28 de outubro de 2012

Sakura card captors!

 
         Yoo minna!
 
        Mil descupas meus amores pela demora, ñ estava conseguindo pensar para o post, mas finalmente voltei com um ótimo tema: Sakura card captors, esse anime fez parte da minha e de muitas outras infancias, então resolvi falar sobre esta obra de arte da CLAMP que fez muito sucesso no Japão e até no Brasil (sim, sakura card captors foi traduzido e já passou até na globo, cartoon network e boomerang mas sairam do ar T.T )  então irei falar dos personagens e etc. ;)
 


       Vamos começarpelo básico a história (vou fazer o max. para ñ contar spoilers, mas se tiver informações a mais me avisem por favor) vamos começar:
        
       
Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso chamado Livro Clow. Do livro saem 52 cartas mágicas. Kerberos , o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor.
      As cartas provocam fenômenos estranhos ao redor de Sakura, que emprega os poderes das cartas já capturadas em seu báculo mágico para dominá-las e juntá-las à sua coleção. Ela conta com a ajuda de sua amiga Tomoyo, e mais tarde outros poersonagens como Syaoran Li (o garoto que esta com a Sakura na imagem do post, ele ñ é lindo? *-* )  um cardcaptor rival que mais tarde se torna seu aliado, e Yue outro guardião de cartas.
No decorrer da trama, além das histórias misteriosas que envolvem as cartas, também se fazem presentes cenas que mostram o crescente romance entre Sakura e ............... (Para descobrir com quem vcs tem que assistir, mesmo estando tão óbvio por causa da imagem do post, ops falei de mais...vamos voltar ao post) então Sakura vai em busca das cartas, eu amo esse anime já assisti tudo em menos de uma semana (sei oq estão pensasndo: eta vício! mas sou viciada mesmo kkkk).

Eu amo e recomendo a todos, ñ tem muita ação, mas tem ação, o mais bonitinho é o romance entre a Sakura e o Sy........  ops.
   
        Sayonara, até o prox. post meus bolinhos de arroz, deixem comentários (se ñ vou ficar triste T.T , brinks :)
       
       
 
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário