16 de fevereiro de 2014

Alguns animes da temporada de primavera + gostaram do lay?? ^^

YOOOOOOHOOOOOOO MINNA-CHAN!
Tudo bem meus lindos card captors??
Eu vou bem, alguém aí ta acompanhando as olimpíadas de inverno? Nesse momento estou escrevendo e assistindo a patinação artística curta *--* ontem teve hóquei Russia x Estados Unidos kkkk quando eu vi que era esse dois já pensei: prevejo mais uma guerra fria kk, e eu como uma boa Americana torci para a Russia, e no fim perdeu T.T eu quase morri nos pênaltis mas tudo bem, gente eu estava pesquisando sobre alguns animes que vão sair em abril e resolvi falar de alguns aqui, claro que não todos  porque são muitos, vou falar dos que mais me chamaram atenção (seja positiva ou negativa kk)
então...sigam-me os bons!!

Antes de tudo, eu vou colar a sinopse aqui (já que o anime nem  saiu eu não posso fazer minha própria sinopse kk) e vou falar sobre como  eu acho vai ser o anime, então IKUZO!
 
Akuma no Riddle:
 
 
Sinopse: Ichinose Hare é transferida para a “Turma Preta” -que é uma turma especial- na Academia Myoujou. Na turma dela tem 13 alunos contando com ela. Todos os alunos são assassinos e tem ela como alvo. Entre esses alunos está Azuma Tokaku, que inicialmente estava certa em matar Hare, mas acaba começando a gostar dela e decide protegê-la dos outros 11 alunos. Que as aulas extremas comecem!
Gênero: Ação, Vida Escolar, Yuri
Data de estreia: ??/04
 
Eu: Claro que temos que ter um yuri na lista kk, achei a história muito bem boladinha, claro que quando se lê a sinopse a gente pode lembrar de outros animes, quando li pensei em Mirai niki misturado com Another mas tudo bem kkk, mesmo sendo um Yuri acho que vou assistir, afinal temos que nos abrir para novos horizontes kkk acho que esse anime vai fazer sucesso, principalmente com os garotos por causa da combinação de yuri e sangue kk, mas eu gostei e pretendo assistir ^^
 
No Game No Life:
 
Sinopse: A história gira em torno do garoto Sora e da garota Shiro, dois irmãos que carregam a reputação de serem NEETs brilhantes (ou seja, dois garotos que não estudam, não trabalham, não fazem nada da vida, só ficam na frente do computador). Os dois hikikomoris são gamers conhecidos por toda a internet pelos seus feitos brilhantes, enquanto encaram a vida real apenas como um jogo chato, defeituoso… Bem, um dia eles são “convidados” por um garoto chamado de Deus para uma espécie de mundo alternativo onde tudo é decidido na base dos jogos: aqueles que vencem recebem a propriedade de tudo e com isso a humanidade estará livre de guerras mas próxima do colapso. Agora resta saber se Sora e Shiro serão capazes de  ”vencer” esse jogo também para evitar que o mundo acabe. O desafio está aceito.
 Gênero: Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Sobrenatural
Data de estreia: ??/04
 
Eu: Confesso que não entendi muito bem a história, mas me lembrou bastante SAO, acho que viram o sucesso que fez então apostaram novamente no tema de jogos ^^
Pelas imagens que eu vi na internet o traçado é bem bonito, acho que vou assistir, afinal eu amo animes, e amo jogos, um anime com jogos pra mim é bom demais kkk.
 
Fairy tail:
 
 
Sinopse: .... acho que nem precisa.
Eu: Claro que vou ver né, meu Natsu lindão vai voltar!
Mal posso esperar, o mangá já esta muito bom na parte atual, fico imaginando quando as coisas que rolam no mangá vão acontecer  no anime *--* estou tão empolgada!
Meus magos diwos vão voltar!!
Data de estreia: ??/04
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Mekaku City actors:
 
Sinopse: Shintaro Kisaragi, é um HikiNEET que se fechou no seu quarto por 2 anos e que estava a viver a sua vida normalmente até que conhece uma garota cibernética chamada Ene, que apareceu na tela de seu computador quando alguém anonimamente lhe enviou um misterioso e-mail há um ano. Um dia, Ene mexe com o PC do Shintaro e faz com que ele saia do quarto pela primeira vez em dois anos
 Data de estreia: ??/04
Gênero: Comédia, Música,  Romance, Sci-Fi, Sobrenatural

Eu: Esse é o anime do kagerou Project certo? Eu to louca pra assistir, eu comecei a ler o mangá mas eu só li o começo e esqueci de continuar kkk mas acho que vou esperar o anime, mas só digo uma coisa: pelo jeito vai ser muito bom, se o kagerou Project já é divo imagina o anime *---* com toda a certeza eu vou assistir! Além de ser dos mesmo estúdio de madoka magica *¬*

Soredemo Sekai wa Utsukushii

Sinopse: A história é sobre Nike, a princesa das Terras da Chuva, com um poder peculiar: ela pode controlar a chuva. Depois de perder um jogo de pedra-papel-tesoura para suas irmãs mais velhas, a mesma se vê forçada a se casar com o rei o Reino do Sol, chamado Livius I. Este rei conquistou o mundo em três anos, isto acabou por denominá-lo “o terrível”. Quando Nike o conhece pela primeira vez, para sua surpresa, “o terrível” é mais novo que ela. Neste encontro ainda, o mesmo pede a ela que faça chover ali, naquele momento, e com a sua recusa é jogada na prisão. Não é um início de casamento muito interessante, e a lua de mel não parece assim que será lá das mais românticas, mas conforme a história prossegue, os dois vão, pouco a pouco, estabelecendo aquela ligação afetiva.
 Data de estreia: ??/04
Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia,  Romance, Shoujo

Eu: Não pode faltar um shoujo! E esse me chamou bastante a atenção, só pelo fato dele jogar ela na prisão por não fazer chover já me fez achar o anime bem divertido kkk, me parece ser daqueles que nos tira boas risadas, e achei esse Livius muito bonitão *-* não sou uma pervertida só estou expondo minha opinião sobre ele kkkk

----------//----------

Claro que eu não falei de tooodos os animes que vão sair, já que são muitos e daqui a pouco vou ir em um aniversário de criança, eu já disse que amo esses aniversários? porque se não disse, digo agora kk, se eu gosto pelas crianças? claro que não, eu gosto porque tem comida a beça! A única tristeza é que vou ter q parar de ver a patinação T.T e eu queria ver o hóquei que iria passar depois, eu simplesmente amei hóquei, acho que vou assistir mais vezes, achei bem melhor que futebol kkkk.
E vocês gostaram do novo Lay? Eu fiz o cabeçalho, foi o meu primeiro *-* eu coloquei essas duas meninas pq na hora que eu vi a imagem eu enxerguei eu e a Bia fazendo nossas bakises kkkk no lay a Bia cuidou mais das partes com HTML que eu sou uma negação total, digam oque acharam do lay e sobre os animes mencionados, talvez eu faça uma parte 2 falando de mais 5 animes que vão sair na primavera *--* claro, se vocês quiserem kk.
Vou indo ^^

Beijos de Sakuras minna!!
 Até depois de amanhã talvez kkk ou até amanhã se der kk ^^
 
Fonte das sinopses: @

7 comentários:

  1. Todos parecem ser muito bons ç.ç eu preciso atualizar minha lista, esse mês eu me atrasei demais e acho que a temporada de abril não vou poder acompanhar nenhum T.T #vidasofrida XD
    Eu tava assistindo a patinação também *--* Apesar de eu não entender muito dessas coisas eu gosto de ver *--*
    Bye bye
    Kisses :*

    ResponderExcluir
  2. Ah eu não estou a acompanhar as olimpíadas, esportes normalmente não me interessam... Muito difícil me ver assistindo alguma partida ou competição, embora eu esteja sempre acompanhando tudo pelos jornais.
    Eu já posso ter uma ideia dos animes que irei acompanhar, minha queria FT estará de volta :33
    Somos duas que amam festas de criança, são chatas e irritantes, mas vale tudo pelos doces *¬*
    E o lay está muito fofo ~ <3
    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir
  3. oi oi
    Eu não estou a acompanhar, não grande fã de desporto.

    AMEI O LAY >//////////////////<

    tanto anime bom na nova temporada! O FT ESTÁ DE VOLTA!!!!!!!!

    Eu quero outro post com mais animes da nova temporada!! Quem quer o mesmo levanta a mão 0/ 0/ 0/ 0/ 0/ 0/ 0/ 0/ 0/ 0/ 0/ 0/ 0/ 0/ 0/....

    Bjs :*
    http://asduasloucasporanimes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Olá Mika-chan *u* WOW mas o blog de vcs tá mt lindo!!! Parabéns gurias :33
    Fiquei curiosa com esse Mekaku City! A história parece bem bacana e só de saber que é do msm estúdio de Madoka Magica, dá mais curiosidade ainda!
    Hey, Mika-chan! Eu li o post passado então vou deixar aqui meu pedido pra ser afiliada de vcs de novo >.< Pode ser?
    Beijos!!
    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo ~le me intrometendo nos posts da Mika~ Hai,já vou colocar seu link lá ><

      Kissus!!

      Excluir
  5. Yoooooooooo!Mika-oneeechan lembra de mim?
    Sei que lembra u.u(ou não né)
    #depressaum ;------;
    kkkkkkkkkkkk
    Daí eu quero ver Fairy tail,Mekaku City e Soredemo Sekai wa Utsukushii que foram os que mais chamaram minha atenção u.u

    O lay tá divvoso mano *-------------------------------* eu ainda to com o de natl e.e
    Meu natal vai até fevereiro u.u
    Me coloquem nos afiliados ae o/
    Bem,desculpa parar de comentar aki mas é porque minhas aulas começaram e ficou ruim de blogar T~T

    Bye o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo Yui-oneechan ~me intrometendo nos posts da Mika²~ hai,coloco sim ><

      Kissus!!

      Excluir