18 de fevereiro de 2013

Watashi wa Baka desu!!

Yoooo minna-san!!!!

Como vocês estão meus nekos, como vão?? eu estou ótima, e finalmente uma imagem que não é de uma garota neko, mas isso não significa que meu vicio acabou, mas eu não quero transformar as imagens repetitivas, bem antes do post começar tenho um aviso:
Aviso: Se você estir que fazer algo importante mas resolveu ver esse post, ou está querendo ver posts que vão lhe dar informações sobre qualquer assunto importante, não leia este post por que ele não fala de nada importante, simplismente eu queria postar algo mas estou sem criatividade para bolar um tema original e ao mesmo tempo interessante, vou só conversar com vcs meus lindos


Então, continuando meu povo lindo, esse post é só pra eu, me comunicar com vcs meus fofuchos
por que as vezes nos posts nem dá pra mim falar direito com vcs,e então de vez em quando vocês veram posts inuteis como esses ok? ah e talvez agora eu demore um pouco mais para postar, por que sabádo passado começou meu curso de inglês, meu primeiro curso de inglês *-* e vai ter as lições de casa e e etc né, e é aqueles cursos que os professor fala só inglês e tal, mas talvez eu não demore tb, por que minha vida se resume em: Dormir, Comer, Ver animes, ler mangás, Jogar video game (muuuito video game), PC (blog), e meus momentos brisa (momento brisa= ficar olhando o teto), e agora com o curso o momento PC diminue bastante, mas se eu excluir o momento brisa da minha lista eu fico com o meu tempo normal! missão cumprida!!
E eu descobri que no meu pc tem um programa q você pode montar meio que um filminho! É aqueles programas que os cara usa pra fazer homenagem em festas de 15 anos, acho que todo no notbook tem isso mas eu só descobri ontem! e eu fiquei tipo: OMG! POR QUE DEMOREI TANTO PARA DESCOBRIR ISSO!!
E eu fiz meu primeiro filme! q eu não irei postar no blog por que é a coisa mais escrota que já fiz na minha vida!! só pra vcs verem o nome é: A vida de um morango! e conta a história de morangos com medo de serem mortos para fazer um torta, termina assim: Sexta-feira no globo repórter, além dos erros de portugues, e eu ñ quero que vocês percam 01:14,50 da vida de vcs vendo aquilo, mas o próx. eu posto para vcs e eu prometo q vai ser bem legalzinho (TALVEZ)
E só mais uma coisa: Saiu esse mês o mangá #1 de another nas bancas, e eu comprei!! IUPII
Eu não vi o anime (ainda) mas o mangá é legal, eu gostei bastante, mas vão ser só 4 mangás por que a história em sí é pequena né. O anime é mais forte (palavras de minha onee-chan) já q a série é pequena a primeira morte já apareçe nele, e eu sinseramente, achei que teria mais sangue ou mais detalhes da morte pq no anime essa é a morte  é a mais marcante (eu sei q eu não vi o anime mas já vi a morte dela ^^) e no mangá eu achei meio tipo: correu, tropeço, escada, guarda-chuva e pronto morreu!
Mas isso não significa que o mangá é ruim, pelo contrário eu achei muito legal, ^^ e eu vou ficar falida se continuar comprando mangás e indo em eventos do modo que eu to no momento, eu to acompanhando:Another, monster (o meu prefirido! é de suspense *-*) Nura, e o mito de arata, e eu comprei uma vez um chamado caça as bruxas, mas eu comprei na numa feira de livros, e ñ vendia em lugar nenhum a continuação :'( e eu queria comprar o da sakura card  captors que tava lançando, mas são mais caros e se eu comprar eu não vou consehuir guardar dinheiro para os eventos, isso é q é vida de Otaku pobre hein. Nossa eu falei muita coisa, acho q vcs já devem ter parado de ler  no final da parte do curso kkkk, mas para os que leram até o final ( os que aguentaram ler isso até o final né) eu quero agradeçer por terem lido até o final ^^ e eu acho q já tomei tempo d+ da vida de vocês, vamos lá escola começando! vamos nos socializar (NÃÃÃÃO) até o prox post que eu juro que vai falar de algo interessante ^^ talvez.
 
Beijos de sakuras  para vcs meus digimons lindos!
fiquem com esse gif do Altair (AC) q eu achei muito legal e tive que colocar aqui kkk
Partiu# matar# templars# kk
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário