17 de maio de 2013

Gyaru! Conhece???

Yooooooooo minna-sama kk
Como estão indo meus nekos??? eu estou bem muito feliz pq FT talvez tenha o OVA 5 *-* e pelo trailer deve ser super engraçado, pra quem quizer ver o Trailer o OVA só clicar aqui!
Sentiram saudades?? eu senti de vocês...fo falando como se estivesse um mês sem postar kkk, mas é que eu gosto muito de vocês, e sabem do que eu vim falar? sobre as belas Gyarus! Q é um estilo de se vestir no Japão q é muuito interessante, e q tem uma história tb, e eu gostei muito por isso quiz contar sobre elas pra vocês meus fofos!!

Então galerinha, as Gyaru é um estilo q eu acho muito legal, essa moda começou em 199o ou 1991, ñ lembro, no Japão existia sempre aquele padrão das garotas, ela tinham que ser perfeitas, ter  etiqueta extrema e serem sempre refinadas, mas claro que nem todas as garotas gostaram de todo esse mimimi, e fizeram meio que uma revolta, começaram a se bronzear muito, e usar saias colegiais curtas entre outros, no começo elas eram desrespeitadas, alguns japoneses até comparavam elas com prostitutas O.O mas hoje em dia esse desrespeito infantil acabou e elas são garotas super antenadas no que tem de ''fashion'' no mundo, sempre usando do bom e do melhor quando se trata de roupas.
Dentro do estilo Gyaru, ainda existem outro estilos tipo:
Hime Gyaru:
É um estilo de Gyaru mais kawaii assim vamos dizer, ela usam mais tons de rosa e cores delicadas, sempre estando dentro da moda com saltos altos lindos cabelos na maioria das vezes um pouco armados q eu nunca conseguiria fazer na minha cabeça  kkk esse estilo de gyaru ñ se bronzeiam, mas só pq elas ñ fazem isso ñ quer dizer que elas não podem ser Gyarus ñ é verdade! dentro do estilo de gyaru é o estilo mais fofinho, por isso o nome Hime Gyaru = Princesa Gyaru ^^
 
Gyaru Oh:
Quem disse que só garotas podem ser gyarus??? se você acha q sim, você está errado, tudo bem que a moda Gyaru começou com as garotas e sua revolta pelo esteriótipo de beleza feminina daquela época, mas com o passar dos anos, os rapazes tb foram aderindo essa moda, como podem ver na imagem eles tb se bronzeiam e usam o cabelo mais cheio, a muitas vezes coloridos e compridos, usando cores fortes ^^
 
Onee Gyaru:
É um estilo para mulheres mais maduras, esse estilo, possui roupas mais ousadas e sexy, as onee gyaru abusam na hora de comprar roupas, comprando do mais caro e mais bonito, olha só, existe gryaru, dentro do gyaru existe as onee gyaru, e dentro desse estilo ainda existe as Serebu, que elas se baseiam em roupas das mais famosas celebridades, sem economizar na hora de escolher a roupa, pois venhamos e convenhamos, roupas quase iguais as de celebridades não devem ser baratas kkk.
 
As Mambas:

É uma digevolução kk do estilo Yamanba...Yamanba digevolui para Manbaaa kkk, foi mal ñ resisti, tinha que falar isso, voltando ao assunto, elas não usam mais adesivos abaixo dos olhso (q eu achava fofo T.T) que as yamanba usavam, e nem os enfeites havaianos, mas elas continuam usando os olhos de panda...você: olhos de panda?? kk sim eu dei esse nome, na verdade se chama Panda Makeup, se vocês repararem nos olhos delas, eles estão pintados de branco em volta, então isso é os olhos de panda e panda makeup! esse estilo é um dos mais exagerados na minha opinião, elas abusam muito de cores fortes e marcantes, muitas possuem os cabelos chamativos na maioria das vezes com cores neon,  além de cílios posticos bem legais, alguns com plumas ou brilhos.
 
-------------------------//---------------------
Existem mais estilos, mas o post iria ficar tããão grande, e na minha opinião ficaria entediante de ler, então coloquei só alguns, mas acho que ficou bom  né ^^ minha irmã já falou pra mim virar uma gyaru, pq sou morena, ela falou q eu ia economizar no bronzeado kkk, eu acho o estilo super legal, o cabelo, as roupas, os sapatos *-* é tão diferentes, mas mesmo assim eu adorei, e vocês? gostaram? ja conheciam?? conheceram agora?? digam nos comentarios kkk ^^
 
Beijos de Sakuras minna-sama!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 

6 comentários:

  1. Não conhecia, vou procurar mais sobre esse estilo !!

    Nhackt Yoo
    Crazycherry-sa.blogspot.com ( Sorteio Rolando =D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um assunto bem legal *----* eu queria escrever mais, mas o tempo ta de mal comigo kkk.
      BJS (adorei seu blog ^^ )

      Excluir
  2. As gyaru são fofas mesmo, mas a manbas fala serio.. Kkkkkk
    mas gostei não sabia mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela são muito fofinhas, principalmente as Hime gyaru *-* eu gosto das manbas, mas elas são meio estranhas kkk.
      BJS ^^

      Excluir
  3. Eu não conhecia,mas adorei *-* Menos o último,achei o pior estilo que já vi depois dos do funkeiros.
    Faz uma parte dois dessa postagem,com mais estilos,ia ficar legal.
    Beijos ~
    Blog-sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. não conhecia >.< ,relamente amei saber *oooooooo*
    oooh as Hime Gyaru são uma graça e como voce disse as
    Onee Gyaru parecem um estilo mais de mulher,madura...só estranhei as mambas,tipo é um estilo bem chamativo não?! kkkkk'

    ResponderExcluir