9 de maio de 2013

Aluguel de pessoas?! O.O

Yoooooooooooooooooooooooo minna-sama!
Como estão meus mokonas? e a escola?eu não tenho aula hj nem amanhã muwahaha ah, eu estou bem, curiosa com a fic da Bia-chan pq ela Ñ QUER ME DAR DICAS SOBRE OQUE VAI ACONTECER! T.T poste o cap 5 logo viu kk, mas fora isso eu estou bem ^^ já está chegando sábado...lembram oque vai rolar sábado??? eu comento isso quase todo o post, vou falar 4 palavras para refrescar a memória de vocês...comprar...ingressos...anime...friends kkk mas mudando de assunto, hoje vim falar de um assunto muito curioso que eu soube que acontece muito no Japão...O amigo de alugel! ficou curioso? Leia Mais.
Ficaram curiosos né kk no Japão existe uma empresa chamada Client Parthers, que trabalha com o aluguel de pessoas, não confunda com o tráfico tipo Salve Jorge não viu kk, e incrivelmente eles tem centenas de pedidos por mês, a maioria de adolescentes kkk eles trabalham alugando pessoas para te acompanharem para tirar  fotos suas ou guardar seu lugar na fila do parque, mas eles tb alugam amigos! você paga e a pessoa pra te acompanha agindo como se fosse seu amigo! você pode ou alugar pra ser seu amigo, ou alugar mais pessoas para serem a sua família de aluguel!
 dar um exemplo:
Você saí com sua noiva ou noivo para um jantar, seu parceiro tem a ideia de fazer uma festa entre as 2 famílias, mas imagine que sua família no está viajando ou você não gosta dela ou qualquer outra coisa, oq você faz?? não, você não chama o chapolin colorado, você contrata uma familia de aluguel!! você paga eles e eles fingem ser sua família com direito a abraços, brincadeiras, a pergunta: é pavê ou pra cume?, e muuito mais, e existem muitos outros ''temas'' como marido ou esposa de aluguel, onde você paga a pessoa pra sei lá, fingir ser casado com você, existe muuuitos outros tipos de pessoas de aluguel ^.^ eu li uma vez que um japonês foi demitido do seu emprego na empresa, mas ele tinha vergonha de contar isso pra esposa dele, então ele tomou a atitude mais inteligente a ser tomada no momento, ele contratou mais de 30 pessoas para fingirem ser seus colegas de trabalho, desde chefes até estagiários!!
Também tinha um homem chamado Kuoichi e ele queria sair para uma boate bem legal, tudo bem né, mas ele não queria ir sozinho com medo da malvada rejeição T.T  Então, ele pagou 30 mil ienes (cerca de R$ 640) pela companhia de duas garotas que nunca tinha visto em sua vida, se 2 garotas custou 30 mil ienes, uma só seria 15 mil, traduzindo cada amigo de aluguel custa 320 reais O.O então o cara que pagou 30 pessoas pagou...hum...9600 reais O.O ele devia ter contado pra mulher dele desde o começo né.
quando eu vi eu fiquei tipo:

Mas tudo bem né, imagina trabalhar de amigo de aluguel kkk você tem que fingir que conhece a pessoa e isso é estranho, imagina você ser contratado e virar amigo da pessoa de verdade kkk LOL
Deve ser estranho e ao mesmo tempo divertido *-*
etto...estou sem o dizer agora kk, q vegonha >.< kkk to brincando... esse post foi pequeno, na minha opinião, mas é que eu achei super legal esse tema, e eu tinha que passar pra vocês mi amores, fico feliz de almentar a cultura inútil das pessoas, uma pessoa que não possua cultura inútil, é uma pessoa triste kkk. Voltarei em breve, acho q sábado eu to de volta, sábado ou domingo, ou té amanhã se rolar um milagre kkk, então tchau, tenham uma boa semana!

Beijos de Sakuras minna!
Diga não a depressão, contrate uma migo de aluguel kkk!

18 comentários:

  1. Eu acho q eu sou a pessoa mais feliz do mundo,porque eu tenho muuita cultura inútil kkkkkk,amei o post *----* vou trabalhar de amiga de aluguel,acho q é a unica coisa q eu me daria bem kkkkk

    Kissus!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk cultura inutil é tudo kkk arigatou bia-chan, ser amigo de aluguel deve ser muito estranho e divertido kkk. BJS

      Excluir
    2. Kk cultura inutil é tudo kkk arigatou bia-chan, ser amigo de aluguel deve ser muito estranho e divertido kkk. BJS

      Excluir
  2. O-O Japão e suas ideias malucas kkkkk
    isso deve dar jeito para certas coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Japoneses são muito criativos mesmo, só eles pra ter essa ideia kk mas esse trabalho pode ter salvado muitas pessoas da depressão né. BJS

      Excluir
    2. é, foi isso que eu pensei :3

      Excluir
  3. Achei a ideia divertida mas estranha ao mesmo tempo O.O amigos de aluguéis.. acho que a pessoa que teve uma ideia assim foi uma pessoa anti-social né?? rs
    gostei desse post. nunca tinha ouvido falar disso own
    estou preparando para ir no Anime Friends. Quem saiba eu não vou né? rs
    mata ne~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb achei estranhamente legal kkk eu tb acho que quem teve a ideia era no min. anti-social né kkk
      Quando eu vi isso pela primeira vez eu fiquei: O.O q é isso?! kk mas agora eu vejo que essa ideia foi diferente e interessante ^.^
      Nossa mal posso esperar o Anime Friends *----* espero que você vá vai ser a primeira vez que eu vou e eu to meio...pirando kkk
      BJS

      Excluir
  4. Gostei da ideia acho que contraria naqueles dias em que meus alunos não querem me dar folga, tipo dia entregar prova corrigida, ou avisar que tem KKKKKkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb gostei da ideia, kkkk imagina se tivesse no brasil? kk esse serviso deve ter ajudado várias pessoas se pensarmos de um jeito.
      BJS ^^

      Excluir
  5. kkkkk, deve ser muito estranho mesmo... não apenas para quem foi contratado, mais também para quem contratou *---* Gostei da ideia, mais eu prefiro ter amigos de verdade que já me conhecem a tempos, não vão cometer erros, né :)

    Kissus , Mika-chan >3<
    Arigatou pelos comentários lá no AD (>/////////<)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é bem estranho...e legal kk imagina você tem que fingir que conheçe a pessoa a anos sendo que nunca viu ela na vida kk é eu tb prefiro meus amigos verdadeiros que eu realmente conheço e que eu realmente confio, imagina você contratar a pessoa e virar amigo de verdade dela kkkk.
      BJS Mika-chan (minha chará kk)
      D nada flor ^.^

      Excluir
  6. nuss, isso deve ser muto estranho... poaskpoask'
    é tipo, hey, Vamos ser falsos!!
    kkkkk, adorei o post, adorei tbm seu blog,
    seguindo aqui, bjos

    >>amoraazeda.blogspot.com<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, deve ser bem estranho, tratar um estranho como um grande amigo kkkk, é eu acho q esses amigos de alugeul tem que ser um pouco falsos mesmo, pq se eles não gostarem da pessoa que os contratou, eles tem que fingir que adoram ela, mas eles são pagos pra isso né kk. arigatou ^.^ tb gostei muito do seu blog, estou seguindo
      BJS *3*

      Excluir
  7. EAUEHAUUEAEA LOL, que povo alone, cara xD
    Tipo, eu ouvi falar daquelas almofadinhas com fotos de anime pro cara fingir que é a namorada mas... AHUHEUEEUAHEHE
    É tipo você comprar um amigo! Estragou aquela frase que diz: "Amigo é tudo que não dá pra comprar com dinheiro" mas tá bom kk
    Muitas dorgas, nem morta eu trabalharia numa empresa dessas, mesmo dando bastante lucro u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é, eu sabia que no Japão era mais dificil fazer amigos, mas tipo, me impressionei kkkkk.

      É vdd, acabou, esmagou, destruiu o ditado kkkk.
      kkk é muito estranho, tipo não sabia q era tão dificil se socializar no Japão kkk.
      BJS

      Excluir
  8. Eu tenho quase certeza que vou no Anime Friends.. haha .. nós vamos nos tapar lá ^^ se tudo der certo..
    Aluguel de pessoas, já pensei no trafico de pessoas KKKKK..
    Ai que ideia legal.... tipo se vc um turista quiser passear no Japão, ae ele aluga umas pessoas para fazer companhia..ou tambem se eu quiser ir num cinema e não tiver uma namora eu posso alugar uma ? KKKKKKKKKK zuando eu entendi isso tó certo?

    Acho que vou passar alugar umas pessoas para cuidarem da minha casa, fazerem meus dever de escola.. já estou explorando parei por aqui KKKKK
    Ai deu vontade de trabalhar como amigo de aluguel... vamo Mika?
    Amei o post.. sempre seus assuntos aumentam meus conhecimentos hehe
    Afs acho que to meio depressivo..Vou te contratar para ser minha irmã viu *----------------*
    Arigato pelo apoio viu ..
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você vá *---* deve ser tão legal daí a gente se vê lá kkkk.
      É muita gente lembra do tráfico kkkk por isso no começo já avisei kkkk.
      Eu achei legal...sim está certinho, amigo de aluguel é pra fazer exatamente isso, e eu acho q tem namorada de aluguel, se tem marido né kk.

      Será que tem pessoas pra alugar qvão cuidar de tudo pra mim? se sim, já estou economizando pra contratar uma kkkkk.
      Bora virar amio de aluguel uhuuul, eu aceito vamo? kkk
      é, eu adoro almentar o conheçimento dos outros kk principalmente o conhecimento sobre coisas que eu sei que nunca vão ser uteis na nossa vida...tipo sobre amigos de aluguel kkkkk.
      Eu aceito ser contratada kkk posso até dar um desconto kkk.

      D nada ^.^ amigos são pra isso.
      BJS

      Excluir