3 de fevereiro de 2013

Nova Tag!!!



Yooo Gente!!!! Estou muito feliz!!! Eu Recebi uma tag do John-Kun do Mentalidade Otaku (me enviem tag's,estou amando as tag's kkkkk) e ela vai ser muito legal!!!



Regras:

  • * Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim;
  • * Falar de quem recebeu;
  • * Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
  • * Avisar aos blogs que você os tagueou;
  • * Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou;
  • * Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar. 

11 COISAS SOBRE MIM:

  1. Quando estou apaixonada,bem...eu fico um pouco insuportável kkkk;
  2. Eu gosto de fazer amizades,e sou um pouco boa nisso kkkk;
  3. Ás vezes eu fico no facebook o dia inteiro,mas não por vício e sim pra conversar com meus amigos;
  4. Quando fico nervosa,ouço música e fico sozinha até me acalmar;
  5. Tenho mania de corrigir as pessoas quando elas escrevem algo errado;
  6. Eu comecei a assistir animes não faz muito tempo,foi mais ou menos em abril ou maio do ano passado,faz quase um ano ^^;
  7. Eu quero viajar em vários lugares do mundo e aprender tradições diferentes;
  8. Quero aprender a falar japonês kkkk;
  9. Sou meio louca,principalmente junto com meus amigos e amigas;
  10. Eu sou sincera com que eu sinto,se eu disser que gosto de você,eu realmente gosto de você;
  11. Sou romântica,às vezes até de mais;

Falar de quem recebeu:

Do John-Kun,do blog Mentalidade Otaku,arigato por lembrar de mim e do blog John-Kun *-----*

11 Perguntas:



1-Já chorou em algum anime? Qual foi?
Sim,muitos,hm...vejamos: Death Note,Kimi ni Todoke,Lovely Complex,e acho que em mais que eu não to lembrada agora kkkk

2- Coloque uma foto sua! (por que John-Kun??? Por queeeeeeee????? kkkkk)
(Acho que essa não ta tão ruim,mas com vocês MINHA FEIURA!!!!!!)

3- O que você faz quando não está na internet?
 Geralmente,cuido do meu irmão.....

4- Se defina em uma palavra
  Alegre?? (essa foi difícil,muito difícil,nem sei se respondi certo kkkk)

5- Namorar ou ficar?
  Namorar u.u sou romântica,pra mim ficar com alguém uma vez pra esquecer depois é algo...totalmente horrível,pra mim o que vale é o namoro,com amor de verdade.

6- Anime favorito?
  Sword Art Online,Lovely Complex,Kimi ni Todoke,Death Note e acho que só kkkkk

7- Já pagou um grande mico?? Qual foi??
   Vixiii,tantos,já dei uma de louca com uns amigos na pracinha perto de casa,às vezes grito em lugares que eu nunca deveria gritar coisas que eu nunca deveria dizer e por aí vai kkkkk

8- Comida favorita?
   LASANHAAAA *-------*

9- Se identifica com algum personagem de anime?
   Acho que não,mas uma vez um amigo disse que eu pareço com as personagens hiperativas kkkkk

10- Amando?? Amor correspondido ou não??
   Bem...eu não sei ao certo se estou amando,mas...acho que sim e bem,eu não tenho a mínima ideia se é correspondido ou não kkkk

11- Queria voltar no tempo,pra concertar algum erro ou algo??
   Acho que não,acho que não me arrependo de nada que eu fiz.

Minhas 11 perguntas:


  1. Já zerou algum jogo?? Qual??
  2. Qual seu jogo favorito??
  3. Prefere X Box,ou Playstation??
  4. Qual seu livro favorito??
  5. Prefere livro ou filme??
  6. Se você pudesse entrar na história de um livro,qual você escolheria??
  7. Hobbies??
  8. Música Favorita??
  9. Curte K-Music??
  10. Opening ou Ending favorito??
  11. Anime favorito??


Blogs para repassar:


E como estou com preguiça e muita gente já fez,que mais quiser pega ^^









2 comentários:

  1. 1 dos micos da Bianca: Lamber o pirulito de mentira no Bosque Maia comigo e tirar foto fazendo isso! Minha culpa parecemos idiotas kkkkkkk U.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk,we are bakas,bakas forever kkkkk

      Excluir