13 de fevereiro de 2013

As vozes por trás dos Vocaloids + Uma Fanfic no blog???

Animekida_com_20fancy_20dress_20wallpapers_20romeo_and_cinderella_full_1191494_large

Yooo minna!! Tudo bem com vocês onigiris queridos??? Eu estou bem,só um pouco gripada :/!! quem perguntou?? E ae,como foi o carnaval de vocês?? Aproveitaram o feriado e estão prontos pra voltar a vida normal?? Eu não,por isso não vou pra escola amanha u.u. Hoje,eu tive um raio de inspiração na minha vida e pensei: Já falei tanto sobre os Vocaloids,então por que não falar sobre as vozes por de trás deles???

Seyuu equivale a "dublador de voz" em japonês e no caso dos Vocaloids são os cantores que fornecem amostras de sua voz para a programação de um Vocaloid,vou postar aqui um pouco sobre os seyuu dos Vocaloids mais famosos.

Asami Shimoda: Asami Shimoda (下田 麻美 – Shimoda Asami) nasceu no dia 30 de Janeiro de 1986, é uma seiyuu e cantora de nacionalidade japonesa.
Seus trabalhos mais conhecidos são as gêmeas Futami, do jogo “The Idolm@ster” e os vocaloids Kagamine Rin e Kagamine Len. Asami é conhecida como Asapon entre seus fãs e também atua no mercado de jogos adultos sob o nome de “Hanano Kaori”.
Ela iniciou como seiyuu nos tempos de colégio, mas só entrou para o mercado profissional em 2005, com “The Idolm@ster”.

  Gackt: Camui Gackt é considerado atualmente um dos melhores e mais famosos cantores do Japão. Possui uma voz forte e um vibrato muito característico, mas além de compositor e cantor, já atuou como ator em filmes e novelas, Seyuu de personagens de animes e frequentemente participa de programas de televisão.Gackt Nasceu em Okinawa, Japão, utiliza o nome artístico “Camui Gackt” mas seu nome verdadeiro é desconhecido, assim como sua idade. Ele é seyuu do Gakupo.

   Saki Fujita: Saki Fujita (藤田咲 – Fujita Saki) nasceu no dia 19 de Outubro de 1984. é uma seiyuu e cantora de nacionalidade japonesa conhecida por fazer a voz da Vocaloid Hatsune Miku.
Seu nome de nascença na verdade é Sakiko Fujita (藤田 咲子 – Fujita Sakiko)

   MiKA: MiKA é uma cantora japonesa natural de Ehime, Shikoku. Em pouco tempo, ganhou o título de “A Voz da Deusa do Oeste Longinquo”. Sua carreira musical inicia-se em Tóquio, quando se juntou ao guitarrista e compositor, “yuuki”, em 2005. MiKA e yuuki lançam seu primeiro single em 2007, Daybreak Believer.
Com a separação do grupo em 2008, MiKA decide investir em sua carreira solo. Seu debute solo deu-se com “Daisy x Daisy” no dia 16 Novembro de 2010.
Em Maio de 2011 fora anunciado que ela seria a voz por trás do Vocaloid3 “Ring Suzune”, uma personagem retirada do projeto “Everyone’s Vocaloid Project” (ou Vocalo-keikaku ボカロ計画) que constituiu um concurso, válido de 25 de Fevereiro até 24 de Abril de 2011. (essa Vocaloid nem é tão conhecida,mas eu coloquei pelo nome dela ser o apelido da Camila,Mika kkkk)

Eu não achei a seiyuu da Luka e fiquei com preguiça de procurar u.u. Eu peguei essas informções do site Vocaloid Brasil

E para você,meu amigo (minha amiga) corajoso (a) que não teve preguiça e leu até aqui deve estar se perguntando: "mas que história é essa de fanfic??" e eu vou lhe explicar companheiro: Eu comecei a ler umas fics,e fiquei com vontade de escrever,por mais que tenha um certo "medo" dela ser um fracasso,então vim pedir ajuda pra vocês,o que vocês acharam da ideia?? Vocês iam gostar se eu começasse a postar uma fanfic?? Comente,por favoooor *------*

E por aqui me despido,vou fazer alguma coisa por aí kkkkkkk Kissus!!!Bye!!! Volte sempre!!!!!

  

4 comentários:

  1. Sou muito grato a Asami Shimoda ... ea Saki Fujita!
    Eu vi uma reportagem no Youtube que fala sobre vocaloids e cita o nome da Saki Fujita *-----*

    Aqui o link
    http://www.youtube.com/watch?v=HjJ42MS65MA

    outra reportagem de vocaloid, aqui o link:
    http://www.youtube.com/watch?v=CNo_OMYWBDQ

    A e sobre a Fanfic, faça ahaushaushas!! Ancioso para ler..

    Ja nee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha visto essas duas reportagens,quando estava começando a gostar dos Vocaloids kkkk,eu sou grata a todos os seiyuu kkkkkkkkk
      E eu realmente quero postar essa fic,e bem...vejo que já tenho um leitor kkkkk,já escrevi um capítulo,mas tenho que me programar um pouco mais e ter certez que eu vou postar kkkk

      Kissus!!!!

      Excluir
  2. Oi, passeando pela blogosfera conheci seu blog,
    ele é lindo e com postagens ótimas.
    Estou te seguindo,Adoraria tê-la como seguidora também!

    By: Kawaii morango
    http://kawaiimorango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo,obrigada pela visita e pelos elogios e fico feliz que tenha nos ajudado com nossa meta ^^ eu dei uma passadinha no seu blog e amei *---* tbm to seguindo ^^ kissus!!

      Excluir