19 de fevereiro de 2013

Fanfic: A.N.G.E.L

Sword_art_online_fa_by_greenteaneko-d57g8tl_large

Yoooo pessoas queridas to meu kokoro,tudo bem?? Eu dei uma sumidinha né? Mas foi por um bom motivo: EU ESTAVA ESCREVENDO UMA FANFIC PRA VOCÊS!!!
Nome: A.N.G.E.L
Gênero: Romance,sobrenatural e talvez algum gênero mais.
Sinopse: Catharina é uma garota aparentemente normal,que acaba de mudar para a escola de seu melhor amigo Victor,mas ela esconde um segredo,que segredo será esse?? (eu sei que ta fraca mas gastei toda minha criatividade na fic u.u)
Então chega de blá blá blá e vamos a fic:
Tumblr_lp1t22ly1h1qafgl6o1_500_large

Eram seis horas da manhã quando ela,ainda meio sonolenta,desligava o despertador do seu celular,que tocava uma de suas músicas favoritas. Apesar do sono,se aprontou rapidamente,pois estava ansiosa para seu primeiro dia de aula em uma escola nova,onde não conhecia ninguém além de seu melhor amigo,Victor. Catharina era uma garota inteligente,de 16 anos,adiantada na escola,pois já estava no último ano do colegial. Tinha longos cabelos castanho claro,com as pontas pintadas de roxo e meio encaracolado,seus olhos eram azuis,um tom de azul incrível,que poucas pessoas no mundo tem a sorte de possuir. Ela estava sempre sorrindo,não importa o que acontecesse,eram poucas as pessoas que já a viram triste ou chorando.
Às sete horas,Catharina saiu de sua casa para ir para escola,suas aulas começariam a sete e meia, porém como morava perto,não precisava se apressar. Ao chegar lá respirou fundo e finalmente entrou em sua nova escola,o Colégio Saint Marrie,um dos melhores da cidade,enorme,com dois prédios de doze andares cada,quadra coberta e descoberta,piscina,biblioteca e logo na entrada,jardins magnifícos,com uma linda fonte de água. Ela estava fascinada por tudo aquilo,não conseguia mais prestar atenção em nada,até que de repente se assustou com alguém gritando o nome dela. Era Victor,um garoto de 17 anos,com cabelo liso e preto,de um comprimento médio e olhos castanho claro.
- Oi Cat!
- Oi Victor,quer me matar de susto??
- Desculpe,mas é que acabei de ter uma notícia incrível!!!
- Que notícia é essa?? Conta logo!!!
- Adivinha... Caímos na mesma sala!!!
-Sério??? Que bom,pelo menos não vou ter que entrar numa sala onde todos são estranhos.
Victor olha para ela e da uma pequena risada,até que o sinal tocou,todos tinham que ir para as salas.Ao chegarem à sala de aula,que era enorme,eles  escolheram lugares próximos um do outro e Victor apresentou alguns alunos à Catharina,seus novos colegas de classe,todos adoraram ela.
O dia passou voando, todos os professores eram legais e Catharina amou sua nova escola. Meio dia e meio os alunos foram liberados e Victor decidiu acompanhar ela até em casa, já que os dois moravam na mesma rua. No caminho conversavam sobre a escola e os novos colegas até chegarem em suas respectivas casa,quando ele perguntou:
- Está muito quente hoje não,vamos tomar um sorvete??
Catharina topou na hora,e lá se foram os dois para a sorveteria perto de suas casas. Sentaram-se em um banquinho,pediram seus sorvetes e começaram a conversar,um papo sem fim,sem se darem conta do horário,até que ela olhou para o relógio e disse:
- O QUÊ??? JÁ É CINCO E MEIA??? DESCULPE VICTOR,TENHO QUE IR AGORA!!!!
-O que está acontecendo,não estou entendendo nada,por que você tem que ir agora??
-É que...é que... se eu não chegar agora minha mãe me mata!!
-Catharina,sua mãe morreu faz 2 anos,me diz o que está acontecendo,por favor!!
-Desculpe mas eu...eu não posso te explicar agora,tenho que ir!!! Tchau,até amanhã
E lá se vai Catharina correndo para sua casa. Victor não entendeu absolutamente nada,por que ela saiu correndo daquele modo,sem dar explicação alguma?? O que ele não sabia,é que Catharina fazia parte de uma organização denominada A.N.G.E.L, ela era uma exterminadora de Lumyus,seres que apareciam à noite em lugares desertos,se infiltravam nas cidades se camuflando e se alimentavam da alma das pessoas,que ou morriam e ao serem mortos,as almas atacadas por eles,são libertadas. Quando deu seis horas ela foi para o QG dos A.N.G.E.L,lá encontrou sua parceira,Jady,uma garota de 21 anos,com cabelo crespo e loiro e olhos verdes,conversaram por um tempo e receberam suas coordenadas,elas iriam para o lado oeste da cidade,perto de umas fábricas abandonadas que ficavam próximas à casa de Catharina.Chegando lá,exterminou vários lumyus,como sempre fazia,mas de repente ela viu...não...não podia ser....aquilo não podia estar acontecendo,podia???
---------------------------------------------------------------------------

 O que acharam minna?? Comentem por favor *-----* semana que vem eu posto o segundo capítulo ^^

Kissus!!Bye!!!



4 comentários:

  1. Afs Bia-chan!
    Anem anem! você é mal hein kkkk Tava lendo todo empolgado, querendo saber o que ela viu o que tava acontecendo no final lá, quando vejo que era o fim do capitulo ! Oh raiva kkkkkkk
    Só te que levar elogios! Que fanfic Otima, a Catharina é linda!
    Torço para ela ficar com o Victor no final!
    A.N.G.E.L! quero entrar para essa organizaçao kkkk vou mandar um curriculo!

    Ancioso para o proximo Capitulo!

    Um fã aki rsrs

    Ja nee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jonh-kun,vc não imagina o quanto seu comentário me deixou feliz ^^ kkkkkk qnd criei a A.N.G.E.L tambem tinha uma vontadezinha de trabalhar lá kkkkkkk o suspense do primeiro capítulo foi tática u.u no próximo capítulo vc descobre kkk

      Excluir
  2. Bia-chan do meu kokoro, eu posso te bater?? ^^ esse suspense está me corroendo, e vc sabe q eu sei onde tu mora (muwahahaha)
    kk irei te dar uma vizitinha ''amigavel'' kk vc escreve muito bem, e não esqueça do significado da sigla q a gent criou (pq eu já esqueçi kk)
    beijos de sakuras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não,não pode me bater u.u e agora graças as ameaças vc não vai ver o próximo capítulo antes de todo mundo pra saber se ta bom u.u

      Excluir