23 de novembro de 2013

MAMA completo pra quem não viu!

YOOOHOOOOOOO!
TADAIMA!
Voltei só pra falar que a Bia-chan achou no youtube o MAMA completo e eu vim cumprir minha promessa do post passado kk, vou deixar o vídeo pra vocês assistirem.
Foi 6 horas de vídeo kk, vou ter que assistir oque eu não vi depois kk.
Então, sigam-me os bons!

Espero que gostem e comentem oque vocês acharam ^^
-------------
Eu to tentando colocar o vídeo aqui mas não ta dando muito certo kk, então vou deixar o link do youtube pra bocês verem:
 
 
 
Beijos de sakuras!!!


4 comentários:

  1. Yooooooo!
    sumida você não fia?! ¬¬ mas bem somos 2 kkkk'
    Enfim Mii(vou te chamar assim por este momento pra encurtar e.e The Preguiça Never Ends e.e)
    Ainda bem que você achou porque depois da ultima postagem(li mas não comentei,achei que tinha comentado mas pelo visto não e.e)eu estava louca pra ver,eu quero muito ver mas não posso ver agora porque se minha mãe chegar em casa e me ver no pc agora ela me mata e.e(isso é que é mãe...)

    Vejo logo logo!

    Bye,bye! 0/

    ResponderExcluir
  2. HUEHUEHUEHUEHUE' Oie Mika'Chaaan~
    Estava ansiosa esperando vocês passarem o link, porque essa lerda não teve como assisti-lo, q.
    SEIS HORAS??!! Bem vamos ver o que o meu computador é capaz de fazer! xDD'

    Kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yohoooo!
      kkkk eu tb tava com preguiça de procurar, mas com ajuda de Kamisama e da Bia-chan conseguimos (a Bia conseguiu na verdade kkk)
      ainda nem vi tudo por preguiça kkkk
      BJS :3

      Excluir