7 de maio de 2013

A.N.G.E.L capítulo 4: Conclusão de sentimentos

Large

Yooo minna-chaan!!!! To passando aqui rapidinho só pra colocar o quarto capítulo da fic. Curioso?? Quer ler?? Clique em leia mais!!

Tumblr_lp3z5dvthb1qe81ndo1_500_large

Capítulo 4: Conclusão de sentimentos

Seu despertador tocara,ela havia trocado a música,agora acordava ao som de Sakura Kiss. Ela se espreguiçou, ainda meio sonolenta,se levantou,lavou o rosto,escovou os dentes e foi tomar banho. Ela aproveitou o banho pra pensar,pra resolver o que iria fazer,pra ter certeza do que iria falar para Victor,ela havia chego a uma conclusão um pouco antes de dormir,mas queria ter a mais abslouta certeza do que iria dizer,tinha medo de que um dos dois se machucassem e como se não bastasse,ainda tinha que ir em busca da cura para ele,acima de todo e qualquer sentimento,ele era seu amigo,ela não queria vê-lo sofrer.Terminou o banho,sua vontade era não sair dali nunca mais,mas se demorasse demais se atrasaria pra aula. Penteou o cabelo e se arrumou como fazia normalmente.  
 Terminou de se arrumar e olhou para o relógio,havia chego a hora de ir à escola,seu coração batia rapidamente,ela tinha medo,ansiedade,mas sabia que iria conseguir falar com Victor,ela tinha que falar com Victor! Catharina era uma garota corajosa,certamente iria enfrentar aquilo,estava decidida e agora tinha certeza de tudo o que falaria para ele. Saiu em direção a escola,um vento frio soprou seu rosto e seu corpo se arrepiou. 
 Chegando  à escola,seu coração batia ainda mais rápido,seu medo aumentara,agora já não tinha mais certeza de nada,parecia que seu coração sairia do peito,seus batimentos cardíacos aumentaram ainda mais ao ver Victor,sorrindo e acenando em sua direção. Ele estava radiante,alegre,não parecia a mesma pessoa que confessara seus sentimentos a um dia atrás. Ele chegou e falou normalmente com Catharina,como se nada tivesse acontecido. Ela estava visivelmente apreensiva,Victor ficou preocupado com ela,ela estava pálida,parecia que iria desmaiar,então ele disse: 
Cat,você está bem? 
Sim...estou...err...é que.... 
- Tem certeza? Você está pálida!  
Eu...eu estou bem...eu acho que estou bem...Victor eu preciso...preciso... 
- Precisa o que?? Catharina eu estou ficando assustado,você está PÉSSIMA! 
-Eu acho que vou... – Catharina desmaiou nos braços de Victor,que rapidamente a colocou no colo e a levou para enfermaria. 
“Como é linda” pensava ele enquanto via sua amiga deitada na maca...a enfermeira acabara de dizer que ela estava bem,só teve uma queda de pressão,provavelmente devido a alguma coisa com que ela estava preocupada. “O que será que estava a preocupando ?” continuava a pensar o garoto de cabelos negros,enquanto se lembrava da confissão de seus sentimentos que tinha feito a ela. “Ela beija tão bem,ela foi tão atenciosa,como uma pessoa pode ser tão perfeita? Me lembro quando comecei a gostar dela. Sempre tive certa admiração pela Catharina,ela sempre me parecia alegre,sincera,divertida...era capaz de fazer qualquer um se sentir feliz,por mais triste que o indivíduo estivesse,um dia,estávamos distraídos,conversando,quando começamos a falar sobre o amor,ela nunca tivera um namorado,porém na época estava apaixonada por um baka da rua.Quando ela falava dele,seus olhos brilhavam e eu sentia certa raiva disso. Quando parei para pensar,descobri que era o monstro verde do ciúmes,que o que eu sentia por ela era mais que uma simples amizade,descobri que eu queria que os olhos dela brilhassem ao falar de mim,que ficasse tão radiante ao pensar em mim quanto ficava ao pensar no garoto da rua.” Ao lembrar dessas coisas,Victor sorria,um sorriso apaixonado,então começou a olhar para sua linda paixão. Ele começou a se sentir atraído por ela,se aproximava cada vez mais de seus lábios,aos poucos ia chegando mais perto,até que finalmente os tocou. 
Catharina abriu os olhos,não entendendo o que estava acontecendo. Victor se separou bruscamente dela,havia ficado um pouco corado,sinal da enorme vergonha que começou a sentir. 
- Me desculpe... – falava ele meio sem jeito 
- O que aconteceu comigo? – respondeu Catharina 
- Você desmaiou e eu te trouxe a enfermaria,a enfermeira falou que você está bem,só sua pressão que caiu um pouco. 
Victor...eu preciso falar com você,acho que por isso minha pressão caiu. 
-O que é?? Pode falar. 
- É que..bem... desde ontem,quando você me beijou...eu descobri que...que eu gosto de você,do mesmo jeito que você gosta de mim... 
Nesse momento seus olhares se encontraram novamente e novamente eles se beijaram,o beijo mais apaixonado de todos,o beijo mais incrível de todos,porém eles foram interrompidos pelo barulho de uma porta abrindo,era a enfermeira verificando se Catharina já havia acordado. Os dois se afastaram um do outro rapidamente,ficaram envergonhados com o “flagra” que ela tinha dado neles,porém ela sorriu docemente e disse: 
- Vejo que já está bem,vocês dois formam um belo casal! 
Os dois coraram bruscamente. 
Victor,sinto muito interromper o momento love de vocês,mas preciso que você saia para eu fazer alguns exames em Catharina, sim? – continuou a enfermeira 
- Tudo bem Misaki, estou indo – respondeu o garoto,com um sorrisinho sem graça 
Misaki,a enfermeira tinha 23 anos,era alegre,sempre bem humorada e com uma vocação incontestável para profissão que exercia,todos a achavam uma pessoa maravilhosa. 
Então,como se sente? – Perguntava ela a garota dos cabelos castanhos. 
- Eu estou bem,ainda um pouco zonza, mas bem. 
- Isso é bom. Você aguenta ficar na escola? 
Sim,claro,estou bem! 
Catharina...eu sei quem você é. 
- Como assim que eu sou? 
- Eu sei que você trabalha pra A.N.G.E.L  e que está em busca da feiticeira que tem a cura para os Lumyus, Akira me contou tudo,eu sou coordenadora  de alguns grupos da organização. 
- Sério?? Você Misaki?? 
Sim,e eu posso te ajudar em sua procura,sei de coisas que ninguém mais sabe,nem Akira. 
- Sério?? O que você sabe?? Me conte,por favor!!! 
Bem,eu posso te dizer onde está uma das partes do mapa,porém não vai ser fácil pega-lo. 
- Onde está?? 
- Está em um covil subterrâneo secreto,onde existe milhares de centenas de lumyus,não lumyus normais,mas seres que foram enfeitiçados como guardiões desse pedaço do mapa. – Disse Mikaki,estendo um pedaço de papel para Catharina,onde estava a localização desse covil. – Guarde bem esse papel e não deixe cair em  mãos erradas! 
Sim,farei isso! 
- Agora pode ir,eu só sei isso,mas se precisar de alguma ajuda é só falar comigo,ok?? 
Sim,com certeza irei falar com você. Estou indo embora,preciso ir a aula! Tchau! – Disse Catharina,enquanto saia da enfermaria. 
Ela olhava atentamente o papel,sabia onde era aquele lugar,porém nunca tinha percebido haver um covil lá,iria verificar isso depois da aula! Catharina também tinha percebido algo estranho com Misaki,ela parecia diferente,seu olhar estava diferente. 
Chegou na sala e se sentou ao lado de Victor,onde sempre fora seu lugar e começou a assistir a aula,porém foi surpreendida por um papel em sua mesa escrito: “Vamos nos encontrar na sorveteria hoje depois da aula?”. Catharina devolveu o papel,onde escreveu: “claro” Obviamente foi ele que mandou o papelzinho e por mais que ela estivesse ansiosa com a história da primeira parte do mapa precisava esfriar a cabeça,e seria melhor ainda com a pessoa que ela ama.


3 comentários:

  1. *------------------------* q kawaiiiiii, o Victor é fofinho kkk.

    pois é, se encontram menbros da A.N.G.E.L onde menos se espera né kkk gostei ^.^ a primeira parte do mapa ta aí mas...ela vai ter trabalho pra ir lá kk ela vai sozinha? ou vai ir com alguem?? com alguem...do sexo oposto kkk brinks, mas é sério, ela vai com alguem?? to anciosa! quando você terminar de escrever o cap. 6 lembra de postar o 5 o mais rápido possivel viu, u.u estou curiosa! e eu curiosa fico...curiosa! kkkk.
    BJS ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,amo te ver curiosa kkkkk

      Kissus!!!

      Excluir
  2. adorei,adoro coisas de Japão, mas conheço umas pessoas Rhayna brandini, Lara Barcelos e Silvestre

    ResponderExcluir