15 de fevereiro de 2014

We're Back \o/ + Aviso para parceiros e afiliados

Sooyoung

Estamos de volta minha gente com um novo layout \o/
A Mika-Chan que fez ele, e esse é o primeiro dela \o/ eu só ajudei um pouco com os gadgets e o html, mas ela fez a maioria ^^
E como eu sou uma anta, acabei formatando o html sem querer e perdi os afiliados e alguns parceiros, então quero pedir a todos os afiliados (ou que queiram ser) e parceiros que não estiverem aqui, peçam pra eu colocar o link no bloguito ^^

É só isso que vim avisar minna, acho que amanha tem algum post descente kkkk

Kissus!!

15 comentários:

  1. Depois de muito esforço, conseguimos fazer o lay! Três vivas pra gente!! Viva viva vivaa!! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O esforço valeu a pena,o lay ficou diwo >< kkk Viva! Viva! Viva! kkkkk

      Excluir
  2. O Lay está super kawaii! Gostei muito! Então parceria novamente :3 rsrs >-<

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas! A quanto tempo não venho aqui, céus!! XD'
    Nossa, Mika'Chaan merece aplausos!! O theme ficou lindo, parabéns!! /o/
    Nha, eu era uma parceira daqui Bia e Mika, ahahaha' vim apenas avisar isso mesmo! :3

    Kissu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooooo,hai,você sumiu por muito tempo u.u só te perdoo por que também faço isso com o Bubble Girl as vezes kkkk
      Ficou muito lindo né? Meu primeiro theme não chegou nem perto disso kkkk.
      Hai,vou colocar você de novo ^^

      Kissus!!

      Excluir
  4. Oh o theme novo ficou lindo *--* parabéns!

    Gatinhas, nós tínhamos afiliação no 3-Baka, MAS quando eu e a Mari resolvemos mudar o layout nós tiramos todos os afiliados. Agora nós temos "blogs recomendados" e você estão lá, okai? ♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooohooooo ~invadindo as postagem da Bia kk~
      eu só apareci aqui pq eu queria dizer q toda a hora que eu tendo entrar no seu blog abre um outro site chamado helperblogger. já é o segundo blog q eu tendo abrir e abre esse site no lugar T.T por isso não estou conseguindo ir visitar você T.T você sabe resolver isso?
      BJS ^^

      Excluir
    2. Yoooooo,obrigada >< E obrigada também pelos Blogs Recomendados :3 como não tem algo assim pra divulgação no BA (por enquanto MWAHAHAHAHA),vou deixar vocês como afiliadas,ok? ^^

      Kissus!!!

      Excluir
  5. Yoooooooooooooooooo
    Que Lay mais lindo! Parabéns Bia e Mika pelo esforço, com certeza valeu muito apena!
    É para me colocar novamente nos afiliados, ok? rs Em primeiro de preferência ^^
    ~parei '-'
    Nada mais digno para sambar com o novo lay, que a nossa Soo *-*
    Vou indo aqui Princess, sucesso para vocês e para o BBA.

    #PartiuFaceFalarComBia KKK

    Ja nee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opppaaaaaa, arigato >< Hai,se até eu gostei dele,é que valeu kkkk.
      Oks,vou colocar...mas já ta se achando de mais u.u kkkkk
      Tava com a imagem na guia aberta, ae foi ela mesmo kkkk
      Bye Oppa >< Arigato,sucesso pro MO too ^^

      Kissus!!

      Excluir
  6. Cheguei na hora certa :33 acho, então... parceiros de novo? KKKKKKKKKKKKKK
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chegou sim :3 aqui toda hora é a hora certa kkkkkk. Claro :3 kkk

      Kissus!!

      Excluir
  7. Yo, cheguei atrasado rsrsrsrs,
    Sou Do ZOeO (http://zonaotakuseotomes.blogspot.com.br/) Parceiros Novamente?
    Também aproveitando e irei deixar uma tag para te (http://zonaotakuseotomes.blogspot.com.br/2014/02/liebster-award.html)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo, kkkkk,tudo bem ^^
      Hai, parceiros novamente ^^

      Obrigada pela tag, assim que der vou fazer ><

      Kissus!!

      Excluir