2 de julho de 2013

EXO-K & EXO-M

Yoooooooooooo minna!
Meu bloqueio criativo está passando kkkkk, então como estão meus K-poppers?? eu estou bem, minhas férias estão paradinhas, nada pra fazer, hoje a Bia-oneecham veio na minha casa, foi muito legal, dançamos, comemos e jogamos Street Fight vs. Tekken u.u depois que ela saiu nos encontramos no LoveRitmo kkkkk.  Como estão as férias de vocês??? Eu sei, encho o saco com minha curiosidade né kk.
Vim aqui hj pra falar de um grupo de K-pop que não é tão conhecido como Super Junior e cia, uma amiga minha me mostrou e eu adorei ^^ e como vocês sabem, tudo oque eu gosto eu tenho que mostrar pra vocês né kkk.

Vamos começar com o Básico: EXO, uma banda Coreana-Chinesa, Exo-k e Exo-m.
 
EXO-K (Coreanos)
Suho
Baekhyun
Chanyeol
D.O
Kai
Sehun
 
EXO-M (Chineses)
Xiumin
Luhan
Kris
Lay
Chen
Tao
 
Imagens:
 
exo-k
 
exo-m
 
Algumas informações:
Lá pra Janeiro de 2011 um produtor chamado Lee Soo-man da SM Entertainment anunciou que estava planejando estrear uma nova boy band (*----*) em março ou abril de 2011.Por um tempo o grupo ficou com o nome de  M1 (prefiro EXO) que seria composta por sete membros, quando uma foto deles em um estúdio de dança vazou online. Em maio de 2011, Lee falou sobre o grupo em um seminário de negócios Hallyu realizada na Universidade Stanford. Na apresentação, ele explicou a sua estratégia de separar o grupo em dois subgrupos, M1 e M2 (Exo-k e exo-m), e tê-los promover a mesma música na Coréia do Sul e China, as músicas seriam cantadas em coreano e mandarim, e assim eles agradariam os dois públicos, sem fazerem grandes mudanças ^^ foi uma boa ideia né.
 
Uma vez um concerto rolo um concerto no Estádio Olímpico de Seul (pra quem não sabe é a capital da Coréia ^^) em 31 de março. Mais ou menos 3.000 fãs de 8.000  foram selecionados pra participar acho q pra dançar ou só assistir mesmo kk. Depois teve mais outro concerto que aconteceu no Grande Salão da Universidade de Economia e Negócios Internacionais em Pequim (U.U) em 01 de abril, a banda foi de pouco em pouco crescendo e ganhando mais respeito.
Uma das músicas mais famosas dele é a ''Mama'' que foi lançada dia 8 de Abril foram estreadas pelas duas bandas no mesmo dia,foi basicamente a porta do sucesso, até hoje é uma das músicas mais ouvidas e mais adoradas pelos fãs e na minha opinião é uma das melhores também ^^
No dia seguinte do lançamento, a música já fez muito sucesso a versão chinesa ficou em segundo lugar como músicas mais ouvidas no país e a Japonesa depois de alguns dias ficou em quarto nas músicas mais vistas no youtube (ou algo assim)
Playlist:
 
Mama exo-m
                                                        
Mama exo-k
 
Machine exo-k
 
What is Love  exo-m
 
Queria por mais músicas, mas queria postar ainda hoje e iria demorar um pouco, mas espero que essas 4 sejam o suficiente.
Minna-san, acho q é só isso mesmo, gomene pela falta de informação do post, a falta de criatividade ainda me afeta um pouco T.T
Então, acho que não tenho muito oque falar aqui, vou indo, esperam que tenham gostado, vocês já conheciam eles?? se sim, quais suas músicas favoritas *-*??? e se tiver alguma informação errada onegai me avisem ok?
 
Beijos de Sakuras!!
Arigatou Wikipédia por ter me ajudado também kkk
 
 
 


9 comentários:

  1. Eu gosto de EXO, é uma pena que eles não façam muito sucesso. Seu último lançamento, XOXO, foi INCRÍVEL! Eu amei todas as músicas, tanto chinesas quanto coreanas.
    Das antigas eu prefiro as chinesas, mas agora já acostumei com as vozes dos garotos. Eu tenho simpatia por quase todos, mais pelo Tao por parecer tão dedicado e pelo Kai por ser amigo do meu ultimate (TaeMin)!
    Espero que eles conquistem mais fãs, mas sempre com dedicação e esforço! ^^ Fighting EXO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito bons *-* Xoxo, eu ouvi esses tempos ^^ é muito boa, não coloquei por preguiça kkkk.
      Os dois grupos são demais.
      Todos são muito kawaii's e lindos kkk, acho q amo todos kkk.
      São um grupo muito bom, tomara que sejam mais reconhecidos ^^
      BJS ^3^

      Excluir
  2. Nyah >.< Eu amo os EXO, eles são bem bonitinhos e estão, agora, a ficar com mais sucesso (nem sei onde eu li isso ^^").

    Ne ne, eu estava aqui pensando: eu sou um leitor fantasma, porque eu sempre leio seus post's e acompanho seu blog e acho que nunca comentei x.x Me desculpe...

    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente no começo eu nem sabia o que era Exo-K e Exo-M, depois de muito tempo vim descobrir hueheuehue'
    E só assim comecei a admirar as versões chinesas >o<'
    Mama minha música preferida ♥'
    Esse menino são demais *O*'
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ouvi pela primeira vez, achei que era apenas EXO-K, depois de um tempo eu descobri q tinha e EXO-M tb kkk.
      É vdd, antes do ex-m eu nunca parei pra ver as ~músicas chinesas e tal, nunca me interessei, mas passei a apreciar mais as versões chinesas ^^.
      Mama é muito legal *----* eles são muito bons, tomara que eles façam mais sucesso.
      BJS *3*

      Excluir
  4. Gostei o Exo-k já conhecia, mas não a chinesa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, no começo eu também não conhecia a chinesa, quando ouvi a Mama chinese version fiquei: OMG isso é plágio na cara dura!!!
      Só depois vi que eram mais ou menos o mesmo grupo kkk.
      BJS *3*

      Excluir
  5. Eu ainda não conhecia, mas acho que já ouvi falar de EXO (*o*) (só não sabia que era um grupo de k-pop kkk) Quando tiver tempo vou ver todos os vídeos õ/
    Ah, e se quer saber Mika-chan eu ainda nem entrei de férias ToT Só dia 12 desse mês... tô contando os dias ^o^

    Beijos >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, quando você tiver tempo você ouve as músicas ^^
      Nossa O.O dia 12, mas está pertinho né, daqui a pouco você vai estar de férias também.
      BJS *3*

      Excluir