24 de maio de 2013

Monster!!!!

Large

Yooo bubble guppies-san!!! Tudo bem com vocês?? Milagre eu postar duas vezes em um pequeno intervalo de tempo né?? kkk. Não sei se vocês perceberam,mas agora o blog tem um link-me novo,se os parceiros quiserem trocar a imagem,sintam-se à vontade ^^. Hoje acho que escrevo aguns capítulos da fic,to pensando em começar uma nova,sugestões?? Podem pedir algum teme tipo,seriais killers,dramas,romances,o que vocês acham??
Hoje,aproveitando que a Mika me inspirou,vou escrever sobre um mangá que ela ta me emprestando,Monster... Quer saber sobre a história?? Quer conhecer o psicopata Johan e o Doutor Tenma?? Clique em leia mais ^^


Tumblr_m7ua162la81r4pu0m_large

A história de Monster é o seguinte: O Dr. Tenma  é um cirurgião japonês renomado que trabalha num hospital alemão. Sua carreira no local é comandada pelo diretor do hospital, que é seu sogro, cujo qual considera Tenma o melhor neurocirurgião de sua equipe.
Um dia,ao salvar a vida de um grande personalidade e "abandonar" uma criança,deixando-a nas mãos de um não tão bom neuroirurgião,Tenma descobre que a preferência do hospital é o dinheiro e fica chateado com isso.
Um dia,uma criança foi baleada e ele ia a operar,porém,quando ele ia começar a cirurgia,outro famoso foi para o hospital e ele foi designado a atende-lo,porém,Tenma decide salvar a criança e ignorar as ordens do Diretor Geral.
Depois disso,ele tem seu prestígio diminuído e acaba com todas suas "regalias" no hospital,porém,em certo momento,todos que atrapalharam a carreira dele começaram a morrer misteriosamente e o cargo e prestígio dele começam a subir,o que o torna o principal suspeito.
Mas Tenma descobre que na verdade,quem matou a todos foi Johan,o garoto que ele salvou,que cresceu e se tranformou em um psicopata,como se houvesse um "monstro" dentro dele. Então ele decidiu largar o hospital e a carreira para perseguir Johan e acertar suas contas por isso,e ao longo do mangá a história vai se desenrolando de um jeito incrível,que te envolve na história e te faz querer saber o que vai acontecer.
A Mika me recomendou que eu falasse que ao longo do mangá têm algumas prostitutas que se vestem de maneira "indecente",mas acho q nada além disso. 
Pra quem quiser também tem o anime de Monster e Mika,se eu esqueci de alguma coisa,escreve nos comments kkk.
Tumblr_lo3p2djwkc1qgjrfvo1_400_large
(Pequeno Spoiler,mas não faz sentido se você não ver todo o enredo)

Bem minna,acho que é só,Kissus,Bye e até  próxima!!!

4 comentários:

  1. Yooooooo Bia-chan
    você esqueçeu de alguma coisa?? eu acho q ta certo, na minha opinião ñ falta nada não kk
    OH JOHAN SEU LINDO! ele pode ser louco mas isso não muda o fato de ele ser lindo kkkk, eita bia, contando spoilers kkkk mas eu acho q ninguem deve ter entendido, eu só entendi pq eu li né kkkk.
    BJS BIA-CHAN *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk,Johaan eu te amooooo kkkkkkkk,seu lindjo kkkk

      Kissus!!!

      Excluir
  2. OUU ola amei a postagem e amo este estilo vou conferir o anime vejo que quanto mais vejo mais coisas tenho para ver bjss de Sakura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,obrigada ^^ é,quanto mais assistimos,mais queremos assistir kkkk

      Kissus!!

      Excluir