13 de outubro de 2012

Pokémon


    
     Yoo!! Tudo bem com vocês???Desculpem por ter dado uma sumidinha,mas juro que estou me esforçando pra postar aqui no blog,é que as vezes me falta criatividade e as vezes me falta tempo. Hoje eu estava fuçando pelo meu facebook,até que algumas páginas otakus fizeram eu ter uma brilhante ideia para o blog: Pokémon.
     Acho que todo mundo sabe,assiste,assistiu ou pelo menos já ouviu falar de pokémon certo?? (até minha mãe sabe o que é). Eu sou viciada em Pokémon desde que me entendo por gente (agora larguei um pouco meu vício mas pretendo voltar) e herdei esse vicio da minha querida tia.Hoje eu irei postar algumas fotos de alguns pokémons e explicar um pouco sobre eles.

 Pikachu

  
Esse é o Pikachu (talvez o mais conhecido dos pokémons),ele (como devem ter percebido) é muito kawaii. A evolução dele é o Raichu. Ele é tipo elétrico e armazena eletricidade em suas bochechas e libera nos ataques elétricos. O Pikachu é a evolução do Pichu (Outro pokémon muito kawaii)

Miltank



     Também um pokémon do tipo normal que eu não tenho muito a dizer. O Miltank não tem evolução. Ele produz um leite que restaura a energia dos pokémons e fortalece as pessoas (no caso do anime) ou aumenta o HP do pokémon ( no caso do jogo).

Jigglypuff  

     

                Outro pokémon do tipo normal (ok,sei que vocês querem outro tipo,mas não tenho culpa se os pokémons tipo nornal são meus favoritos). Ele é a evolução do Igglybuff e sua evolução é o Wigglytuff. O Jigglypuff canta uma canção capaz de adormecer cantores e pokémons (e no anime adora rabiscar o rosto de treinadores enquanto estão dormindo kkk).


Turtwig


         Ele é um pokémon tipo grama ou grass,dá no mesmo (finalmente um tipo diferente kkk). Sua primeira evolução é Grotle e sua segunda evolução é Torterra. Seu casco,nas costas,endurece quando ele bebe água,por isso ele vive perto de lagos.


  E é isso,espero que tenham gostado do post,até a próxima....Kissus,Sayonara



                     

2 comentários:

  1. Yoooooooo!!(sim,sim minha emtrada não é muito normal)bom...você comentou no meu blog mais cedo o otaku animes e pedio para visitar o bolinho de arroz >3< eu achei o seu blog super....hiper...kawiii!bom...como posso dizer seu blog é a evolução de kawaii(nome da evolução ainda é desconhecido)eu também estou seguindo o seu blog adorei sua postagem sobre pokemon eu sou fã deste anime(vc já deve ter percebido)
    ah obrigado por seguir e por comentar no meu blog!
    kissus!O3O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem agradeço por vc seguir e comentar meu blog ,seu blog tbm é muito kawaii ^.^
      Pokémon é mesmo demais,a algum tempo atrás eu deveria saber o nome de todos os pokémons kkkkk

      Excluir