1 de outubro de 2013

Voltando + Playlist Vocaloid Music Box *-*

YOOOOOOOOHOOOOOOOOOOO
*desviando das pedradas e tomates*
Gomene minna, sério, eu fiquei quase quanto tempo sem postar aqui? mais de uma semana se brincar passou de duas! Eu to quase morrendo por isso, vocês perdoam a Mika-chan? ^^
Mas vocês sabem como é né, ta chegando último bimestre e a escola ta mais puxada que nunca! E quando entro no pc ou vou pro face ou vou pro LR (Yui-oneechan você ainda esta nos devendo seu nick kk) Bem, esse post vai ser mega rapidin, apenas pra vocês verem que eu ainda estou viva e que não abandonei o blog, coisa que nunca vou fazer u.u vocês vão ter que me aguentar por um bom tempo muwahahahahaa!
Bem, esse post vai ser um playlist que faz tempo que não temos no blog, que é de VOCALOID!! mas de playlist aqui no blog, vocaloid é oque mais tem, por isso essa é uma playlist vocaloid music box! *--------* Cliquem em leia mais e vejam essas versões tão lindinhas ^^

Bem, vamos direto ao ponto kkk.
Just be firends na minha opinião é a que ficou mais linda *-* ficou tão perfeita!
 
Sebon Sazuka, outra que ficou muito demais com esse arranjo *-* gamei nele
 
 
Bad Apple, foi a primeira que eu ouvi em music box, e fico muito legal! Gostaria de saber montar essas caixinhas de música, ia ser só k-pop e vocaloid o dia todo kkk
 
 
E não podia faltar, as músicas da Saga Servant to Evil *----* fico tão perfeito, parece até que a música é feita pra virar uma music box ^^
 
 KA-KA-KAWAIII, essa música é muito fofa, em versão music box fica ainda mais fofa!!!
 
 -------------------------//-------------------------

Etto...é só isso, esse post é mais pra mostrar que eu ainda estou viva, o próximo já vai ser mais interessante, queria que esse post saísse um pouco maior, mas to sem tempo no momento, daqui a pouco vou ter q me arrumar pra escola então vai ser só isso mesmo ^^ ah minna, não esqueçam de se afiliar ao blog viu , vocês não vão se arrepender ^^ e eu já to voltando a ativa nos outros blogs, só acho que vai demorar um pouquinho pra  normalizar tudo, mas não abandonem o blog, ele ta na ativa!!!
 
 Beijos de Sakuras minna!!! até próximo post que vai ser útil (eu espero kk)
 


9 comentários:

  1. kk' Sim *---* Amo teu blog, Eu gosto de Just be friends, e agora eu arrumei direito para poder fazer parceria kk' http://animesetudomaissempre.blogspot.com.br/p/parceria.html

    ~Mari-Chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooho ^^
      Arigato, vou falar pra Biia-chan da parceria, certeza de que se eu tentar mexer em algo eu vou bagunçar tudo kkk.

      Excluir
  2. Nossa, as músicas ficaram ótimas assim! Não tinha ouvido ainda e confesso que as vezes prefiro ouvir só assim do que muita "faladeira". É, eu gosto de instrumental também xD hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas ficam muito lindas assim! Quando ouvi pela primeira vez fiquei meio abobada, musica instrumental é muito boa, tem as mais calmas pra quando quer relaxar, umas mais rápidas pra quando está animado, traduzindo, música instrumental é tudo! kk
      Bjs :3

      Excluir
  3. retire esse bg amarelo, dá choque nas vistas. seu blog é lindo....

    ResponderExcluir
  4. Yo, Este lay foi feito pela Biia-chan, se você quiser você pode comentar no post dela sobre oque você não achou muito bom nele (já que tenho memória de peixe pra avisar as pessoas kk) afinal é bom receber opiniões dos outros sobre o blog ^^

    ResponderExcluir
  5. *------* claro que vamos participar, vai ser uma honra ^^

    ResponderExcluir
  6. Mika-chan e seus vocaloides ASODUFIASUFA a maioria das vezes q venho aqui tem post de vocaloides ISUAFIOASUFSAO
    adorei :3
    Enquanto a Chuva Dissolve a Cidade

    ResponderExcluir