6 de fevereiro de 2013

Tag tag tag! *----*


Yoooo minna-san1 *----*
Como vão vc meus digimons lindos? eu estou muito bem, e estou viciada em garotas neko (gato) por isso se preparem para verem imagens delas em todos os meus posts kkkkk por que elas são muito kawaii! Voltando ao verdadeiro assunto do post, recebemos uma tag da nossa querida Leti Directioner ( arigatou *-*)
que é a tag: conhecendo o seu blog!

Primeiro as regras:
1: Os blogs que foram selecionados devem responder 11 perguntinhas.
2: Eles tem que indicar 10 blogs para fazerem a Tag
3: Os blogs selecionados devem ter no max. 100 seguidores, pq o intuito da Tag é fazer eles serem mais vistos:

Perguntas:


1: Como vc escolheu o nome do blog?
Eu e a Bia-chan, estavamos procurando um nome kawaii e que não tinham muitos blogs com o mesmo nome, ( e não sei por que queriamos por o nome de alguma comida kawaii ) e então veio a ideia de: Bolinho de arroz! *----*

2: Quanto tempo você se dedica ao blog?
Tento me dedicar a ele todo o tempo possível, por que é muito divertido ^^

3: Já teve problemas com os comentários anônimos no blog?
Nunca

4: Pretende mudar algo no blog em 2013?
No momento acho que não talvez o layout, mas nunca se sabe ^^

5:  Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim, várias vezes kkk, mas quando isso aconteçe começo a olhar imagens e ver paginas no face que podem me ajudar, além de prestar o dobro de atenção ao que estava ocorrendo em minha volta afinal, oq pode ser mais inspirador que oq esta ao nosso redor?

6: Oque você gosta de fazer quando está no computador?
Entrar no blog pra dar um olhadinha, ver tb os outros blogs, dar uma espiadinha no face claro kk, e ir em sites de curiosidades ou coisas bizarras (kk só eu faço isso gente?) e ver videos no youtube (Principalmente os videos do Jovem nerd kk)

7: Quantos livros você lê por mês?
Sinceramente, não sei, depende se estou realmente inspirada para ler, não tem um numero definitivo ou prox.

8: Quantos blogs vc visita por dia?
No minimo 5 no maximo 10 ^^

9: Qual blog você visita todos os dias?
Acho que o blog: Kokoro de Mar-chan é oq eu visito mais :)

10: Quanto tempo você está na blogosfera?
A menos de um ano ( ainda sou novinha nisso kkk)

11: Você se inspira em outro blog? Qual?
Acho que cada blog que eu vejo me dá um pouco de inspiração, todos me ajudam a ter ideias e me ajudam muito quando tenho um bloqueio criativo ^^

Blogs indicados (com uma ajudinha sa Bia-Chan^^)


Eu só coloquei 4 por que os outros blogs tinham mais de 100 seguidores então meus fofuchos, quem quizer pode pegar a tag para fazer, mas tem que avisar no coments ok?
mandem mais tags gente, aceitamos de braços abertos ^^

Beijos de cerejeiras para vcs meus  Otakus lindos!
Sa-yo-na-ra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário