22 de novembro de 2013

Quem aí assistiu o MAMA???

YOOOOOOOOOOOHOOOOOOO
TADAIMA!!
como vão meus lindos?? Eu vou muito bem, descobri que o primo de uma amiga minha é kpopper *-* mas eu não conheço, mas fico feliz só de saber que os kpoppers estão tomando o Brasil kkk, então minna, esse vai ser um post bem rápido (nem vou usar a expansão de postagem kk) só quero saber, quem viu o MAMA hoje de manhã ao vivo??? Eu assisti *-*
Pra quem não conhece o mama é: Mnet Asian Music Awards, só pelo nome já da pra saber oque é,  foi muito bom! eu passei a manhã toda assistindo e ainda ñ consegui ver tudo, eu assisti umas duas horas e quinze de vídeo, e tive que parar de ver pra ir pra escola (pra vocês verem, eu almocei assistindo, me arrumei assistindo e até tomei banho assistindo kkkk) pra quem assistiu, oque vocês acharam?? eu adorei, GD papaprêmios kkk, e até tocou a musica the fox say kkkk tipo, tudo a ver com Ásia kk, GD saiu de lá com 4 prêmios kkk, novo apelido dele: papaprêmios, e eu fiquei com um pouco de dó do Psy, todos os prêmios que eu vi ele concorrendo ele perdeu, ele saiu de lá com algum premio??
Eu tava procurando o vídeo do MAMA completo, mas acho que ainda não saiu, e o único que eu achei mostra que quem postou não disponibilizou para o nosso país T.T mas acho que até o fim desse mês é disponibilizado pra nois kk, eu vou ficar de olho e quando postarem eu vou postar aqui pra vocês :3
Mas sério, amei, é nessas horas que eu dou graças a Deus por estudar de tarde kkkk, então vou ficano por aqui, quem assistiu diz aí oque achou de tudo, e quem não assistiu comenta também oque você acha do evento em si e tal.
Etto, vou ficando por aqui ^^

Beijos de Sakuras!!!!

4 comentários:

  1. Yohoiiii o///
    Eu estou bem, obrigada :3
    (que formal '--')
    AAAAh que raiva, eu não vi porque tinha que fazer trabalho hoje de manhã... Ç.Ç eu vou revirar o you tube, não é possível men!! Eu tenho que ver!
    G-Dragon é força LOL papaprêmios :v
    Desculpa o mini coment, vou revirar aquele you tube ¬u¬
    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yohooo!
      a Bia-chan falou que achou o vídeo completo, vou colocar o link no próximo post :3
      Gdragon é o poder! kkk
      Tudo bem, boa sorte com o vasto mundo do youtube kk

      Excluir
  2. Mika-chan, quanto tempo!! Desculpe meu sumiço, mas como avisei no 3-baka eu estava de mudança por isso fiquei um tempinho sem internet e não apareci aqui, tudo bem

    De todos os "MAMA's" que eu já vi o deste ano foi o melhor!! Apesar que eu gostaria que SHINee tivesse ganhado também o prêmio de "álbum do ano", mas foi uma boa premiação!

    Sobre o PSY, eu não fiquei com dó porque os seus concorrentes eram BEM melhores do que ele! Além de terem trabalhado mais apresentaram conceitos mais elaborados entre outros... xD

    Ah Mika, você podia ter assistido pelo site da mnet, porque a transmissão estava ótima (pelo menos aqui em casa) :3

    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Yohooooo, tudo bem, eu também ando meio sumida kkkk.

    Eu adorei! foi muito bom! A premiação foi muito boa, principalmente as SNSD ganhando kkkk.
    Mesmo sabendo que os outros candidatos eram bem melhores que ele, eu senti uma pena dele, ele saiu de lá com algum prêmio? kkk Psy tem que se esforçar mais pra 2014 kk.

    Eu assisti por ele ^^ a filmagem estava muito boa, sói era ruim na hora do comercial que ficava aquela tela cinza falando que ia voltar em um minuto que mais parecia uma hora kkkk.
    BJS :3

    ResponderExcluir