13 de novembro de 2013

Durarara!!

Yooooooooohoooooooooooo
TADAIMA!!
Como vão meus vocaloids ninjas??
Desculpem a demora, esses tempos eu to bebendo chá de sumiço, mas a culpa não é minha, se forem culpar alguém, culpem o Assassin's Creed Black Flag, quando chego em casa olho pro notbook e pro Xbox e fico: Oque fazer, ir no pc escrever um post e atualizar o blog? ou ir jogar AC black flag saquear barcos inimigos, cumprir missões melhorar meu barco, matar templários e me tornar o rei dos piratas?? Bem aí vocês já devem saber oque eu escolho né kkkk.
Dessa vez vim falar de um anime que eu assisti esses tempos, e eu adorei *-* e não posso deixar de falar pra vocês né,então sigam-me os bons!
O anime não é muito conhecido, e eu comecei a assistir por cousa de  um gif que eu vi no face do Kida Masaomi, e eu resolvi procurar mais sobre o anime, a história é um pouco sem sentido, mas o anime é realmente bom.
-------------------------------------------------------------------------------
A história conta sobre Mikado Ryugamine, um garoto simples que vivia no interior, daí um dia ele recebeu um convite de se amigo de infância Kida Masaomi, para ir morar em Ikebukuru, uma cidade bem desenvolvida, assim eles estudariam juntos e tal
Quando ele chega lá Kida o avisa sobre pessoas com quem ele não deve mecher: Um homem que se veste de garçom,  um informante, uma gangue chamada Dollars, e também existe o Motoqueiro sem cabeça, uma lenda urbana que Mikado presencia no seu primeiro dia.
-------------------------------------------------------------
A história é realmente muito boa, é meio sem sentido, mas é realmente muito bom, no começo você vê os personagens de um jeito, e com o passar da história você começa a ver a história deles e sobre oque passaram em ikebukuru, então seu ponto de vista muda e também é legal pq ñ tem aquele personagem que você fala: esse aqui não fez nada o anime todo, todos os personagens tem uma grande participação que fazem muita diferença na história, eu achei muito bom, tem só 24 episódios e 1 que eu acho que é um OVA, conta como o ep 25 mas ñ tem nada a ver com a história.
vou colocar alguns gif do anime como eu sempre faço:
(foi esse primeiro gif que me fez ver o anime, Kida seu fofo)



 

 
-----------------------------------------------------------------------
Etto, acho que é isso, finalmente fiz um post útil nessa bagaça!!!!
foi pequeno, mas é que eu tenho que ir pra escola e não posso ficar escrevendo muito, esse final de semana vou tentar fazer um post no sábado e outro no domingo, mas as chances de isso acontecer são mínimas kk ^^ então vou saindo aqui, tenho que me arrumar.
 
Beijos de sakuras minna!!!
 

2 comentários:

  1. Até que gostei desse anime.. apesar ser meio doido, gosto da musica no final truts me...

    ResponderExcluir