30 de julho de 2013

As Aventuras de TarePanda!!

Minha primeira imagem que eu deixo só olhos coloridos, fico legal??
 
Yoooooooooooooooooooooo minna-dono!
Goooomene! Sinto muitíssimo, minha criatividade está me deixando na mãe esses tempos, fico com um peso enorme na consciência por não postar esses dias, vou tentar postar pelo menos um dia sim um dia não, mas não tenho certeza se vou conseguir.
Estava procurando algum mangá one-shot pra mim ler, mas os mangás que eu estavam passando pela tela do computador não estavam me chamando muita atenção, até que me deparo com a coisinha mais fofa: Tare Panda!
É muito fofinho, e eu vou falar dele pra vocês seus lindos!!

É simplesmente a coisa mais lindinha q eu já vi, quando vi no começo não considerei muito um mangá, mas é claro que é um! kkk
A história é muito simples: Existia um panda (muito fofo) que vivia sua vida monótona, mas um dia ele decide sair de sua casa, com a meta de viver aventuras! Mas as coisas não saem do jeito que nosso pandinha planejava, e agora ele precisa de alguma forma para voltar pra casa.
Você lê essa história em menos de 5 minutos e eu não me arrependo ^^
Vejam e morram de fofuraaa!!
 
 
Pra quem quiser ver online eu li na Central de mangás, só leio lá kk
Quem quiser clique aqui ^^
Se você baixar não posso te ajudar kkk
Etto...estou sem nada pra dizer, a historinha é bem simples, por isso não tenho muita coisa pra dizer, daqui a pouco o blog vai fazer um aninho, e estamos com alguma ideias sobre oque fazer de especial, mas é claro que aceitamos sugestões ^^
Agora vou indo, logo logo volto com alguma coisa pra vocês ^^
 
Beijos de Sakuras!

6 comentários:

  1. Ola!!
    Lhe indiquei um Tag.. ^^
    Espero que goste.
    http://nakaanimes.blogspot.com.br/2013/07/ebaaa-mais-um-tag.html#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo ^^
      Muito obrigada fico muito empolgada de ter lembrado do Bolinho de Arroz, mas nós já realizamos essa tag a uns dias atrás, mas ainda tem a possibilidade de fazermos ela ^^
      BJS :3

      Excluir
  2. Hoo, legal história de panda, lembra aquele desenho Pequeno urso que eu gostava bastante quando era mais nova... vou dar uma olhada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo ^^
      É muito kawaii, eu também assistia pequeno urso quando era pequena, digamos que eu era um pouco viciada kkk, mas agora que você falou lembra mesmo kkk.
      BJS *3*

      Excluir
  3. Nas novas regras de parceria só são aceites Buttons com o tamanho 88x31, se quiseres manter a parceria tens de ter um button com este tamanho ^^

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Yooo ^^
    vamos dar uma olhada pra tentar ver o button, mas qualquer coisa n´´os te avisamos ^^

    ResponderExcluir