11 de junho de 2013

Resenha: Koizora - O filme

Amber Sky

Yoo minna-chan do kokoro da Biia-Chan, tudo bem com vocês?? Meus dias estão muito chatos e tediosos,eu nunca faço nada de diferente...NADA,nem tenho muito o que escrever aqui,então vou ser meio objetiva. Um dia desses eu vi um drama japonês lindo chamado Koizora (aváh,o título do post é esse anta ¬¬) e a minha professora de português pediu para nós fazermos uma resenha sobre algum filme. Eu escolhi esse e resolvi postar ela aqui,mas como eu não to com meu fichário vou escrever mais ou menos do mesmo jeito,um pouco diferente. Por favor escrevam a opnião de vocês sobre ela,ok?

(100+) koizora | Tumblr
Um dia antes das férias de verão Mika perdeu seu celular na escola e ao procura-lo na biblioteca o encontra tocando e quando atende, quem está do outro lado da linha é um garoto que não quer se identificar de jeito nenhum. Ele passa a ligar para ela durante todas as férias e os dois ficam amigos,mesmo ela não sabendo quem o tal garoto é.
No primeiro dia de aula, antes da cerimônia de abertura, Hiro, o garoto misterioso, resolve mostrar a Mika quem ele é,porém ela não aceita isso graças a sua aparência,mas depois de ver ele plantando de novo as flores que colheu pra ela,resolve dar uma chance a ele. 
Os dois se aproximam e acabam se apaixonando,mas esse romance terá que passar por vários desafios,inclusive a ex-namorada de Hiro,Saki e nada garante que o amor dos dois realmente de certo.
Esse é um dos melhores filmes que já assisti,pois retrata o primeiro amor de uma garota e todos os sentimento novos que ele pode trazer,além de ter um desenvolvimente lindo e um final dramático que casa perfeitamente com a história.


E ae povo,o que acharam da resenha? Ficou meio curta,mas é minha primeira kkk. Espero que tenham gostado ^^

Kissus!!Bye!!

6 comentários:

  1. #por favor Palmas para a Biiia MINHA amiga^^
    Tipo Biia ficou otima sua resenha.. aném vou ter que ver esse Drama.. depois de eu ver 1 litro de lagrimas eu vou ver Koizora..
    *-----*
    A em love rain a Ha Na e Joon se conhecem quase da mesma forma. eles se esbarram no metro rapidamente mais não reparam um no outro ae ele acaba ficando com o celular dele e ela liga e le não queria se identificar foi mó rolo para pegar o cell..

    Amei mesmo
    Bjs bjs
    Abção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo,obrigada Jonh-Kun *-----------------* fico muito feliz com isso ^^ hai,veja,onegai,é muito lindo *---*
      Sempre em dramas as pessoas se conhecem de maneiras inesperadas kkkk

      Kissus!!! Nuit obrigada mesmo ^^ Kissus!!

      Excluir
  2. Gostei demais desse filme já viu o 2?
    Receberam um selinho, beijos ♥'
    http://vidadekpop.blogspot.com.br/2013/06/dia-dos-namorados-selinhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo,ele é muito lindo mesmo ^^ nem sabia que tinha o dois kkkkk,awwn,obrigada ^^

      Kissus!!

      Excluir
  3. Só tenho uma coisa para dizer, chorei as pacas desse mini-drama... Recomendo para quem esta afim de molhar os olhos numa noite fria... kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo,eu também,tipo,eu assisti sexta a noite e sábado de manhã ainda tava chorando kkk

      Kissus!!

      Excluir