7 de maio de 2013

.: illustrating my life da mika-chan :.

Yooooooooooooooo minna-sama!!
Como estão meus salgadinhos?? eu estou bem, ainda estou bem animada kkk  e adivinhem??? a gente recebeu uma Tag!!! uhuul faz tempo que a gente não recebe faz tempo  essa tag é muuuuito legal, então a bia fez a dela e eu fiz a minha, assim vcs sabem como é a vida de nós 2 O.O mandem tags meu povo mandem mandem  kkk e eu adoro Tags né, e essa daí me encantou kkk todos vocês já devem conhecer o: Draw my life, né? se vocês não conhecem: Draw my life é uma coisa que os youtubers estão aderindo onde eles contam a sua vida em desenhos, eles desenham e contam sobre oq aconteceu na vida deles ^.^ e então agora tem o ilustrainting my live, onde vamos ilustrar nossa vida, até os dias de hoje, e eu vou contar pra vocês sobre como rolou minha vida até os dias de hoje !! uhuul!!!


 
Claro que antes vou explicar como funciona a tag né kk.
 
Regras:
-Escrever quem q criou a Tag ^^
-Escrever quem te enviou a Tag ^.~
-Passar a Tag pra 5 blogs ou até mais, você escolhe *¬*
 
Quem criou: Gomy Kawaii
De quem recebi: No mundo de Lia e Kim
 
Vou passar para:
Otaku de cachecol - Aye´Sir
coloquei só 4 pq estava indecisa e...esqueçe kk
ATENÇÃO: se você recebeu o aviso da tag, mas seu blog não está citado acima, quer dizer que foi a bia que escolheu seu blog ^^ vejá o draw my life dela Aqui!
 
Vamos começar né kk espero que gostem da minha vida kk.
 
Dia 21 de Agosto de 2000, foi quando eu cheguei ao mundo, logo antes de nascer eu já dei problema, já que o médico disse que eu nasceria entre dia 9 e até dia 12, 13, mas quem disse que eu vinha?? minha mãe tinha que ir todo dia no hospital ouvir meu batimento pra saber se eu estava...viva né, e então  no dia 21 eu decidi sair kk 8 dias atrasada, minha mãe deu graças a Deus né, imagina o sufoco de ir todo o dia no hospital e a preocupação né.
 

Quando era criança (pequenininha mesmo) minha mãe me levou pro hospital por que eu caí do sofá de cabeça, de cabeça mesmo só que quando chegamos, eu tava de boa kk sou um guerreira kk, sempre fui meio estranha quando pequena, uma vez estávamos saindo e uma visinha estava passando...digamos que a visinha era fortinha na barriguinha, e eu perguntei pra ela quantos meses ela tava e se era menino ou menina...ela nunca mais olhou na minha cara kkkk, uma coisa q me deixou nervosa foi quando minha irma quebrou a moto do meu pai, e colocou a culpa em mim na maior cara de pau, e eu nem sabia andar direito! eu era inocente! mas minha mãe ñ caiu hahaha, mas isso me feriu muito kk 

Quando entrei no pré, foi a realização de um sonho, eu via a minha irmã indo e ficava querendo ir, era super legal a gente fazia tudo menos estudava kk tinha dia do brinquedo, dia da piscina, dia do parque kk, eu lembro que eu ficava com a minha amiga Bianca, e a gente era tipo inseparáveis, brigavamos toda a semana tipo Belém belem  mas 5 min. depois a gente tava se falando, daí ela se mudou e eu nem sei como ela ta :-\ me lembro tb q tinha uma professora que eu peguei uma raiva dela pq estávamos fazendo um texto, daí ela vistava e podia bagunçar, eu levava pra ela e ela falava que tinha uma coisa errada, mas ela não falava oq!!! eu tentei fazer tudo, só faltou escrever em grego, daí veio um amigo meu e me falou que eu tinha escrevido a palavra ''quebrou'' errado (sim lembro a palavra kk)  eu tinha escrevido ''quedrou'' daí eu arrumei e pronto, só eu na turma não tinha terminado!! terminei uns 3 min antes de acabar!! só por causa disso, eu fiquei P da vida kkk.
 
Cresci um pouco, e fui pra outra escola na primeira série eu estudo lá até hj, era super legal, tinha do lado da sala um gramadinho e vinha depois um matão enorme, lembro que os meninos iam lá no meio do mato e a gent ficava olhando, eles voltavam correndo falando que tinha cobra...e tinha mesmo minha irmã já viu kkk quase morri na E. F. quando o prof inventou de fazer a gent andar por lá, e eu pisei num monte de folhas enorme todo sujo T.T foi tenso. Na turma eu era a Nerd...ainda sou, todo mundo quer colar de mim kkkk mas não gosto muito de passar cola ñ.
 

Como virei otaku?? bem, eu estava com minha irmã, e ela lembrou de uma anime que ela via na TV globinho (inuyasha) então ela viu que dava pra ver online, eu então começei a ver Sakura card captors, q eu assistia todo o dia no boomerang, então vimos que tinham muuuuito mais animes! e começamos a ver, e eu viciei total (minha irmã tb) logo na escola eu começei a falar pra bia sobre os animes, mostrar pra ela as aberturas, e então falei pra ela ver, no começo ela demorou pra ver (acho q ficou com medo kkk) mas de tanto eu encher o saco dela, ela assistiu erementar gerard ou tsubasa chronicle kkk num lembro eu criei uma otaku! e como eu ela viciou, e a cada dia o vicio cresce mais kk e hj ela é minha mana tb. Então tivemos a i´deia de criar um blog, sobre...oq se passa na nossa cacholinha, com tema principal animes e etc, e foi uma das melhores ideias que tivemos ^^
 

Eu estava toda feliz com meus animes e tal, mas daí! mudei de sala, e pra mim eu fiquei meio...OQUE? afinal a sala não mudava desde a primeira série, a gente lá não era mais amigos era tudo irmão kkk principalmente o pessoal que eu conheçia desde a primeira, no começo na sala nova ninguem se conheçia, era o maior tédioooo! daí o povo foi se conheçendo e a bagunça veio junto, encontrei amigos novos (mas não abandonei os antigos) e a cada dia era uma coisa nova, um dia a Giovanna joga a Evelyn dentro do lixo, no outro elas brigam com o menino da primeira série kkkkk é uma zona. E esse ano nossa sala é a pior das sétimas kkkk tipo, é muuuuuuita zona.
 

Se me arrependo de algo?? não, estou feliz do jeito que as coisas estão, e na minha opinião não tinha como serem melhores...só uma coisa me deixa triste, descobri esse ano que, nós temos um video de formatura do pré 3, assisti, vi eu dançar balé (bem fail mesmo) e a dança da chapelzinho vermelho, mas...aquela não era a MINHA formatura!!!!
E a gent não comprou o DVD da minha, compro o de crianças que nunca vimos na nossa vida!!! de todos os ''formandos'' eu não conheço ninguem T.T quando eu fiz minha formatura, meu pai não comprou o dvd, o dvd que eu dançava com ele ganhava aquele papel que eu não lembro o nome, jogava o chapél pro alto...magoo kkkk.
 
Etto...eu não sei mais oq falar né, espero que tenham gostado da minha monotona vida, ela não é tãããão interessante assim mas eu gosto dela (tipo, é a sua vida vc tem que gostar kkkk)
Esperam que tenham gostado da Tag, e podem mandar mais viu ^^
Tags tags tags I need tags kkkk.
Tenham um bom dia uma boa noite uma boa madruga, uma boa tarde e tudo de bom kk ^^
 
Beijos de Sakuras minna
E essa é minha vida!
 
 
 


8 comentários:

  1. Mika,não foi nem Erementar Gerad nem Tsubasa Chornicles,foi Ouran High School Host Club kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk vish minha memória ta ruim viu kkk mas algum desse dois foi o seu segundo qnime né...diz q sim por ffavor kkkkk. BJS lindja kk

      Excluir
    2. Kkkk vish minha memória ta ruim viu kkk mas algum desse dois foi o seu segundo qnime né...diz q sim por ffavor kkkkk. BJS lindja kk

      Excluir
  2. Os 7 e 8 series são ao piores... porque geralmente estão em transição de fase de pré-adolescente pra aborrecestes KKKKKKkkkk... Mas eu gosto.. KKKKkkkkk

    Quando tiver eu te mando mais... bjimm gostei da tag...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk espero não virar uma borrecente kkk, mesmo sendo uma fase mais dificil é muio divertido ^.^.

      Arugatou kk, essa tag foi realmente bem legal, achei super criativa ^^

      BJS ^^

      Excluir
  3. Ri tanto na parte que conto sobre sua mãe que quebrou a moto colocar a culpa em vc kkkk',pior que não dava nem para voce se defender kkk' ... que bom que sua irmã lembro de um anime nessa hora *.*
    Ah,obriiiiigada pela tag >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK eu era inocente! a culpa não era minha kk e eu ainda era bem pequena, da onde eu ia tirar forças pra quebrar uma moto né, só se eu virasse hulk kkkk.

      É ainda bem que ela lembrou, fico eternamente agradeçida a ela kk se nã fosse por isso eu estaria agora...vivendo sem animes, e isso é inaceitavel!!! kkk

      De nada flor ^.^ eu achei a tag super legal e não queria deixar tu de fora kk e eu tb quero conheçer sua vida muwahahaha kkk brinks...brinks não eu to falando sério kkk to meio loquinha lol.

      BJS *3*

      Excluir
    2. eu de novo rs' :3
      e só para avisar que indiquei voce uma tag ^^
      http://shoujobau.blogspot.com.br/2013/05/tags-ilustrating-my-life-siga-seu.html#more

      Excluir