9 de julho de 2013

Anime Ben-To + Photoscape

Yoooooooo minna-sama!!
Como estão meus Samurais?? Eu vou bem, minhas férias também, minha casa nunca foi tão confortável kkk, Eu Baixei Photoscape *---* Ebaaa!
Por isso meus posts estão meio sumidinhos, porque o tempo que eutenho no Pc tenho que usar pra jogar LoveRitmo (faz 2 dias que eu não entro T.T) cuidar do Bolinho de Arroz, aprender a usar o Photoscape, e entrar no Face (Gomene Bia-chan e John-kun por não estar entrando no LoveRitmo e no Face muito esses tempos) Então se você esta nesse exato momento pensando ''Oque eu vou postar no meu blog hoje??'' siga o conselho da Mika-chan aqui: Poste tutoriais de como mexer no Photoscape, por que eu to precisando e muito viu kkk.
Hoje, vim falar de um anime que eu vi e que eu achei muito legal, seu nome é obviamente Ben-to!

Esse anime é do gênero Nosense, não sei se existe oficialmente esse gênero mas muitos se enquadram a ele, que é como o nome diz: Não faz sentido a história! Eu gosto muito de Nosense porque pra mim é único, é difícil achar um Nosense que role alguma cena clichê por que com certeza 95% dos Otakus que estão lendo isso já viram um anime e falaram em alguma parte: Nossa, lembra aquela cena do anime ~tal em que o fulano... Mas isso não rola nos Nosense, raramente acontece. Vamos a minha sinopse kk.
-------------------------------------
Estava tudo normal com Satou, um dia ele vai a um supermercado qualquer, mas então ele vê o paraíso: Um trabalhador da Loja coloca nos Bentos um adesivo de metade do preço! E para um estudante como ele isso é muito bom, mas ao tentar pegar o bento, ele simplesmente sofre um golpe e desmaia sem se lembrar de nada, mas logo ele descobre no que as noites naquele supermercado e em vários outros da cidade, uma batalha começa: A GRANDE BATALHA PELO BENTO PELA METADE DO PREÇO!! E assim como ele, muitas outras pessoas lutam pelo Ben-to, levando isso muito a sério.
----------------------------------------
E essa é mais um sinopse fail da Mika-chan! kkkk eu realmente gostei desse anime, claro que nele tem ecchi, mas nada grave, apenas algumas coisinhas e Peitos kkk principalmente peitos kkkk.
Irei colocar como sempre uns Gifs, assim vocês veem o traçado e etc.
 
Quase morri pra posicionar esses gifs desse jeito kkkk, mas no final deu certo, fico tudo fora de ordem mas deu certo, só tinha gifs da Abertura do Anime (os outros nem mostravam a cara dos personagens) eu acho o traçado bem bonito, já que o personagem principal aparece apenas em um gif e ainda a aparição dele é relampaga, eu vou colocar uma fotinha dele ^^
~kawaii~ kkk e então minna, oque acharam, eu gostei bastante, pena que não é muito conhecido T.T as vezes os melhores animes são os mais desconhecidos.
Espero que tenham gostado e já sei oque estão pensando '' Graças a kami-sama a Mikachan fez um post de utilidade'' e eu concordo plenamente com você kkk.
 
Beijos de Sakuras!!
Vou tentar continuar com os posts úteis kk.

8 comentários:

  1. Se eu não estivesse assistindo tantos animes agora veria esse também kekeke acho que vai ficar para depois!
    Gostei da indicação, Mika!! ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou lotada de animes, o meu problema é que mesmo assim eu começo um novo kkkk, eu não resisto! kkk.
      Bjs ^^

      Excluir
  2. Morri de rir com a sinopse...briga no supermercado por causa de bentos pela metade do preço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    COncordo,os melhores animes são os desconhecidos,Erementar Gerad é um exemplo kk

    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK minhas sinopses são demais né kkk, quando vi a sinopse desse anime pela primeira vez fiquei: WTF?!? mas adorei kkk.
      Erementar Gerad, acredita que de pessoas que viram esse anime, só conheço eu mesma e tu kkk, mas é muito fofo e pra um dos melhores.
      BJS *3*

      Excluir
  3. Já li sinopse varias vezes mas sempre que vou ver acabo me desviando... mas vou conferir dessa de verdade kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é isso, você ve que o anime é bom, é um estilo que ^você gosta, mas daí você se desvia dele, agora é de verdade, quero você assistindo esse anime agora kkkk.
      BJS *3*

      Excluir
  4. aah eu conheço esse anime bento. No site japones mesmo comenta sobre esse anime, que foi criado basicamente para respeitar o bento hahaha xD interessante o desenho!


    estou te seguindo, yoroshiku nee o/

    Kiss
    http://tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo ^^ é um anime muito bom e engraçado, no anime Bem-to é uma comida sagrada kkkk.
      Arigatou, vou dar uma passard oseu blog tb ^^
      BJS *3*

      Excluir