1 de fevereiro de 2013

mais uma Playlist!!

 
Yooo minna-chan!!
      Como estão meus pokemons lindos?? eu vou bem, e estamos aqui com mais um playlist fresquinha, na playlist anterior, aconteçeu alguns probleminhas né ( já que era fim do ano eu não consegui postar as 2 ultimas e a bia e eu fizemos uma juntas, mas eu acho q ficou legal :)
       Nessa play eu vou colocar umas sujestões da A Piccante Girl, ela escolheu  umas músicas ótimas e eu colocarei ela hj, pq eu não tinha visto o comentário dela, e não coloquei na playlist seguinto (gomen Piccante Girl-chan) então vamos lá *-*


 
Nem todas as músicas que ela indicou carregaram então as que eu escolher para ficar no lugar eu vou escrever na frente do nome (MIKA) ok?
 
Juventude - Cueio Limão
 
 

Pump it - Black eyed peas   (esse foi o video q pegou)
 
 
E.T - Katy Perry

 
Bad and Night - Vocaloid (MIKA)
 



 Fukkireta - Kasane Teto (MIKA)


 
 
E essa foi mais um playlist ^^ se quizerem podem mandar sugestões de músicas para a próx.
gent as playlists vão ser postasdas no começo do mês, não necessariamente no dia primeiro no max. dia 4 ou 5. ^^ bem acho q é só isso mesmo kk.
Beijos de Sakuras, e até o prox post, sayonara.




Nenhum comentário:

Postar um comentário