19 de junho de 2013

O Brasil acordou, e o mundo está com a gente! + 72 seguidores!

Yoooooooooo minna-chan! minna-kun!
Como estão meus Hokages?? eu vou bem, vocês devem ter percebido que meus posts estão demorando um pouquinho mais pra chegar né, mas logo as férias vão chegar, e vai ter post pra dar e vender! Antes de tudo, arigatou minna!!
72 seguidores! Isso mesmo, quando a Bia-chan e eu tivemos a idéia de ter m blog ( q foi no meio de uma brincadeira nossa) e eu aceitei, não esperava que o blog fosse crescer desse jeito,  então só tenho a agradecer a vocês, meus amorecos, sem vocês o blog seria um pedacinho de nada, arigatou-gozaimasu minna-chan minna-kun!
Então minna, como vocês sabem o Brasil está passando por muitas coisas, e acho que esse post vai funcionar como um debate com o tema: O Brasil acordou!
Ficou interessado?? Leia Mais ^^

Todo mundo sabe, com oque o Brasil está passando, tudo começou com esses 0,20 centavos o povo viu que isso estava errado, e foi nas ruas atrás de seus direitos, mas depois de fazer isso os Brasileiros descobriram que muita coisa também está errada, e precisa ser melhorada, e esse foi o começo de todos os protestos, venhamos e convenhamos, o Brasil não é os Estados Unidos da América do Sul, traduzindo, não somos um país desenvolvido, que possui força industrial, somos um País em desenvolvimento que recebe a maioria da tecnologia dos países superiores, mas com a chegada da copa, está gastando o dinheiro que um país como o Japão gastaria! E pode crer que Brasil e Japão são totalmente diferentes né, o Brasil está gastando dinheiro que não deveria! Está aparecendo estádio de futebol em tudo qualquer lugar!
É como o JovemNerd falou no vídeo dele sobre os protestos:  Se não tivesse a copa do mundo no Brasil, nós não veríamos na TV: Brasil gasta 1 bilhão na melhoria de hospitais.
A culpa não é da copa, e sim da mentalidade das pessoas!
E 1dos motivos de revolta do povo também foi por causa daquele incidente da policia, um grupo estava protestando, não lembro, mas acho que era pacifico, mas quando a policia chegou, foi um circo pegando fogo, teve até um fotografo que a bala de borracha acertou o olho dele, e ele perdeu a visão! a policia não estava atirando pra cima como deveria, pra ter cegado o fotografo não, então as pessoas ficaram: Então se tentarmos expor nossa opinião seremos recebidos dessa forma?!
e daí que a coisa ficou mais tensa, não ficarei surpresa se acontecer um golpe de estado na Dilma,
fico feliz que o Brasil esteja se levantando, porque se fomos ver como os Brasileiros são vistos lá fora, a maioria vai ser a mesma: São uns encostados, tudo pra eles está bom, não está não, agora todos estão correndo atrás de seus direitos.
E nós estamos sendo apoiados, já tiveram manifestações na  New York,Paris, Valência, Madri, Londres, Lisboa, Berlim, Turim, Coimbra, Den Haag, Porto, Barcelona, Munique, La Coruna, Bruxelas, Bologna, Frankfurt, Hamburg, Boston, Chicago, Toronto, Montreal, Cidade do México e Buenos Aires.
Algumas imagens:
(New York)
 
(Brasileiros em Paris)
 
(Londres)
 
E muitos outros, fico orgulhosa do Brasil, em saber que agora ele está mostrando a sua voz, está mostrando que não somos um povo encostado que simplesmente fica deitado eternamente em berço esplendido, desde que não tenha violência, porque na hora que o protesto vira uma guerra entre cidadãos e policia, o povo perde totalmente a razão.
Etto...eu sei que eu tinha dito que seria um post a ver com oque o blog quer oferecer a vocês (animes, mangás, cultura asiática e etc) mas não consegui aguentar, quando vi tudo isso acontecendo tive que fazer algo, eu queria muito ir em um desses protestos, mas sou jovem demais e não sabemos oque pode acontecer lá, então essa é minha forma de ajudar o Brasil, expor oque eu penso, mesmo sendo uma ajuda mínima a minha, eu sei que ela pode fazer alguma diferença ^^
 
Beijos de Sakuras minna!
A revolução começou, vamos contribuir
 
 
 
 
 
 


4 comentários:

  1. Tem toda a razão Mika-chan u.u
    É muito triste tudo isso que está acontecendo. Os protestantes estão super certos. Temos que lutar por nossos direitos.

    Tem estádio pra tudo quanto é lado, é um exagero, né? Enquanto isso faltam hospitais, moradias... isso prova que os protestos não são só pelos 20 centavos.

    Kissu <3

    ResponderExcluir
  2. concordo com tudo que disse Mika-chan! Já estava mais do que na hora do Brasil acordar e ir a luta pelos seus direitos!

    - Lovely Zombies

    ResponderExcluir
  3. É verdade acho um absurdo... mas só não concordo com as quebradeiras, afinal isso é vandalismo e isso é crime...

    ResponderExcluir