4 de fevereiro de 2013

Aulas...elas voltaram...


Yooo mina-san,adivinha o que aconteceu hoje?? Siim,a Biia-Chan voltou as aulas!! O que por um lado é bom,por que eu reencontrei uns amigos,finalmente encontrei alguém pra falar que o Kazehaya e a Sawako juntos ficam kawaii kkk ,mas por outro é ruim,depois de 2 anos estudando a tarde eu mudei pra manhã,e agora até me acostumar...tenho q aprender a conviver com o sono kkkk e adivinhem....tem um otaku na minha sala!!!! Mas eu não falo muito com ele kkkkkk.
Bem,eu estou tentando fazer desde,um post útil,que não atenda apenas as minhas necessidades egoístas de escrever kkkk,mas o sono não ta me deixando pensar direito :/ e a preguiça também não,então....chegamos ao fim deste post inútil ^^,arigato por me acompanhar até aqui (sei que provavelmente você está sem nada pra fazer,e por isso continuou até o fim).

Kissus!!!Bye minna-chan!!!!!

3 comentários:

  1. Waaah volta as aulas é o pior! Ainda bem que as minhas ainda não começaram...
    Encontrar um otaku na sala é realmente uma raridade, na minha eu só fui descobrir hoje, e olha que eu entrei na escola ano passado... acho que eles tem vergonha!
    Eu não gosto de estudar a tarde, prefiro de manhã, mas aqui é a tarde ;---;
    O post não foi nada inutil!
    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk,também prefiro de manhã,só que o ruim é acostumar kkk

      Kissus!!Bye!!!

      Excluir
  2. tag pra ti http://cantinho-da-leti.blogspot.com.br/2013/02/tag-conhecendo-o-seu-blog.html

    ResponderExcluir