você faz quando um anime que você adora termina, mas sabe que vai ter outra temporada que por sinal vai demorar muito para lançar?
Eu fico super feliz, eu piro, pq mesmo se vai demorar, vai ter segunda temporada, não importa o tempo que demore, oq realmente importa é que vai ter mais uma temporada, tem sempre q pensar no lado positivo da coisa kk ^^ e eu adoro.
 
---------------\\---------------
 
Não pode mudar as perguntas ^^ agora é só postar a foto do seu anime preferido e depois do seu personagem preferido (coloque legendas), pense bem.
 
anime:
Fairy tail *----* eu acho super legal a ação, a comédia, eu adoro!
 
Personagem:
Sakura!! eu gosto muuuito dela pq foi o anime SCC q me trouxe pro mundo Otaku, e ela faz parte da minha infância, por isso ela é minha personagem favorita *-*
 
Agora é só repassar pra 3 blogs q você quiser, menos pra quem te mando! simples ñ?
 
 
Espero que tenham gostado da Tag mi amores!!!
 
Beijos de Sakuras!
Volto logo!
 

7 comentários:

  1. Gostei bastante da tag^^ e concordo com vc Mika-chan, mesmo que uma segunda temporada demore, o importante é que vai continuar. Agora bate aqui o/ também adoro Fairy Tail! Pena que teve que dar uma pausa, agora só lendo o mangá mesmo...

    Kissus fofa^^

    www.shoujoeafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tag é bem legal ^^ é, sempre temos q pensar no lado positivo, vai demorar, mas a temporada um dia vai chegar! \o FT é muito bom *-* espero que o anime volte logo, mas enquanto isso ficamos com nosso lindo mangá kk ^^.
      BJS *3*

      Excluir
  2. Yo Mika-chan *-----------------*
    Como vc ta? Espero que muito bem!
    A tag é muito legal ^^
    Arigato por me passar ela..
    Fairy Tail *-----------------* OMG... Erza, Mira, Natsu, LUcy, Gray, Juvia e etc amo eles ^~^
    Pena que deu uma pausa( ._.) ...Aguardando a volta do anime, enquanto isso lendo o Mangá, aliás já acompanhei tambem.
    Minha amiga vou indo repassar a tag..^^
    Não chore eu vou voltar! Eu já disse que volto não precisa chorar..

    Beijos beijos :3
    Mika-chan *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo John-kun ^.^
      Eu estou muito bem, e tu??
      Eu adorei a tag ^^ d nada .
      FT é simplesmente divonico *-------* todos os personagens são muito lindos, muito fortes, muito legais!!! essa pausa me magoo '-' e foi do nada, tava tudo de boa, e então...A MALDITA PAUSA!!, pelo menos temos o mangá para acompanharmos até voltar, você viu, vai ter OVA 5! mal posso esperar, vai ser um em que eles vão para um resort, inspirado em um dos mangás ^^ estou aguardando kkk.
      BJS amiguxo!!

      Excluir
  3. Digo o mesmo,depois do anime,tenho uma liista enoooooorme mesmo kkk'
    Ahh,gosto de fairy tail,não chega a ser um dos meus animes preferidos,mais confesso que gosto bastante,só que ainda não cheguei no 175,dei um parada,mais vou continuar >.<"

    ResponderExcluir
  4. Valeu Mikaaaaa! Eu e a Mari respondemos a tag <3
    Também AMO Fairy Tail, é meu segundo favorito (somente porque nada substitui meu amor por Naruto, hahaha) :D

    ResponderExcluir
  5. tudo bem amigona vou responder viuu!

    ResponderExcluir