12 de fevereiro de 2014

Feliz 2014 mega hiper super atrasado!!

Yoooooooooohooooooooooo
*tirando as teias e tirando os sem-terra que invadiram*
GOMEN GOMEN GOMEN GOMEN GOMEN GOMEN GOMEN GOMEN GOMEN GOMEN GOMEN!
Sei que eu fiquei sem postar por quase 2 meses (acho que já passaram 2 meses) e eu sinto muitíssimo por isso, vou tentar atualizar o blog, ñ todo o dia, mas pelo menos 2 ou 3 vezes por semana, e o pior é q eu nem tenho uma desculpa a altura do meu descuido T.T me desculpa meeeeesmo, vocês me perdoam?
No máximo depois de amanhã eu já vou tentar postar de novo, o blog vai voltar o movimento ^^ e eu já estou tentando fazer um novo lay pro blog, e espero que de certo kkkkk.
Bem, Feliz 2014 mega atrasado meu povooo, que o ano de vocês seja ótimo, e como ele esta indo? o meu esta bem paradin kkkkk, bem, tenho q ir dormir já que amanhã cedo tem aula, mas me desculpem mais uma vez e um feliz 2014 pra ocês seus xerosos!
 
Beijos de Sakuras!!
Seus divos, eu voltei nessa bagaça divando kkkk
 

7 comentários:

  1. Nossa... Esse com certeza foi o mais atrasado que eu li na blogosfera kkkkkk.
    Enfim, que seja um otimo ano para você tmb.
    Não conhecia seu blog... Eu vi um comentario seu no blog do guto e vim saber se tinha um blog.
    Estarei esperando suas novas atualizações.
    Abraço.
    ||Sendo um Otaku||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooohooooooo, eu devia entrar pro livro dos records kkkk.
      *----* mais um membro pra família Bolinho de Arroz! Seja muito bem vindo ^^ e eu estarei atualizando o mais rápido possível ^^
      Bjs :3

      Excluir
  2. Não importa se é atrasado ou não, pois estamos no ano 2014! Isso que importa ♥ haha
    sim, marca MUPY é divo entre suco de soja. eu vou tentar redesenhar essa marca, vamos ver no que vai dar, pois é o trabalho da faculdade!

    kiss
    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oque importa é que o ano começou!
      Mupy é um paraíso na terra *--* boa sorte com o trabalho, com certeza você vai se sair bem ^^
      BJS :3

      Excluir
  3. Atrasado nada, só é ano velho depois que mudar de novo KKKKKKKKK
    FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELIZ ANO NOVO /o/
    Oh, Diego-senpai veio aqui, olá Diego-senpai o/
    P.s.: Você se desculpa demais, calme, você está desculpada u.ú
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
  4. Yooohooooooo!
    Guti-kuuuuun! Que saudade de tu!
    Eu fui atrasadinha mas deu tempo kkkkk!
    Eu tenho mania de me desculpar muito (é um defeito meu T.T) kkkk vou tentar resolve-lo kkkkk
    Bjs :3

    ResponderExcluir