19 de outubro de 2013

Que tal um pouco de...Weekly Idol!!

YOOOOOHOOOOOOOOOO!!
Olha eu aqui! :3 como vai a vida de vocês? Estão felizes que eu estou voltando a postar normalmente?? Espero que sim meus lindos :3
E venho aqui com uma postagem falando de um programa Coreano que é muito bom!!
A maioria dos K-poppers deve conhecer, ele é um programa de variedades onde eles entrevistam vários boys groups e muitas girls bands coreanas!!
É realmente muito divertido esse programa, sério, e hoje vim falar dele e colocar o vídeo de algumas entrevistas ^^ Cliquem no majestoso: Leia Mais e se divirtam nesse post ^^

Weekly Idol significa literalmente: Ídolo semanal, já que cada semana eles entrevistam ídolos diferentes e tal kk, o que eu mais gosto do programa, é o cenário, que se resume em: nada, é simplesmente um lugar todo branco, e uma coisa que eu acho legal nesse programa é que eles não precisaram gastar centenas de Won-sul coreano para o programa ser divertido ^^ e os oppas são realmente divertidos, principalmente quando começam a zoar algum ídolo falando que ele ama outro ídolo kkk. Essa informação que vou falar vai ser meio inútil mas: Weekly idol passa todas as quartas as 18:00 se não me engano, agora o canal vocês vão ter que achar pois que ñ lembro kk.

Vou colocar uns episódios aqui, só que não sei se são muito atuais não, no máximo o episódio vai ser de Agosto ou setembro de 2012, então pode né? kk

.....................

Eu to a meia hora tentando colocar o vídeos aqui mas eu procuro e não acho de jeito nenhum ><
Então vou  deixar o link dos vídeos pra vocês meus amores ^^

Weekly idol epi 54 com Hello Vênus e NU'est :3
Parte 1: Aqui :3
Parte 2: Aqui :3

Weekly idol F(X) *-*
Aqui ^^

Weekly Idol B.A.P ^.^
Parte 1: Aqui ^.^
Parte 2: Aqui ^.^

Obviamente não vou poder colocar todos os episódios aqui pra vocês acharem facilmente, mas pra facilitar o lado de vocês, vou deixar o link de um canal que legenda e que são muito úteis na hora de procurar mais um episódio pra assistir :3

BigPlanet k-pop: Aqui *-*

---------------------\\--------------------

Etto...então é isso, esse post foi curtin, mas foi só pra que quem não conhece o Weekly idol, conhecer e pro povo que conhece comentar aí em baixo, oque acha do programa e essa coisas, vamos dialogar pelos coments kkk.

 Beijos de Sakuras minna-chan, minna-kun!!!





8 comentários:

  1. Nossa, adoro Weekly Idol, é super engraçado!! xD sempre vejo quando meus grupos favoritos vão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro *---* quase morro de rir com todos os episódios kkk.
      BJS :3

      Excluir
  2. Você foi selecionada ^^ Ai explica tudinho
    http://animesetudomaissempre.blogspot.com.br/2013/10/tagvida-com-gifts.html

    ResponderExcluir
  3. Hey =D
    Amanha [terça-feira], vocês serão convocados a fazer um desafio !
    http://friendsanimescosplay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Yohooo, estaremos lá amanhã :3 fiquei curiosa sobre esse desafio :3

    ResponderExcluir
  5. Nosa quanto tempo... adorei o lay novo... acho q a Mia vai amar esse post vou mandar o link pr ela... já vou indo mas eu volto... bjimmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yohooo, faz tempo mesmo ^^ estou voltando a ativa aqui no blog, mas com o quarto bimestre é meio difícil T.T mas ferei de tudo pra ficar presente :3
      BJS :3

      Excluir