31 de julho de 2013

Tag: Pior situação possível + Agosto ta chegando minha gente!

                           Minions Sinceros | via Facebook

Yoo minna!! Tudo bem com vocês?? Eu estou extremamente feliz!! (ta...nem tanto kk). No domingo a Mika-Oneechan me levou para um evento,a Mangateca ,foi o primeiro evento que eu fui *-----* (Finalmente comprei minha toquinha orelhuda u.u e a Mika me deu uma corrente do Mokona *---*)
Yui-oneechan,gomene pelo Yui-Chan kkkk
Hoje vou fazer Outra tag atrasada...sim temos mais várias delas kkk,mas NADA TEMA,COM A BIIA-CHAN NÃO HÁ PROBLEMA!!
Minna,amanhã começa que mês?? Isso mesmo AGOSTO...amanhã começa o especial de aniversário do blog!!! Vou tentar arrumar o layout dele entre hoje e amanhã,então não estranhe se você chegar aqui e estiver tudo bagunçado kkk.
Agora vamos a tag (amanhã o depois eu posto o selinho ^^)



Regrinhas:
-Ter sempre o selo. (imagem a acima)
-Pôr sempre o link do blog que criou a tag. ( Oi oi, manganime )
-E passar sempre para pelo menos 3 outros blogs.
-Manter as 5 opções. (Não quer dizer que não possam acrescentar)
-Escolher a pior situação e dizer o que farias se te encontrasses nela.
 Eu vou colocar aqui as 5 situações originais (que eu li no Oi,oi Mangamine) e as 5 do Mundo de Lia e Kim.

  1. Acordas e reparas que trocaste corpo com pessoa que mais odeias neste mundo, e a única maneira de voltares para o teu corpo é jurar que vais servi-la durante toda a tua vida. Tudo o que essa pessoa pedir tu tens de fazer!
2.A tua cidade está cercada de zumbis e a única maneira de sair de lá, é sacrificar uma pessoa para que essa sirva de isca para tu poderes fugir. Só podem fugir no máximo 2 pessoas de cada vez, pois caso vão mais os zumbis vão atrás de vocês em vez de ir atrás da isca. (ATENÇÃO: A isca morre, não há maneira de ela sobreviver).


3.Foste capturado pelo psicopata e posto numa jaula muito pequena. Devido a falta de condições higiénicas, e alimentares, estás prestes a morrer. O psicopata faz um acordo contigo em que,para saires de lá tens comer os teus próprios olhos. Estes vão ter de ser arrancado por ti. E lembra-te que mal saías da jaula o psicopata muda de país e vai atrás doutras vítimas, no caso de não o decidires fazer tu acabas por morrer mas o psicopata não vai sentir necessidade de mudar de cidade e vai acabar por ser preso pela polícia.

4.Tu és um caçador de criaturas sobrenaturais e descobres que tu és uma das criaturas que costumas caçar. Também descobres que inconscientemente matas pessoas durante a noite. O que farías? Matavas-te.
5.És presidente do país que tu amas! Tu adoras tudo nele! A cultura, a música, os monumentos as pessoas! De repente, num passeio de família o povo revoltado do teu país mata a tua família, por não concordar com alguma coisa. O que farías? Ias-te embora ou vingavas a morte a família? ( Apesar do teu povo estar contra ti, todo o exército que possuis está contigo, ou seja armas, aviões.... )
1º Hunnn... Ficar sem poder comprar coco-cola2º Deixar de ser amiga da Lia3º Perder horário de alguma coisa importante4º  Perder a visão5º Não poder mais desenhar


Hm...acho que a pior situação é a 2 (bem...digamos que a Mika-Oneechan me passou seu amor por zumbis)...etto...acho que eu criaria uma maneira alternativa de resolver isso: Juntaria todos os sobreviventes e nos dividiríamos em áreas,cada área cuidaria de um problema e assim conseguiríamos sobreviver e fugir,mas caso não tivesse jeito mesmo e eu tivesse que fazer exatamente como na descrição,apenas encontraria um cientista que pudesse criar um dispositivo de choque que se desativaria quando sofresse uma colisão,assim pegaria os corpos já mortos,colocaria esse dispositivo,ativaria e jogava aos zumbis. Com os choques o corpo ia me mexer e os zumbis achariam que era uma pessoa viva e iriam atrás,assim daria tempo de fugirmos.

Blogs que indico:
Otaku Al
Lollipop Kingdom
Yume no Hana

Bem...é isso queridos,amanhã ou depois o lay vai ta prontinho ^^

Kissus!!Bye!!

2 comentários:

  1. Zumbis... gente isso não pode acontecer... já pensou.... minha nossa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo...sim...zumbis com certeza seriam um problema kkk

      Kissus!!

      Excluir