19 de novembro de 2013

T.O.P - DOOM DADA vs. TAEYANG - RINGA LINGA!

YOOOOOOOOOHOOOOOOOOOO
TADAIMA!!
e gomen novamente, eu sempre fico brava comigo mesma por deixar o blog meio abandonadinho por um tempo T.T
Mas vou tentar ñ fazer mais isso ok?
E como vocês estão?? Aconteceu algo interessante enquanto eu estava fora??
Hoje o post é de K-pop!!!
Esses tempos está rolando um festival de comebacks vem o Taeyang, o T.O.P daí surge os Alphabat (que vou falar deles em outro post) dia 21/11 vai sair mais um MV das 2ne1 também, isso é bom demais!
Então vim falar de dois grandes sucessos, não pensem que pelo titulo vou ficar comparando eles em tudo ok, só coloquei esse titulo pra chamar a atenção mesmo kk, sigam-me os bons

 
Pra quem não viu, vou colocar o MV deles, primeio Taeyang com ringa linga *-*
 
Sério, eu amei essa música *---* fico o dia todo cantando kk, também gostei muito do  MV e a coreografia também é muito boa, esta na minha lista de coreografias que quero aprender, mas vai ser quase impossível kk só achei meio diferente eles dentro do carro com o cenário meio que voltando não sei kkkk mas no fim, eu amei tudo! Gosto bastante de músicas animadas
 
T.O.P Doom Dada *3*
 
Esse eu assisti duas horas depois de ter lançado com a Bia-chan, e a música, eu achei muito legal *-* o toque dela, e eu gostei da ideia de deixar todo o MV preto e branco, maaas, eu queria saber onde está o sentido no MV? kkkk é engraçado, uma hora tem macacos pulando, outra ele montado na zebra, depois ele com um bebê cabeçudo, tem uma grande variedade kk, só que eu achei que a tradução da música e o MV não tinha muita coisa a ver, na letra tem horas que ele fala coisas tipo: sou o chuveiro que lava seus tímpanos e q é sexy cantando rap e coisa assim, daí depois ele falar meio que um pouco da sociedade, e tem umas horas que ele que Deus nos salva e protege e coisas assim, daí fica meio confuso no começo, mas a música, mesmo com um MV meio louco eu gostei muito, já ta no meu celular kk. Os MV's mais legais são os que fazem menos sentido kk.
------------------------------------------------------------------------------------------
Uma coisa que eu estava falando com a Bia-chan a respeito disso, é que os MV's foram lançados bem perto um do outro né? e a letra tem uma coisa em comum: todas no refão ficam repetindo diversas vezes uma palavra que não tem tradução, daí se percebe uma certa semelhança nelas, acho que deveria ter outro comeback entre esses dois, minha explicação foi meio...quer dizer bem confusa, mas espero que tenha dado pra entender kk.
Vou indo, espero que tenham gostado ^^
 
Beijos de Sakuras!!
 
 

2 comentários:

  1. Haha' Amei a postagem, as músicas são ótimas :3 o 2º eu achei engraçado haha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato ^^ as músicas são realmente ótimas, ficam na cabeça kk

      Excluir