7 de junho de 2013

Mais uma fic: Daughter of Evil + A.N.G.E.L Capítulo 5

Large

Yooo minna-chan do meu kokoro,tudo bem com vocês?? Esses dias eu ando me viciando em jogos kkkk. Eu comecei a jogar Grand Chase e Love Ritmo *----* viciei nos dois *-------* E mais nada de interessante aconteceu na minha vida kkk.
Minna,se algum de vocês fuçou o menu e foi pra pág. fanfic (o que eu duvido muito),devem ter reparado em uma chamada Daughter of Evil,que eu não postei aqui. O que aconteceu foi o seguinte: eu tenho uma conta no Nyah!Fanfiction (quem quiser ver meu perfil,clique Aqui ^^) e eu comecei uma segunda fanfic lá,a Daughter of Evil,mas não vou postá-la diretamente no blog,vou postá-la no Nyah! e colocar aqui o link dos capítulos que eu postar (se você ler e quiser comentar pode comentar no post ou na página ^^)
Daughter of Evil é baseada na saga Evil dos Vocaloids e conta a história de Kagamine Rin,a tirana rainha, seu servo,Kagamine Len e todas as pessoas em que seu reinado causou grande sequelas.
Pra quem quiser ver,clique aqui ^^
Ahh,hoje também vou postar o quinto capítulo de A.N.G.E.L,eu percebi que eu to enrolando demais na fic,mas a partir do próximo capítulo vou tentar enrolar mesmo ^^
E pra quem quiser ler,clique em leia mais.


Large

Capítulo 5: O romance começa...e a aventura também.

Catharina estava sentada em sua carteira,olhando para a janela,de onde dava para ver o relógio da catedral da cidade,estava ansiosa para aquela aula terminar, não aguentava mais ouvir sua professora de história,Cecília falar,o jeito da professora era arrogante e sua voz irritante,ela não suportava isso e além disso,ao final da aula sairia com Victor!
  Finalmente o sinal bateu e ela pegou suas coisas e saiu calmamente. Quando chegou no portão encontrou Victor e ele fez um sinal para irem. Os dois andaram calados por uns 2 minutos,sem dizerem nada um para o outro,até que Catharina apalpou os bolsos e disse:
- Victor,acredita se eu disser que perdi meu dinheiro na escola?
- Hora Cath,não tem problema,eu pago seu sorvete para você...afinal eu...eu...posso te fazer uma pergunta? – Perguntou Victor
- Sim,claro Vi.
- Nós estamos namorando Cath??
- Err,eu..eu não sei,estamos?
Eles estavam em um parque,já chegando na sorveteria,um leve vento soprou e Victor se ajoelhou,pegou a mão de Catharina e disse:
- Você quer namorar comigo e realizar o grande sonho da minha vida?
Ela se emocionou,quase chorou e respondeu o esperado sim. Quando ele se levantou os dois se olharam e trocaram o beijo mais intenso que tiveram. Então eles continuaram a andar,juntos,com as mão dadas,o casal perfeito como os dos filmes. Continuaram a caminhar até a sorveteria,chengando lá pediram seus sorvetes e começaram a conversar interminavelmente,sobre como se apaixonaram um pelo outro,as qualidades de cada um e de vez em quando surgia até um defeito e essas coisas de início de namoro. Mas no meio da conversa Catharina viu um rosto conhecido acenando para ela,era Jady,sua companheira de extermínio. Ela pediu licença ao Victor e foi ver o que Jady queria.
- Oi Jady,o que aconteceu,só vamos voltar a matar lumyus amanhã ou depois – disse ela
- Eu sei,mas Akira me pediu pra te chamar com urgência e para você aparecer por lá ainda hoje. Ah,a propósito ele me contou que você está em busca da tal cura,se precisar de mim é só chamar,senão vai ficar muito pesado para você. – falou Jady
_ Obrigada,sei que posso contar com você,mas hoje eu queria tanto ficar com meu namorado,o que será que Akira quer?
- Não sei,ele não quis me dizer...espera,você ta namorando?
- Sim,desde hoje – Cath deu uma risadinha,meio sem jeito.
_ Owwwwwn,parabéns pelo casal,diga que eu mandei ele cuidar muito bem de você,ouviu?
- Sim,sim,e falo – respondeu rindo – então...tchau,até logo.
- Até!
Catharina voltou até sua mesa,onde Victor estava a esperando.
- O que ela queria?? – Perguntou ele
- Ah,nada não,mas ela mandou você cuidar bem de mim. – Disse Catharina sorrindo
- Pode deixar,vou te proteger como minha própria vida,afinal sem você,que graça ela teria?
- Owwwn,você é muito fofo sabia? Por isso e te amo!
- Eu também,e muito! – então os dois se beijaram.
- Vou ter que ir agora – Disse Catharina.
- Ahh,por quê? Queria tanto ficar mais tempo com você.
- Sinto muito,mas tenho algumas coisas a fazer,amanhã a gente se vê,tudo bem?
- Tudo bem né,fazer o quê.
- Então tchau Vi. – Dizendo isso Catharina foi para sua casa,tinha que ir falar com Akira.
   Ela ainda estava um pouco desacreditada,tanta coisa acontecera com ela em tão pouco tempo. Num momento ela percebe que seu melhor amigo é um monstro cujo dever dela é exterminar,no outro ele é o amor de sua vida... as coisas ainda estavam confusas. Andava a caminho da organização,com o pensamento longe,ainda em Victor. Além de todas as coisas fofas do namoro,ela também pensava no que iria acontecer, de certo modo aquele era um amor proibido,sem muitas chances de dar certo,o que aconteceria com Victor no final? E com ela? Será que tudo daria certo como sempre acontecia nos filmes? Por mais que ela quisesse acreditar no lado bonzinho dele,não podia esquecer que tinha seu lado monstruoso,sugador de almas. Mesmo que inconscientemente, isso fazia parte dele, aquilo era ele e ela só mudaria aquilo se conseguisse a poção tão almejada.
   Antes que percebesse estava na porta da A.N.G.E.L,com Akira a esperando. Seu olhar era amigável,como sempre e parecia ter notícias boas.
   - Konnichiwa Cath-Chan, como vai seu namorico com o Lumyus? – Dizia ele de jeito bem-humorado.
    - Oi Akira,vejo que está animado,sempre que fala em japonês é assim – Respondeu ela rindo.
    - Misaki falou para você sobre uma parte do mapa,não?
    - Sim,sim,por quê?
    - Bem, eu te aconselho ir lá hoje. Por ser um dia de lua minguante,os a quantidade de lumyus lá está menor,já que só os monstros “Grand Master” podem se transformar na lua minguante e proteger o mapa.
    - Sim,então já estou indo me arrumar.
   - Espere,tenho um amigo,que faz apenas dois meses que entrou para a A.N.G.E.L, mas é um garoto extremamente confiável e agradável e eu gostaria que ele desenvolvesse seu potencial observando uma das nossas melhores exterminadoras em ação,pode ser?
    - Sim,claro – dizia ela demonstrando um pouco de entusiasmo – vai ser bom ter um pouco de companhia,vou me arrumar e quando eu voltar você me apresenta ele,tudo bem?
    - Do jeito que preferir.
     Catharina foi ao vestiário se arrumar,colocou suas roupas e sua katana,mas tinha um forte pressentimento que algo ia acontecer....algo ruim.
     - Cheguei, onde está meu companheiro? – Dizia ela,já onde se encontrara com Akira pela primeira vez.
    - Bem aqui,espere, deixe eu o chamar – Respondeu o velho oriental – Leandro,venha aqui por favor,vou lhe apresentar à Catharina.
    - Er... Olá – Dizia Leandro,tímido.
     - Oi – Dizia Catharina, tentando parecer simpática.
     Ele tinha o cabelo preto e o corte normal,com uma pequena franja. Tinha traços orientais,mas não japoneses, parecia ser coreano.  Sua aparência era parecida a de alguns cantores de K-pop.
    - Meninos,melhor você irem,vocês irão se conhecer no caminho,não é tão longe,mas dá uma boa caminhada,boa sorte.
    - Obrigada Akira – respondeu Catharina – Vamos Le? Posso te chamar assim?
- Sim,vamos e claro que você pode me chamar assim – respondeu ele sorrindo.
   E assim eles partiram, buscando a cura para o grande amor da vida de Catharina.

6 comentários:

  1. Yo Biia-chan!!!
    Saudades de mim? em em em? Sei que vc ta com saudade de mim também ^^
    Como vc ta my friend??
    Você ta jogando love ritmo e nem avisa?
    Nóh é por que nois é amigo néh ...#maldade cara
    Brinks Brinks ^^
    Vamos jogar juntos? #já vou avisando sou pessimo mesmo KKK
    Eu já li o primeiro epi da fanfic Daugther of Evil e eu amei.. ancioso para o proximo capítulo...
    Uai vc tem outra fanfic...cara não sabia também.. A.N.G.E.L amei o nome.. sabe me identifiquei pois eu sou um anjo também.. vc sabe néh KKK
    vou começar ler ela amanhã..
    quando olhei a primeira palavra que eu li foi k-pop.. sabe é a vicieira que é grande KKKK

    Amanhã espero falar com vc no face viu ^^
    Bjs bjs ate breve *-------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo,sim,claro que senti sua falta ^^ Eu nunca mais falei com vc desde que baixei,por isso não te falei nada kkkk. Siiiim,vamos jogar juntos!!!! Relaxa,tbm sou péssima kkkkk....Obrigada por ler as minha fics ^^

      Kissus!!

      Excluir
  2. Yooo ^^
    Thi fofoooo *-*
    A fic ta cada vez melhor, e eu to estranhando esse Leandro viu, não estranhando q o povo fala hoje em dia claro! mas sei lá, ele me parece q vai dar trabalho de alguma forma, eut o certa? *-* kkk.
    Sempre tive vontade de jogar esse Love Hitmo, gosto muito dos gráficos *--* é muito detalhadinho e eu adorei *-* Bia-oneechan quando for na sua casa eu vou jogar viu u.u kkkk.
    BJS *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo,obrigada Mika-Chan ^^ Eu não vou te contar o que vai acontecer u.u Espere e verá u.u Eu também sempre quis jogar love Ritmo e finalmente consegui.....haaaai,pode jogar ^^

      Kissus!!

      Excluir
  3. Yoo Biia-chan :3 esta é primeira vez que visito seu blog :3 adorei aqui, tanto que até estou seguindo U-U e sobre sua fic, quando eu arranjar um tempinho irei lê-la desde o começo okay? *-* ela parece ser ótima!

    - Lovely Zombies ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo,muito obrigada *----* me sinto lisongeada com sua visita ^^ hai,hai,leia minha fic,por favor *----*

      Kissus!!

      Excluir