24 de julho de 2013

Tag atrasada II: Conhecendo o blog + Gomene minna-san!

Kawaii ♥ | via Tumblr

Yooo minna!! Tudo bem com vocês? Sentiram minha falta? Gomene,gomene,gomene,gomenee por sumir,eu estava com uma certa falta de inspiração (e preguiça),mas agora eu vou sumir só mais um pouquinho e por um bom motivo,sabe qual? O ANIVERSÁRIO DE UM ANO DO BLOG! Eu vou colocar o layout especial perto do dia primeiro e vamos ter mini games com divulgação e um prêmio surpresa hehe. Miinna,eu assisti Universidade Monstro,só que na net,já que ninguém quis me levar pro cinema T.T é muito kawaii *----*
Bem,nós temos umas 4 ou 5 tags atrasadas,agora vou tirar o atraso de uma. Já falei que amo tags? kk
Chega de blábláblá e vamos lá? (´pq eu tenho mania de rimar coisas muito sem noção sem querer?

Então vamos lá ^^
Quem me passou a tag foi a Giu do blog Reino do Sorvete e as regras são:

-Os blogs selecionados para a TAG devem responder a 11 perguntas;
-Devem indicar 10 blogs que também devem responder a TAG;
-Os blogs selecionados devem ter poucos membros, pois o motivo é fazer com que eles sejam mais visitados e unirmos os blogs;

Agora bora responder as perguntas kkk.

1- Como escolheu o nome do blog ?
R: Esse foi um processo que deve ter durado um mês kk. O Blog demorou pra ser criado,já que eu e a Mika-Chan tivemos que convencer a mãe dela a deixá-la criar um blog comigo e quando ela deixou,todos os dias no intervalo tentávamos escolher um nome. Por alguma cisma nossa,só pensávamos em nome de comida,aí eu lembrei de uns versinhos superkawaiis que eu tinha visto no face sobre bolinhos de arroz e como não tinham muitos blogs com esse nome,resolvemos usá-lo.

2- Quanto tempo se dedica ao seu blog ?
Não tenho um tempo certo pra isso,mas sempre que minha criatividade e tempo deixam ^^.

3- Já teve problemas com comentários anônimos no blog ?
Nunca :3

4- Pretende mudar algo no blog em 2013 ?
 Sim,sim,ainda pretendo mudar de layout algumas vezes (to amando fazer layout kkk)

5- Já ficou sem inspiração pra postar ? Como superou isso ?
Haha,e como. Eu espero um tempo e tento não forçar minha criatividade,começo a ficar atenta a tudo que vejo e quando penso em algo interessante logo pesquiso pra colocar aqui ^^.

6- O que gosta de fazer quando está no computador ?
Primeiro vou dar minha resposta franca: Deitar,me enrolar,dormir,ver TV e videogame kk. Não tenho uma resposta kawaii ou politicamente correta pra isso kkk.

7- Quantos livros você lê por mês ?
Ultimamente poucos T.T eu amo ler,mas minha mãe não,então quando eu peço um livro pra ela ela me nega T.T  eu lia pelo tablet,até eu quebrar o carregador dele,e já que eu odeio ler no pc só releio meus velhos T.T

8- Quantos blogs você visita todos os dias ?
Boa pergunta kkk. Todos os dias certinha nenhum, já que sou uma pessoa muito indisciplinada kkk.

9- Quais blogs você visita todos os dias ?
Mesma coisa da pergunta anterior kkkk,mas eu visito bastante o Mentalidade Otaku,Otaku Animes,Bubble Girl entre outros que eu to com preguiça de escrever aqui kk.

10- Desde quanto tempo você está na blogosfera ?
Momento revelação:  Eu tive um blog em 2010! Mas ninguém sabia disso até agora kkkk,eu devo ter postado nele umas 3 vezes e nem eu gostava muito do que postava,já que não tinha um assunto que eu amasse até então,mas de levar a sério acho que desde que eu entrei no Turning Nerd,ano passado.

11- Você sem inspira em outro blog ? Qual ?
Totalmente,totalmente não,mas sempre que visito blogs me vêm ideias e inspirações kk.
Agora vamos aos blog que eu vou repassar (minna,desculpa mas hoje vou por sem link,minha mãozinha ta congelando aqui e a musiquinha kawaii da Miku ta me desconcentrando kkk).
Delicate and Perfect;
No Mundo de Lia e Kim
Otaku Animes
Triple Baka
Oi,Oi Manganime
Bubble Girl
Mentalidade Otaku

e como já disse que to com preguiça e sem ideias,quem mais quiser pode fazer ^^
Vou parar por aqui hoje,juro que o próximo post vai ser melhor,mas dentro na minha casa ta uns 7º e meus dedos tao congelando kkk.
Kissus!! Bye!!





9 comentários:

  1. oi oi
    Já está a fazer um ano?? Estou ansiosa!! Vai haver bolo? Espero que sim!! EU QUERO BOLO!!!!!!

    Obg por se lembrar de nós!! Vou faze-la de certeza!!

    Aqui está muito calor!! Amanhã vou à praia!!!

    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo,é,um aninho...como passa rápido *----* Hm...ahh,bolo acho que não,mas vai ter umas coisinhas bem legais *-----*
      Não tem de que ^^ foi m prazer ^^
      Olha...prefiro frio do q calor,então pra mim eu to no lucro kkk

      Kissus!!

      Excluir
  2. Oláá!Recebemos uma Tag e marcamos seu blog para refazê-lá!

    http://otakuxal.blogspot.com.br/2013/07/tag-mangas.html

    Obrigada :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo,obrigada por lembrar de´nós ^^ vamos fazer sim ^^

      Kissus!!

      Excluir
  3. Ta muito preguiçosa, Bia! kekeke xD
    Vamos agendar a tag para postagem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe,preguiça dominando tudo aqui kkkkk

      Awwwn,obrigada ^^

      Kissus!!

      Excluir
  4. Nossa! Sério que teve um blog em 2010 ? Eu nem tinha pc nessa época nem nada HASUSAHU

    Eu queria te passar uma tag, espero que aceite.
    Beijos, ♥
    http://niji-o-koete.blogspot.pt/2013/07/tag-desabafe.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo,hehe,eu tinha,mas...ele era estranho,feio,sem assunto,nada interessante e tals kkkk
      *----* obrigada,vou aceitar sim ^^ mas pode demorar um pouco kkk

      Kissus!!

      Excluir