4 de novembro de 2013

A treta do ano! SNSD vence o YTMA!

Space Bound | via Tumblr

Yoooo minna!! Já quero chegar pedindo desculpas por desaparecer,mas estou sem criatividade pra nada esses dias T.T. Quero atualizar minhas fanfics e nem isso consigo T.T
Gente,to feliz,animada,agitada,sei lá kkk...Esses dias eu li um dos livros de Agatha Christie e gente,que livro *-* Talvez um dia eu faça uma resenha dele u.u. Agora quero ler mais livros dela *----*
Minna-San linda do kokoro vocês viram que as Soshis ganharam o YTMA? *---* É mais ou menos sobre isso que quero falar...elas ganharam da Lady Gaga, Justin Bieber, Demi Lovato, enfim, grandes nomes da música pop e isso ta gerando uma briguinha de fandom que eu me divirto de ler kkk.
Eu como sone e barraqueira (não armo e geralmente nem me intrometo em barracos,mas que amo ver um amo :3) To me divertindo vendo os haters reclamarem (puro rekalke u.u) e o jeito como sones, ou até mesmo os kpoppers que nem gostam muito delas, estão as defendendo. Eu acho essa briguinha pura besteira de fã que não aceita a derrota, se as "japonesas" ganharam do Justin, beleza, já passou, agora é aceitar a derrota, agora ficar indo no Youtube e dando deslike em IGAB num vai adiantar em nada, elas já ganharam '-' isso já é meio que infantilidade.
Já deram uma passadinha no MV de IGAB hoje? Se não (principalmente se você ama um barraco <3) passe...a maior treta e só da brasileiro...90% dos comentários são de brasileiros e tem alguns que eu ri...vou colocar alguns pra vocês verem ^^


Esse primeiro está em inglês,ae eu dei uma traduzida, joguei no Google Tradutor, dei uma adaptada e ficou assim:

HATERS Juro ENQUANTO ESTIVER VIVA VOCÊ NÃO TERÁ PAZ
NUNCA mexa com MEU POVO
SOMOS UMA MAFIA OKAY?
PESSOAS muito fortes e numerosas
Vocês estão mortos
EU JURO
Isso foi meio...sinistro e radical de mais...mas eu gostei :3 kk

Comentário de Hater (eu acho pelo menos...Google Tradutor não ajuda muito kk)
Eu acho que as pessoas asiáticos estão apenas tomando youtube ou 3000000 pessoas acidentalmente (alguns seres humanos são tão estúpido) votou a favor da pessoa errada, e ninguém twerks para obter attention.Seriously parar de comer rãs (ou seja lá o que você asiáticos comer) você está transformando completamente idiota!
Pipipipipipi olha o rekalke u.u

~momento piração de última hora: SAIU O MV DE MY OH MY!!!! *---*~ 

porque não se uniram pra votar no artista preferido deles, assim como estão se unindo pra dar dislike aqui ?


GIRLS' GENERATION MAKE YOU FEEL THE RECALKE

Apenas sintam u.u Os comentários brasileiros sobre o recalque são os melhores kkkk. 

E vocês minna,o que acham de tudo isso? Para mais tretas acesse o MV no Youtube kkk.
Deixem sua opinião os comments ><
Nos meus próximos posts vou responder às tags,não esqueci elas não kkk.

Kissus!! Bye!!

7 comentários:

  1. Biia-oneechan sua lindja!
    é nóis as sumidonas chegue batendo fia o/-qq?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que é isso jovem?!
    meldeus eu nem tinha passado lá vou lá agora kkkkkkkkkkkkkkkk
    "NÓS SOMOS UMA MÁRFIA"creioemdeuspai me ajude porque essa márfia aí é a mais perigosa do mundo-sqnunca né?!

    Hunf,hunf bando de recalkados,hunf,hunf...e.e

    Cuidado gente quando o papai noel chegar eles vão subornar ele com leite e biscoitos pra matar as Girls Generation e nóis viciados em k-pop,salvem-se!-qq?

    kissus >3< sua diwa!

    ResponderExcluir
  2. Ah,é já que agora vocês tem afiliados posso me afiliar???

    Espero respostas

    Bye,bye 0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yui onee-chaaaaan!! Você voltou pra mim!!!...sqn kkk

      Rebelde esse povo né? kkk...pois eu participo da máfia u.u kkk...temos que tomar cuidado pro Papai Noel não nos matar...tem um filme de terror que ele mata as pessoas dia 24 de dezembro '-' nunca assisti,mas tenho vontade kkkk.

      Precisa mesmo perguntar? Claro que pode afiliar onee-chan \o/

      Excluir
  3. Assim como a Biia'Chaan some do meu bloguito eu também sumo do dela! xDD'
    Mas e aí minha SONE barraqueira, curtiu a treta da ano? Eu que estava no Twitter em meio a tudo isso amei demais menina!! Não sou barraqueira, mas ler os barracos é outro nível! u.u)''
    Sério, eu pirei, amei, rolei, gritei de alegria com a minha Mana aqui em casa, foi lindo embora só tivesse descoberto a vitória das GG instantes depois pela minha Mana, sei lá eu amei demais!!

    OS COREANOS PRECISAM MOSTRAR QUE ELES EXISTEM CARAMBA!! HU3.

    Teve recalque no twitter também, mas todos os K-poppers se uniram para ajudar as SONEs e eu tava lá retuitando tudo! xDD'
    Não sou Sone, mas gosto das meninas.. É que na maioria das vezes não sei dizer quem é quem! xDD'

    VIVA I GOT A BOY CARAMBA!!!! <333'

    Kissu-kissu Bia :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooooo,gomne por sumir do Bubble Girl,é que realmente aindei sem tempo/inspiração T.T kkk

      Treta de kpop é outro nível <3 tenho tanta dó do povo que mexe com capopero...mal sabem eles que não exite povo mais barraqueiro no mundo kkkk...Ler barracos is laife <3

      Eu vi com o John ao vivo e tipo,pirei muito piradamente kkkk...as vezes eu lembro de como eu era antes do kpop e me pergunto: Como eu me tornei tão louca assim? '-' kkk

      \o/ Korea Fight!

      Eu não vi o do Twitter,já que não tenho, mas pelo que vi a treta foi boa também *-*
      kkkkk...relaxa Snow,de início é meio difícil diferenciar,mas com o tempo você vai acostumando kkkk.

      I Got a Boy ever ever ever \o/

      Kissus!!

      Excluir
  4. Yoooooo
    Nós vimos aovivo né parceira de Treta :3.
    Vey venceram não, DETONARAM a concorrência.
    Sone barraqueiro é outro nível kkk.
    Só tenho dó dos Haters, mexeram com o fandom mais barraqueiro que tem :3
    Néh mó rekalke e infantilidade dar deslike em IGAB.
    Amando a primeira sone que falou aquilo :3.
    Hehe não adianta GG destrói os concorrentes e esbagaça os haters.

    Daqui a pouco GG ganha novamente ano que vem e eles estão ainda de mimimi kkkkkkkk

    Ja nee Kokoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo Kokoro! é vimos *u* mó correria pra eu conseguir chegar a tempo kkk,ainda bem que o not contribuiu *u*
      Hehe,pisaram na cara do rekalke u.u
      Sone barraqueiro é outro nível ever ever :3
      Né...kpopper já é barraqueiro...Sone então kkkk...que dó dos haters T.T
      Também amei aquele comment kk...sanguinário :3 kkk
      GG is laife u.u pisa na cara do rekalke com salto 15 u.u
      Né kkkk

      Kissus Kokoro,Ja nee ><

      Excluir