15 de outubro de 2013

Post Inútil - Minha Manias :3

Antes de qualquer coisa: podem me dizer de que anime é o gif? eu vi no face e achei super fofo *-*

YOOOOHOOOOOOOOOO
Olha eu aqui ^^ demorei uns dias mas, meus posts de pouco em pouco estão voltando, e os blogs amigos devem estar percebendo que estou voltando a comentar (se ainda ñ comentei o seu, me aguarde kk) Mas como sempre volto com um post inútil, e acreditem, eu estou com um monte de ideias interessantes para posts na minha cabeça, mas tenho preguiça de escrever T.T
Mas mesmo sendo inútil, ainda é um post, então vamos aproveitar!! *u*
Cliquem no belo botão abaixo e leiam um pouco mais :3 :3 :3
 Como vocês podem ver, o post é sobre minhas manias, vai ser pra vocês me conhecerem melhor e saberem como eu seu estranha (acho que vocês já sabem kk)
Você: Mika-chan isso é uma Tag/selinho ??
Eu: não, é apenas um simples post sobre mim ^^ mas quem quiser fazer, eu acho bem legal :3
Etto...vamos começar logo essa bagaça *-*

1° - Quando estou subindo escadas, tenho a mania de contar os degraus kk, eu considero isso uma maneira de me entreter enquanto subo, principalmente as grandes, mas na maioria das vezes perco a conta no meio T.T a escada da minha casa tem 16 degraus kkk.

 
2° -  Eu como bolacha de uma forma totalmente estranha, eu sou viciada numa bolacha recheada que vende por aqui, quando eu vou comer eu 1° abro a bolacha 2° como uma metade 3° como o recheio 4° como a outra metade, e é assim que se segue o fluxo da via :3

3° - Sempre que eu jogo vídeo-game canto oque eu estou fazendo no jogo
ex: Pegueei minha aaarmaaaa, os inimigos estão viindooos, vamos atacaaar e destruir tudoo!
Tipo isso kkkkk. Esses tempos estou me segurando mais, mas sempre canto mentalmente kkk.

4° - So muito econômica kk, e tenho a mania de que, quando quero comprar algo, eu não simplesmente economizo até conseguir o dinheiro e pronto, eu economizo praticamente o dobro do preço pra comprar kk um exemplo: quero algo no valor de 200,00 e não tenho esse dinheiro, eu não vou economizar até ter 200.00, eu vou juntar até ter no mínimo 400 e aí então irei comprar, e eu faço isso em tudo, até em jogos eu faço isso kkkk.

------------------------------//------------------------------

Etto...é só isso mesmo, queria escrever mais manias minhas mas estou com preguiça e... preguiça kkkk, na próxima volto com um post útil se kami-sama quiser kk
Então vou indo mesmo, depois eu volto, vou ir visitar alguns blogs e irei fazer alguma coisa divertida, acho que vou desenhar, e por falar em desenho, irei postar mais alguns no blog ^^ aguardem só mais um pouquinho ok? Ah e feliz dia dos professores, uma das profissões mais bonitas que existem ^^

Beijos de Sakuras minna-samaa!!!
 

13 comentários:

  1. Não sei que anime é (minha irmã também não sabe dizer) TT_TT

    Eu tenho uma coisa que me da nos nervos quando vou subir escadas, que é o fato de não conseguir subir de degrau em degrau.. Eu tenho que inventar de subir de dois em dois --' hahaha!

    Esse terceiro foi mítico! Eu estudo dessa forma, decoro mais facilmente se for cantando. E o quarto também, faço a mesma coisa.

    Beijos, Mika! Vou esperar por seus desenhos ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooho
      Parece ser um anime tão fofin, mas obrigada do mesmo jeito ^^
      KKK as vezes eu faço isso kkk, é bom pra exercitar as pernas kkk já tentei subir de 3 em 3, eu ai me apoiando com as mãos nos degrais de cima, parecia uma louca kkk.

      Estudar dessa forma é bem mais pratico, acho que podiam ter mais exercícios de memorização com música nas escolas, todos ia aprender mais fácil ^^ meu professor já mostrou pra geent uma música sobre a revolução francesa, todo mundo sabe cantar de cor ( Primeiro estado era o cleerooo, segundo estado era a nobrezaaa, terceiro estado que durezaaa, a burguesia e o povão ♫ )

      BJS :3

      Excluir
    2. Relaxa Mika,ano que vem vc vai aprender: 1,2,3,3,2,1 tudo sobre doooois,onde tem 2,onde tem 3,coloca a raiiiz,a tangente é diferente ela é mais legaaaal,raiz de 3 sobre 3,1,raiz de treeees (le-se no ritmo de Jingle Bell kkk)

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkk morri aqui kkkkkkk

      Excluir
  2. kkkk' Também sou assim quando jogo video game aahsuhasu' Me acham doida quando estou cantando\falando sozinha rsrs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk minha mãe fica me olhando com uma cara de: Meu Deus isso é minha filha?!?! kkk é engraçado.
      BJS :3

      Excluir
  3. eu também queria saber TT^TT" achei o gif muito engraçado hosahoashoashaoshashoash x"D...é um belo botão mesmo *u* kkkkkkk
    Meus Deus do ceuzinho amado do céu, eu sempre faço essas coisas O.O" oashaoshoashsh menos a parte do video game, e a do dinheiro mais ou menos, porque eu sou muuito econômica só que só às vezes que eu consigo aguentar muito tempo pra arrecadar tanto mais ^^" kkkk sou meio desesperada quando já tenho um pouquinho mais do que eu preciso x"D hehehe
    Faça sim mais posts desse *^* eu adorei~!
    kissus kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooho
      Um dia a gente descobre que anime é...um dia kkk. o botão é bonitão não? kkk
      Você também faz a parte da bolacha? O meu Deus eu achei que eu fosse a única na face da Terra *---*
      Eu me irrito com minha forma economista, as vezes eu quero gastar, mas simplesmente não consigo, tipo: eu não penso que eu troquei o dinheiro pela aquela coisa que eu comprei, eu penso mais ou menos assim: Perdi meu dinheiro, e em troca disso eu ganhei essa coisa, e eu não consigo pensar de forma diferente kkkk.
      BJS :3

      Excluir
  4. Todo mundo comentando não posso ficar de fora. Tenho vontade de fazer isso que nem no gif G_G é fofo mas viciante, não paro de olhar kkkk

    Bom, acho que é doideira minha, mas só sei comer biscoito trakinas de chocolate e GELADO. Só consigo comer assim. '-'

    Bju da Leka
    Um Cantiho Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yohooo, é realmente muito fofin esse gif :3 :3

      Nunca parei pra comer bolacha gelada, qualquer dia vou comer *-* o rechei deve ficar parecendo sorvete kkkk.

      BJS :3

      Excluir
  5. xD Não faço a menoooor ideia de que anime seja!
    '-'/ Tenho mania de comer biscoito recheado assim também, Passatempo é meu favorito kkk
    Gosto de experimentar pelo menos uns 3 looks diferentes antes de sair pra algum lugar >->'' Só pra ter certeza de que vou sair arrumada.

    ResponderExcluir
  6. Yohoooo :3
    Ufa, eu achava que era a única que comia bolacha desse jeito kkkk.
    Eu na hora de sair, pego qualquer roupa e visto, eu pego qualquer blusa, daí pego uma calça ou shot qualquer, pego o primeiro sapato que eu ver e se ficar jeitosinho eu saio kkkk.
    BJS :3

    ResponderExcluir
  7. o nome do anime do gif é Nichijou, ainda não assisti mas é muito legal é pura comédia

    ResponderExcluir