11 de maio de 2013

Anime Friends, me aguarde haha!!

Yoooooooooo minna-senpai
Como vão meus pokemons super divos?? Como está indo a semana? de vocês a minha vai indo bem, nada de emocionante :-/ mas adivinhem que dia é hoje! adivinhem! Sábadooo, lembram oq ia rolar sábado? pois bem hoje eu fiu na liberdade o paraíso dos Otakus Paulistanos e lá nós fizemos oq tinha que ser feito, isso mesmo, compramos ingressos pro Anime Friends *-----* e eu to tão feliz kk.
Tipo, vocês sabem como eu não paro de comentar sobre o Anime Friends todo o post né kk acho q eu devo até ta enchendo o saco né? kk mas fazer oq, eu empolgada fico irritante hahaha!
Depois que eu for, eu faço um post falando como foi, e tal, traduzindo eu faço um post inútil só falando como foi ok? mas só se vocês quizerem >.< kkk. Vocês querem??
Esse post ta sendo inutilmente inútil, só pra falar isso, por favor não pensem que estou me exibindo nem nada, é que eu estou bem animada, e eu preciso...liberar essa animação de algum jeito ^.^
E esse foi o jeito que encontrei kkk, algum de vocês vai?? diz que sim, diz que sim!
Espero que vocês consigam ir gente, pq deve ser muito bom, eu imagino kkk.
*3* *-* *3* *-* *3* *-* *3*
Só vim falar issmo mesmo kkk acho que deveríamos fazer uma marcador chamado: Inutilidades kkk pra posts desse estilo kkkk.
 
Beijos de Sakuras minna
Anime Friends, me aguarde Muwahahahaha

4 comentários:

  1. Mais um ano sem ir.... bua...=-;-=... mas ano que vem eu vou já estou juntando as moedinha... porque moro muito longe... vai ficar caro... e salario de professor do estado né é igualzinho língua de formiga, pode até ter mais não se vê KKKKKkk
    Afi já desabafei bjimmm tira muita foto e posta tá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano q vem você consegue ^.^ sempre tive vontade de ir, mas só consegui esse ano, É ir em um evento longe é dificil, a gente não sabe que horas vai voltar direito e fica ruim, :-/ eu soube que o salario de professor é um pouco...desvalorizado aqui kk, vou ver se consigo postar umas fotos de alguns cosplays e etc. ^.^ eu vou sair tirando foto até do carinha que vende mupy kkkkk.
      BJS

      Excluir
  2. A mika vai,compra os ingressos,vai pra liberdade e me chama?? nãão,pra que chamar sua melhor amiga otaku pro anime friends?? kkkkkkkkk
    zuera kkkk

    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eita fia Lembra, eu fui direto do curso de inglês, mesmo se você estivesse livre iria ficar muito corrido,e eu duvido q sua mãe iria deixar u.u kk então bia, Os ingressos venden na Liberdade e na Penha ou você pode comprar um ingresso online (eu acho kk) e então...a gente vai! *------------* simples, você está convidada a me aconpanhar, mas não pense que pagarei o seu ingresso kkk.
      BjS Bia-onee-chan ^^

      Excluir